SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 09 Jul 2024 13:39

O tanto que isso aqui é BRABO... Série mais épica do mundo, pra mim top 2 das melhores séries EVER junto de Spartacus – não tenho nem um top 3, só essas duas mesmo...

phpBB [video]

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jul 2024 14:24

Monsoon escreveu:
09 Jul 2024 13:39
O tanto que isso aqui é BRABO... Série mais épica do mundo, pra mim top 2 das melhores séries EVER junto de Spartacus – não tenho nem um top 3, só essas duas mesmo...

phpBB [video]
Breaking Bad?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Jul 2024 15:02

Jaisonn escreveu:
09 Jul 2024 14:24
Breaking Bad?
Em questão de ser bom, considerando roteiro, atuação, qualquer elemento técnico da composição da coisa, etc..., talvez Breaking Bad seja melhor, mas eu tenho o senso crítico e a sensibilidade de uma torneira, então não conseguiria descrever algo como sendo melhor ou pior que outra coisa nesses termos; em questão de eu gostar, de ser um bagulho verdadeiramente épico (TRULY DAMN FUCKING SUPREME), cativante e legal (por isso que não gosto muito de obras tão realistas, do que adianta algo ser o retrato mais perfeito e preciso do mundo de alguma coisa se a coisa é chata?), então essas duas pra mim são GOAT. História foda, só personagens e interações brabas, sem falar que Black Sails quase certamente é a melhor prequel já produzida pra uma obra literária EVER – Treasure Island do Robert Louis Stevenson; O Walrus é um FUCKING DESTROYER, a tripulação é BRABA, o Capitão Flint é O FUCKING PIRATE (e ele é gay que nem você), todo mundo é fodão (Charles Vane, Anne Bonny e o FUCKING Barba Negra), John Silver da série é a gestação de um dos melhores personagens já escritos... Enfim, as duas muito boas

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Jul 2024 16:55

Monsoon escreveu:
09 Jul 2024 13:39

phpBB [video]
Engraçado que quando eu vou falar de séries que marcaram eu acabo esquecendo dessa, mas ela de fato é foda. Entre as melhores.

Aproveitando o ensejo, o que deu daquela "Mr. Robot"? Assisti até a 3a ou 4a temporada e depois não acompanhei mais. Ela acabou? Teve um final? Manteve a qualidade? Resolução satisfatória? Ou era só maluquice aleatória, no melhor estilo "Lost"?

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jul 2024 21:40

"novela" do dragão está foda...
40 min de enrolação e depois com a batalha.
chegou no meio da temporada, vamos ver o q acontecerá.
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Jul 2024 01:01

Dillan Grau escreveu:
09 Jul 2024 21:40
"novela" do dragão está foda...
40 min de enrolação e depois com a batalha.
chegou no meio da temporada, vamos ver o q acontecerá.
Escrevi exatamente isso na página anterior, muita enrolação inútil para pouca ação.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 10 Jul 2024 10:54

Mas a cena do Aemond falando em Valiriano com o Aegon foi bem foda.
Mlk mandou muito bem.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Jul 2024 12:12

Monsoon escreveu:
09 Jul 2024 11:10
Essa muito boa pra maratonar no friozinho...

NOTHEEEENG HEEERE... IS VEGETARIAN 💀

phpBB [video]

A propósito, minha coisa favorita nessa série são as interações do Hannibal com a Bedelia – a psiquiatra dele – pré-S3. A segunda temporada fechou de forma TÃO foda, com ele dando a volta na puliça e eles fugindo juntos com a implicação de que ele eventualmente ia comer ela (hehe), que na minha opinião a terceira temporada devia ter excluído ela sem dar indícios do paradeiro (por razões óbvias), e feito o arco na Europa de outra forma – merecia uma temporada inteira, e o arco do Dragão merecia outra.

https://youtube.com/shorts/l5xbgVn_2-A
Essa cena é foda, no edit faltou a melhor parte, do Hannibal dizendo que Jack Crawford tava na dispensa. E pensar que a estratégia do Will foi TÃO boa que fez até o Jack duvidar se ele tava mesmo do lado dele, só pra no final das contas o Hannibal ser capaz de farejar a Freddie Lounds... FUCKING HELLHOUND

https://youtube.com/shorts/jqhvlxx3Moo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Jul 2024 12:25

Kozak escreveu:
09 Jul 2024 16:55
Engraçado que quando eu vou falar de séries que marcaram eu acabo esquecendo dessa, mas ela de fato é foda. Entre as melhores.

Aproveitando o ensejo, o que deu daquela "Mr. Robot"? Assisti até a 3a ou 4a temporada e depois não acompanhei mais. Ela acabou? Teve um final? Manteve a qualidade? Resolução satisfatória? Ou era só maluquice aleatória, no melhor estilo "Lost"?
Acho que essa foi só até a quarta mesmo, nem lembro se cheguei a terminar a última. A primeira ainda acho a melhor de todas, puta série boa

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Jul 2024 14:29

Kozak escreveu:
09 Jul 2024 16:55

Mr. Robot termina bem demais, amarradinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jul 2024 18:44

Nossa, não sabia, irônico que a mãe dos dragões mais brabos do universo de GOT – Caraxes e Drogon – seja justamente a montaria da Targaryen mais abestada songamonga possivelmente de todos os tempos

https://youtube.com/shorts/qJqUipyITo8

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Jul 2024 05:25

Nossa, ver isso aqui tira todo o impacto da cena

https://youtube.com/shorts/daV1IaFGxdQ

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 16 Jul 2024 09:44

Não sei se já falaram aqui

Recomendo assistirem "Reacher", tem na Amazon. Foda demais para quem curte ação, tiro, porrada...
:offtopic2:

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 18 Jul 2024 08:23

The boys, temporada toda poderia ser resumida em 2 episódios que o resto foi enche linguiça para ter uma próxima temporada, não vejo como esticar mais está série além da próxima.

Responder