FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 18 Fev 2021 15:23

Se focarem nos efeitos e combates já vai ser show. Se ficar com mimimi de novelinha vai ser uma bosta, eu gostei do trailer.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Fev 2021 15:31

Esses dias entrei numas de maratonar os filmes do Rocky Balboa. Tinha muito,muito tempo que nao assistia nenhum e na minha memoria os filmes eram melhores do que achei agora. Custei a assistir os dois primeiros e larguei no meio do terceiro.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Fev 2021 11:27

Tonio Kröger escreveu:
18 Fev 2021 14:54
phpBB [video]
Obviamente que eu não esperava um Os Intocáveis da vida, mas também não esperava que fosse ser tão ruim quanto parece. Só vou assistir quando sair nas locadoras.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Fev 2021 11:37

JUNIORXANDO escreveu:
18 Fev 2021 15:31
Esses dias entrei numas de maratonar os filmes do Rocky Balboa. Tinha muito,muito tempo que nao assistia nenhum e na minha memoria os filmes eram melhores do que achei agora. Custei a assistir os dois primeiros e larguei no meio do terceiro.
Tem coisas que envelhecem muito mal mesmo. Melhor deixar guardado na memória a imagem que criamos antigamente. Eu fiz isso com Cavaleiros do Zodíaco e me arrependi, o desenho é uma bosta colossal kkkkkkk era melhor ter ficado com a imagem que criei quando era moleque.

Um exemplo de filme "novo" que pra mim está envelhecendo mal é Batman: O Cavaleiro das Trevas. Aquele Batman caricato com aquela voz ridícula não orna com o ambiente do filme de jeito nenhum, soa ridículo.

Mês passado eu assisti novamente os 6 primeiros Star Wars enquanto assistia Mandalorian, mas nesse caso eu estava com muito tesão na história, eu estava muito imerso, então nem liguei pra ruindade e acabou sendo uma experiência legal, mas no geral a experiência é muito ruim.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Fev 2021 11:45

Latino escreveu:
19 Fev 2021 11:37
Um exemplo de filme "novo" que pra mim está envelhecendo mal é Batman: O Cavaleiro das Trevas. Aquele Batman caricato com aquela voz ridícula não orna com o ambiente do filme de jeito nenhum, soa ridículo.
acho que tirando memento, todos os filmes do nolan envelhecem mal rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Fev 2021 11:59

Latino escreveu:
19 Fev 2021 11:37
Tem coisas que envelhecem muito mal mesmo. Melhor deixar guardado na memória a imagem que criamos antigamente. Eu fiz isso com Cavaleiros do Zodíaco e me arrependi, o desenho é uma bosta colossal kkkkkkk era melhor ter ficado com a imagem que criei quando era moleque.

Mês passado eu assisti novamente os 6 primeiros Star Wars enquanto assistia Mandalorian, mas nesse caso eu estava com muito tesão na história, eu estava muito imerso, então nem liguei pra ruindade e acabou sendo uma experiência legal, mas no geral a experiência é muito ruim.

Assisti a prequel da trilogia original esses dias, a atuação do Ian McDiarmid faz valer toda a trasheira amontoada restante.

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2021 14:04

JUNIORXANDO escreveu:
18 Fev 2021 15:31
Já falei há tempos aqui que algunes desses filmes não são bons, tem muita memoria afetiva que torna melhor. =))

Vi aquele terceiro e PQP não consegui terminar.
Tapirus terrestris

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 19 Fev 2021 16:34

CJS escreveu:
18 Fev 2021 15:21
Minha franquia preferida, mas prevejo que o filme será uma bomba.
A real que todos os filmes do MK foram uma M...o primeiro a galera assitiu na onda..que nem o street fighter (outra merda ), até a mini serie do youtube foi mil x melhor que o filme...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Fev 2021 04:45

Vcs tão doido. Rocky I eh um filmado.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 20 Fev 2021 09:26

Assisti recentemente Possessor, filme de ficção científica com terror, onde uma empresa lucra com assassinatos que são praticados por um indivíduo que tem a mente invadida por uma funcionária da empresa.

Violento ao extremo, mas mto bom.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Fev 2021 10:04

CJS escreveu:
20 Fev 2021 09:26
Assisti recentemente Possessor, filme de ficção científica com terror, onde uma empresa lucra com assassinatos que são praticados por um indivíduo que tem a mente invadida por uma funcionária da empresa.

Violento ao extremo, mas mto bom.
Tem no netflix ou amazon?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 20 Fev 2021 10:50

AçoitaBjj escreveu:
20 Fev 2021 10:04
Tem no netflix ou amazon?
Não tem, assisti nos piratex da vida.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Fev 2021 10:57

Acabei de assistir I care a Lot.

O novo filme com a Rosamund Pike interpretando uma baita FDP. Com o Plus do Peter Dinklage de "vilão"

Filme muito bom, daqueles que tem atenção nos detalhes, além de trazer aquela diversão sádica.

Recomendo.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Fev 2021 11:42

Maestro escreveu:
21 Fev 2021 10:57
Acabei de assistir I care a Lot.

O novo filme com a Rosamund Pike interpretando uma baita FDP. Com o Plus do Peter Dinklage de "vilão"

Filme muito bom, daqueles que tem atenção nos detalhes, além de trazer aquela diversão sádica.

Recomendo.
Também curti, principalmente do final.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Fev 2021 14:59

sound of metal, da amazon

de certa forma me surpreendeu, não esperava algo tão bom... já que o pouco que vi de filmes produzidos pela netflix, não me deixou muito esperançoso com filmes produzidos por canais de streaming, mas esse é de fato muito bom mesmo

pra quem não se importa em assistir algo diferente e mais lento, sound of metal é mais do que recomendado

Responder