A série é tão má que, um dos poucos traços simpáticos do Aegon é justamente a relação dele com o filhinho...
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Nossa fiquei com dó da Rhaenyra nesse, costumo criticar a atriz por parecer um cavalo e ter a voz do Alan Rickman, mas...
Daemon é FUCKING WICKED
A série é tão má que, um dos poucos traços simpáticos do Aegon é justamente a relação dele com o filhinho...
Spoiler:
Spoiler:
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
pior são alguns "criticos" rebolando pra dizerem q a temporada começou bem, só podem ter recebido algum $$ da Amazon ou se identificaram com o Francês.didigo escreveu: ↑15 Jun 2024 17:17Lixo demais, fizeram uma temporada focada na eleição americana e o criador está dando chilique no twitter dizendo que as pessoas que chamarem de woke e para não assistirem a série.
Francês era apaixonado pela oriental, simplesmente ele esquece e começa a dar a bunda para um negão que ele matou a família toda.
Esses três episódios são nível Record, adicionando muita agenda política e pederastia
Luz estrela parece uma usuário de crack, envelheceu muito em um ano, parece uma caveira ambulante.
só vou mais um episódio, pela nostalgia do quadrinho, se continuar nesse ritmo de merda talvez volte pra série quando fecharem a quinta temporada.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
segunda temporada tão boa quanto a primeira.
para quem curte ciclismo vale cada minuto.
Entrei agora nesse tópico exatamente para falar isso.Dillan Grau escreveu: ↑17 Jun 2024 17:58
segunda temporada tão boa quanto a primeira.
para quem curte ciclismo vale cada minuto.
Segunda temporada top que nem a primeira, que serie da hora essa, mesmo pra quem não entende nada de ciclismo!!!
Deve ser verdade o que dizem sobre desejo, que o filho nasce com a cara do que a mãe tá com vontade de comer
https://youtube.com/shorts/i3ZIBwTQMx4
Spoiler:
Essa parte é foda, até Daemon respeitou o fato – considerando que um dos maiores traços da caracterização dele é a conexão perfeita com seu dragão e o conhecimento que ele tem sobre os bichos, o menino ter reivindicado aquele monstrengo só fez atestar o status de badmotherfuckerborn da família.
https://youtube.com/shorts/i3ZIBwTQMx4
Spoiler:
Leitinho parece que envelheceu 20 anos de uma temporada pra outra, achei que tinham trocado o ator, mas é o mesmo.
Flamengo
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
SE ela não sofreu algum acidente que a obrigou a fazer esses "procedimentos" com o Dr Ray, tinha q levar um pé na bunda e ser trocada por outra atriz.
ela ficou muito esquisita, essa "feiúra" dela chama muito a atenção, tanto q depois do primeiro episódio fui ver se era a mesma atriz.
YO WHATAFOCK
K k k, esse Black Nóia é bom demais
K k k, esse Black Nóia é bom demais
Isso aqui em live action vai ser muito brabo
O DREADNOUGHT CELESTIAL!
Espero que ele tenha uma participação foda no desenho novo, um dos melhores personagens que nunca recebeu muita atenção em outras mídias fora dos quadrinhos.
I AM THE ROCKS OF THE ETERNAL SHORE! CRASH AGAINST ME AND BE BROKEN
Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, essa do vídeo...
Espero que ele tenha uma participação foda no desenho novo, um dos melhores personagens que nunca recebeu muita atenção em outras mídias fora dos quadrinhos.
I AM THE ROCKS OF THE ETERNAL SHORE! CRASH AGAINST ME AND BE BROKEN
Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, essa do vídeo...
Na minha opinião a melhor adaptação de uma obra literária que eu tenha lembrança, fucking ever... Quando assisti não tinha lido (não li até hoje, fodase he he he), eu fiquei genuinamente surpreso com o final – não recomendo pegar spoiler, muito bom mesmo.
Caramba, até que enfim The Boys volta com uma temporada boa.
Arrisco dizer que, pela primeira vez, uma série apresenta uma temporada nível Breaking Bad.
Arrisco dizer que, pela primeira vez, uma série apresenta uma temporada nível Breaking Bad.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."