Eu fico mais de cara com o aluno que se sujeita a esses papelão kkkkk o professor ao menos fatura em cima dos bocó, mas e o aluno? kkkkkkk
Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
O pior é que uma hora esses alunos se "formam" e TAMBÉM começam a dar aula de "defesa pessoal".
Em muitos países nao tem mma e jiujitsu entao muitos leigos são enganados. Gente que acha que é fácil acertar un dedo no olho ou chute na genital no agressor. Ou pior ainda que vão se defender de facas.

Minha vontade quando encontrar um desses "mestres" é dar uma queda como a do meu avatar

Meus favoritos são aqueles que tem vários ao redor do Mestre e ele começa a incapacitar eles com as "técnicas". Não sei como os caras não racham o bico participando de um negócio desses...
Se torna especie de delirio coletivo.Eles realmente acreditam no " mestre". Picaretas transformam um grupo numa seita. O aluno se for alguém carente eentão e consegue um lugar para se enturmar obdece cegamente.
Spoiler:

Putz, não é possível que eles realmente acreditem naquilo, é bizarro demais, e as coreografias costumam ser muito boas pra ser uma reação espontânea. Acho que é fruto de muita sem-vergonhice mesmo...
Spoiler:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Esses são os melhores kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
" GrãoMestre rayllman" continua na ativa até hoje.Ele continua extremamente rápido... em acelerar sua velocidade com ajuda da camera/computador

Antes do UFC e Pride e internete as bizarrices nas lutas eram infinitamente maiores que agora.Lutas tinham algo de "mistico e sobrenatural"

Pior que, quando eu era moleque, tinha um camarada que acreditava em tudo. Desde o "Mestre da Morte" no Globo Repórter até a galera do kung-fu que matava um touro com um soco na cabeça. Mesmo sendo final dos anos 90/começo de 2000, eu ficava com dó dele.
Mas aí um maluco que trampou comigo se superou. Era meados de 2015 e ele ainda acreditava que os monges shaolins e a galera do Krav Maga não lutavam no UFC porque matariam seus adversários.
Se fosse só inocência, mas acho que era burrice extrema mesmo.
Mas aí um maluco que trampou comigo se superou. Era meados de 2015 e ele ainda acreditava que os monges shaolins e a galera do Krav Maga não lutavam no UFC porque matariam seus adversários.
Se fosse só inocência, mas acho que era burrice extrema mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu nunca teria aula com um cara que "jurou não revelar as técnicas" e quebrou esse juramento! Ele não tem caráter! Poderia até me matar ou me deixar como uma estátua com suas técnicas secretas...rs
Ele era o Mister M do Kung Fu!

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mano, no cartaz de fundo do video esta escrito Rayllam-thai... RAYLLAM-THAI!!!!!
Um genius incompreendido
Um genius incompreendido
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Mestraço Rayllamm tirando onda em bangkok
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- the_sinner_go
- Contato:
Tem um video do Rayllan, onde ele chega num gol, "em alta velocidade"e explica técnicas de furtividade, gostaria de ve-lo novamente. Um marco na defesa pessoal