FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 24 Fev 2021 05:22

Anom escreveu:
24 Fev 2021 02:28
Outro clássico dos 80 assistido: Surf no Havai.
Certamente um dos top 3 filmes que mais via na sessão da tarde. Meu irmão só falava Haole e Barney por causa dessa porra kkk

Nome original é north shore. Até mês passado, tava no catálogo do netflix

Vários picas participaram do filme do filme, seja como personagens principais (laird hamilton, gerry lopez e occhi), seja como aparições (derek ho, Michael ho, mark foo, ken bradshaw, shaun tomson, etc)

Dps de CAÇADORES DE EMOÇÃO, é o filme de de surfe mais maneiro

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 24 Fev 2021 08:08

AçoitaBjj escreveu:
24 Fev 2021 02:21
phpBB [video]
Bom saber que o Getro voltou com novos vídeos

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 24 Fev 2021 09:07

Mestre Santana escreveu:
24 Fev 2021 05:22
Nome original é north shore. Até mês passado, tava no catálogo do netflix

Vários picas participaram do filme do filme, seja como personagens principais (laird hamilton, gerry lopez e occhi), seja como aparições (derek ho, Michael ho, mark foo, ken bradshaw, shaun tomson, etc)

Dps de CAÇADORES DE EMOÇÃO, é o filme de de surfe mais maneiro
Eu tenho ele HD aqui no pc, bateu vontade de ver ele ontem.
Gerry Lopez eterno Subotai do Conan kkk
O John Philbin (Turtle) também fez o Caçadores de Emoção e ele treinou os caras pro filme. Outro que ele também ajudou a treinar foi a Kate Bosworth pro Blue Crush.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Fev 2021 03:26

Paulo J. escreveu:
24 Fev 2021 05:13
Eu acho isso do Poderoso Chefão(que por sinal tem a namorada do Rocky), mas não do Rocky I. Tem que levar em conta que é outro ritmo e trata-se de um drama e não aquela piração do Rocky4(que é divertido como o terceiro). Anos atrás tentei assistir o Aeroporto 1. Desisti. Passou acho uma hora de filme e eles ainda não tinham entrado no avião, rs.
Alguém interna
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2021 12:08

Filipe escreveu:
28 Dez 2020 09:54
Esse novo filme da mulher da mulher maravilha foi a segunda pior coisa que aconteceu esse ano no planeta.

Se n fosse a Pandemia, ganharia o primeiro lugar
Putz, comprei uma TV nova (Panasonic OLED), e a lista de apps para usar IPTV é bem limitada. Estou fazendo um teste, e resolvi assistir esse Mulher Maravilha novo. PQP, mas que filme ruim. Se a intenção era lacrar, jogaram dinheiro fora. Sempre dará para justificar o fracasso da bilheteria por causa da pandemia, mas esse filme, em um contexto normal, seria pouco assistido, pois é muito decepcionante para quem esperava algo próximo ao primeiro filme.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Fev 2021 21:25

Imagem
Filme bacaninha de invocação... tudo em meio a pandemia e feito online.

Imagem
Filmão, muito bom. Concorreu ao oscar como melhor filme estrangeiro. Uma pegada meio James Dean do protagonista.

Imagem
Um drama muito legal... bem conduzido do início ao fim, com ótimas atuações. Não tem como não se solidarizar com o protagonista e com o moleque.

Imagem
Filme meio maluco... com passagens de suspense, com ação, com comédia, com erotização... um ótimo passatempo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2021 15:51

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Fev 2021 19:18
Filme é um negocio muito complicado de julgar fora do seu tempo. Chega uma hora que por melhor que seja o filme, fica complicado de assistir.

Nessa parte acho o oposto. Os melhores filmes continuarão sendo bons não importa o quanto o mundo mude.
Assisti Noviça Rebelde dias atrás, o filme é de 1965 e continua sendo uma obra prima.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2021 15:52

Nunca vi um filme do Jet Li q prestasse.

Tentou ser o novo Jack Chan, mas não tem um milésimo do carisma.
Depois fez filmes em Holywood que não possuem enredo nem graça.
Por último fez aqueles filmes em q voa e luta espadinha na China medieval....horríveis
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 02 Mar 2021 16:10

kyo_spirit escreveu:
02 Mar 2021 15:52

Por último fez aqueles filmes em q voa e luta espadinha na China medieval....horríveis
Tem alguns dos anos 90 quando o personagem usava aquele cabelo comprido, mas com uma testa tipo aquela Tais do Big Brother que são bacanas. Mas não lembro o nome deles.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mar 2021 16:42

Anônimo escreveu:
28 Fev 2021 12:08
Putz, comprei uma TV nova (Panasonic OLED), e a lista de apps para usar IPTV é bem limitada. Estou fazendo um teste, e resolvi assistir esse Mulher Maravilha novo. PQP, mas que filme ruim. Se a intenção era lacrar, jogaram dinheiro fora. Sempre dará para justificar o fracasso da bilheteria por causa da pandemia, mas esse filme, em um contexto normal, seria pouco assistido, pois é muito decepcionante para quem esperava algo próximo ao primeiro filme.
Reclamaram justamente de ter faltado lacração. Que ela é um mulher emocionalmente dependente demais de um cara que morreu a muitas décadas atrás. Que faltou ação(no filme anterior reclamaram que teve ação demais no final do filme). MM fez tudo o que reclamaram do Super no MoS. Resolveu os problemas sem apelar apenas para a violência e acreditando como sempre na humanidade. Que outro filme recente de heróis fez isso? E o mais importante, abriu mão de sua satisfação pessoal para fazer o que é certo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mar 2021 16:45

Djair Ferreira escreveu:
25 Fev 2021 03:26
Alguém interna
Vai ter que internar muita gente. É bom? Sim. Mas não chega nem perto de Os Bons Companheiro. Aliás, Scarface e Cassino também são melhores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 16:59

Paulo J. escreveu:
02 Mar 2021 16:42
Reclamaram justamente de ter faltado lacração. Que ela é um mulher emocionalmente dependente demais de um cara que morreu a muitas décadas atrás. Que faltou ação(no filme anterior reclamaram que teve ação demais no final do filme). MM fez tudo o que reclamaram do Super no MoS. Resolveu os problemas sem apelar apenas para a violência e acreditando como sempre na humanidade. Que outro filme recente de heróis fez isso? E o mais importante, abriu mão de sua satisfação pessoal para fazer o que é certo.
Cara, esquece essa agenda anti lacraçao, q é tua cartada em absolutamente tds os assuntos possiveis, aqui no forum.

Filme, mma, futebol, política, comportamento...

MM2 é uma merda pq é uma merda. Roteiro ridiculo, personagens lixos, atuações ruins, piadinhas idiotas, etc
Nada ver c falta de lacraçao

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mar 2021 17:10

Paulo J. escreveu:
02 Mar 2021 16:45
Vai ter que internar muita gente. É bom? Sim. Mas não chega nem perto de Os Bons Companheiro. Aliás, Scarface e Cassino também são melhores.
Alguém interna
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Mar 2021 17:12

kyo_spirit escreveu:
02 Mar 2021 15:52

Aquele War com o Jason Statham eu acho foda, um dos que eu mais assisto dele. Fora outras trasheiras clássicas, como o Romeo Must Die e o Cradle 2 the Grave (praticamente qualquer coisa com o DMX na época já se enquadra como clássico do cinema trash, tipo o Exit Wounds, do Seagal). Kiss of the Dragon e o Fist of Legend eu acho fodinhas também (o segundo sendo praticamente uma reciclagem do Fist of Fury). Claro que, a grande maioria é puro lixo, mas não dá pra desvencilhar memória afetiva, daí de sempre ter algum brilho ali. Um ator que eu acho beeem melhor que o Li, tanto lutando quanto realmente atuando, é o Donnie Yen. Tem umas performances pauleiras demais.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 04 Mar 2021 16:43

Trilogia dos dólares
Trabalho legal do Mestre Sérgio Leone
O primeiro é bem fraquinho , mas a trilha Sonora é lendária.
A história do segundo contém melhor atuação do Clint
O terceiro é o que mais gosto, o personagem de Eli Wallach proporciona momentos bem interessantes e engraçados, quem assistiu vai lembrar da cena na loja de armas, a "customização" do colt da marinha, a cena foi reproduzida como easter egg no terceiro filme de John Wick.

Imagem

Responder