Já começa com orc pai de familia, não querendo guerra, apenas buscando emprego para cuidar da familia.
Familia orc em reunião com o presidente do sindicato orc.
Eu rachei de rir com um corte que eu vi dessa temporada:
Eles estão se superando em como destruir uma obra perfeita, sem contar que esse Sauron paspalho e Zé ruela, não seria dificuldade alguma para a sociedade do anel ou qualquer aliança.JackmAtAll escreveu: ↑05 Set 2024 08:10Eu rachei de rir com um corte que eu vi dessa temporada:
Spoiler:
Esta ANIMAL! Eu vi o primeiro episódio "sem compromisso" e já queria ver o segundo e tive que esperar Domingo à noite dar às 22h00min. Agora as noites de Domingo, tenho um programa preferido no aguardo. Falando na série, gostei da piada que eles falaram da diferença entre o Estado e a máfia, kkkkk. Fortes abraços!!!
serie from e bem melhor, nada de quadrilhos e mortes bem impactantes.Brock Lesnar escreveu: ↑15 Out 2024 03:14Que isso, ninguem comentando Pinguim?
Facil facil a melhor serie de 2024. Esse ultimo episodio (4º) é magnifico. O terror que conseguiram mostrar no Arkham é simplesmente sem palavras. Que baita serie
mestre didigo
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, jiuhu, Vitorino e 470 visitantes