SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Fringe é muito bom, foda que dá pra rever e achar uns lances muito foda.
No primeiro EP te explica coisa que eles colocaram no fundo do primeiro EP e tu nem sabia
No primeiro EP te explica coisa que eles colocaram no fundo do primeiro EP e tu nem sabia
- leandrocapuano
- Contato:
A série Demolidor (Disney), os 2 primeiros episódios ficaram muito boas. Como eu gosto do personagem Fisk, este cara tinha que ganhar um Oscar pela atuação dele do passado e desta nova série, sinistro demais a face dele, a forma que ele meche as mãos dele e o prezo de amor pela esposa. Fortes abraços!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....
No caso, falando bem....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já me disseram que fala muito sobre psicologia, por conta disso eu nem vou assistir.
Psicologia é chato, quando conseguem romantizar ao ponto de virar série e filme, já sei que vai ser um monte de fantasia que passa longe do trabalho do psi e por isso vou passar raiva.
Psicologia é chato, quando conseguem romantizar ao ponto de virar série e filme, já sei que vai ser um monte de fantasia que passa longe do trabalho do psi e por isso vou passar raiva.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Boa, mas nada de mais!!!kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2025 16:21Todo mundo falando dessa série Adolescencia.
No caso, falando bem....
Tb assisti pelos comentários então criei muita expectativa e fiquei meio decepcionado!!!
- leandrocapuano
- Contato:
Fui rever a série American Horror Story: Freak Show (2014) e esqueci da bizarrice que rola nesta série.
Spoiler: