Filme ta concorrendo ao Oscar né ?Germer escreveu: ↑21 Fev 2021 14:59sound of metal, da amazon
de certa forma me surpreendeu, não esperava algo tão bom... já que o pouco que vi de filmes produzidos pela netflix, não me deixou muito esperançoso com filmes produzidos por canais de streaming, mas esse é de fato muito bom mesmo
pra quem não se importa em assistir algo diferente e mais lento, sound of metal é mais do que recomendado
FILMES - Tópico Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
nem sei, mano
mas se for, acho que o indiano, ator principal do filme, deve estar concorrendo a melhor ator
Assisti Crying Freeman, com o Mark Dacascos. Filminho legal com uma premissa seduzente. Uma jovem e solitária mulher (Julie Condra) presencia o assassinato de alguns homens pelas mãos de um misterioso rapaz (Dacascos). O assassino se apresenta, e, antecipando a conclusão lógica de seu próximo encontro, ela tem um último pedido a fazer: Que ele lhe tire o cabaço! O titulo se dá pela forma como sempre que executa um alvo designado, ele solta uma lágrima. Muito chique!
Sinceramente ? Envelheceu mal pra caramba,eu tentei assistir esses dias e achei um tédio,a luta final também é péssima em coreografia.
Rocky 4 acho o único da franquia que ainda dá para assistir,por que tem o Mestre Dolph :
- Djair Ferreira
- Contato:
Assistir recentemente o rocky I, continua top
Drama de primeira qualidade
Povo preocupado com coreografia das lutas ?
Brincadeira
Luta é pano de fundo para o drama que envolve todo personagem
Um fracassado sem saída que teve sua chance
Toda essa cena é foda, não emocionar com isso,
Pode largar, vc não entende de filmes
Vai assistir transformers
Brincadeira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
rocky I permanece como um filme de drama muito bom, apesar de obviamente datado... envelheceram mal e fazem parte da memória afetiva são essas tranqueiras de filme e desenho de luta que vocês tanto amam, tipo dragonball e dragão branco
-
- Contato:
Não acho que tem essa de envelhecer mal, tem que ver o filme sob a visão de quando foi feito, da tecnologia disponível, enfim, para mim dá certo. Rocky 1 é um filme absurdamente bom, a luta final é a cereja do bolo, assim como Dragão Branco é diversão garantida.
O que aconteceu com esse ator que faz o Apollo, ele brigou com o Stallone?
O personagem morreu no quarto filme, não teria como voltar.
Se não é disso que tu estás falando, desconsidere.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Djair Ferreira escreveu: ↑22 Fev 2021 19:27Assistir recentemente o rocky I, continua top
Brincadeira
Exatamente.
Rocky 1 é um filmaço, feito em 1976, clássico do cinema.
Muito superior a esse monte de porcaria de hoje em dia.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bublebee - por incrivel que pareça é o único transfezes que da para assistir, tiraram o foco na computação, explosoes idiotas e exercicito americano e colocaram nos personagens reais e os robos como secundários.
Tapirus terrestris
Fato. Tem uma pegada mais próxima dos anos 80. Era um desenho dos anos 80 afinal. Mas não faltou gente (principalmente chineses) reclamando que faltou mais ação e querendo a volta do Michael BayJackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2021 08:18Bublebee - por incrivel que pareça é o único transfezes que da para assistir, tiraram o foco na computação, explosoes idiotas e exercicito americano e colocaram nos personagens reais e os robos como secundários.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Outro clássico dos 80 assistido: Surf no Havai.
Certamente um dos top 3 filmes que mais via na sessão da tarde. Meu irmão só falava Haole e Barney por causa dessa porra kkk
E gostava também da trilha sonora, várias músicas boas!!!
Certamente um dos top 3 filmes que mais via na sessão da tarde. Meu irmão só falava Haole e Barney por causa dessa porra kkk
E gostava também da trilha sonora, várias músicas boas!!!
Spoiler:
Eu acho isso do Poderoso Chefão(que por sinal tem a namorada do Rocky), mas não do Rocky I. Tem que levar em conta que é outro ritmo e trata-se de um drama e não aquela piração do Rocky4(que é divertido como o terceiro). Anos atrás tentei assistir o Aeroporto 1. Desisti. Passou acho uma hora de filme e eles ainda não tinham entrado no avião, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador