O faturamento sobre produtos licenciados é uma mina inesgotável.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
A MELHOR CENA DE MORTE EVER
FUCKING UNGODLY
FUCKING UNGODLY
MR. FUCKING PERFECTION HIMSELF, cada vez que ele é encurralado – como pelo FUCKING EXÉRCITO ROMANO ou pelo PRÓPRIO SPARTACUS – as melhores cenas da série são concebidas...
The Boys volta dia 13 agora e foi confirmado que terminará na quinta temporada.
Flamengo
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
o projeto sempre teve anjos e demonios, sendo que estava tudo amarrado para acabar na quinta temporada. porem a serie estava em alta e apenas o erick saiu.
Uma serie que apareceu e tentei assistir, foi a entrevista com vampiro:
Já começa um um lui negao cafetao de puta, que do nada conhece um frances branco e começa a dar a bunda para ele, ate o repórter coroa e viado, conheceu o vampiro porpurina em uma boate gay.
Negão dando a bunda e francês viado é muito comum, deve ser a série mais verídica do momento
Discordo. A mais verídica atualmente é Chucky, q começou a dar a bunda. De "boneco assassino" para boneca sexual: nada mais condizente com a realidade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
didigo escreveu: ↑12 Jun 2024 02:35o projeto sempre teve anjos e demonios, sendo que estava tudo amarrado para acabar na quinta temporada. porem a serie estava em alta e apenas o erick saiu.
Uma serie que apareceu e tentei assistir, foi a entrevista com vampiro:
Já começa um um lui negao cafetao de puta, que do nada conhece um frances branco e começa a dar a bunda para ele, ate o repórter coroa e viado, conheceu o vampiro porpurina em uma boate gay.
Lembro só do Demônio dos Olhos Amarelos no início, podia ter deixado só ele e fechado esse arco temático com ele. Essa dos vampiros é adaptação do primeiro livro de uma das minhas séries favoritas, As Crônicas Vampirescas da Anne Rice (os três primeiros são a melhor ficção de vampiro, FUCKING EVER), é tudo cheio de viadagem.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
que início de merda os primeiros 3 episódios de The Boys...
Capitão Pátria é o único que salva pela interpretação, os outros parecem meio apagados.
e foi impressão minha ou na cena de luta com o Múltiplo o personagem do negão uma cena antes estava com bigode e na luta estava sem ?
e a viadagem do Francês foi tirada do nada ? não lembro de nas outras temporadas terem levantando essa possibilidade.
Capitão Pátria é o único que salva pela interpretação, os outros parecem meio apagados.
e foi impressão minha ou na cena de luta com o Múltiplo o personagem do negão uma cena antes estava com bigode e na luta estava sem ?
e a viadagem do Francês foi tirada do nada ? não lembro de nas outras temporadas terem levantando essa possibilidade.
Saiu todos os episódios? Essa vou até maratonar fumando um becsDillan Grau escreveu: ↑14 Jun 2024 07:52que início de merda os primeiros 3 episódios de The Boys...
I DON'T HAVE SHELLSHOCK FOCK YOU
Essa parece ser braba, e esse nome – WEREWOLF BY NIGHT – FUCKING ROCKS... O meu design de personagem favorito no MCOC também, pena que eu não tenho esse