BBB 17 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Pior prova do líder em tempos. Ridículo.
Essas provas que da a liderança por sorte é foda...
Essas provas que da a liderança por sorte é foda...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Em conversa com Emilly, Marcos rouba um beijinho da sister e ainda revela: "De todos que eu roubei esse foi um dos melhores". A gaúcha diz que vai conversar colocando a mão na boca do médico, pois não quer que role nada dentro da casa. "Não quero que isso aconteça assim. Se for para acontecer tem que ser eu e você fora disso, fora dessa casa, fora desse jogo".
Marcos diz que entende, mas pergunta se a sister não sente vontade. "Eu sinto", revela a gâmea.
O papo entre Marcos e Emilly continua: “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O brother então diz: “Mas então você não quer?”. A sister volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo. Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly.
A sister, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na sister após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades.
O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A novinha é viciada em sexo.
Marcos diz que entende, mas pergunta se a sister não sente vontade. "Eu sinto", revela a gâmea.
O papo entre Marcos e Emilly continua: “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O brother então diz: “Mas então você não quer?”. A sister volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo. Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly.
A sister, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na sister após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades.
O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem.
Marcos diz para Emilly: 'Somos a expressão da coisa mais bonita que existe'
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... xiste.html
Olha o nível do xaveco do mestre !!! seria ele o Dom Juan da era moderna ???
A novinha ovulou, confessou ainda que é ninfo, chamou o mestre pra dormir no quarto, e de quebra expulsou a gordaralha da cama ao lado, que foi chorar pra casa inteira kkkkkkkkk
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... xiste.html
Olha o nível do xaveco do mestre !!! seria ele o Dom Juan da era moderna ???
A novinha ovulou, confessou ainda que é ninfo, chamou o mestre pra dormir no quarto, e de quebra expulsou a gordaralha da cama ao lado, que foi chorar pra casa inteira kkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Nile escreveu: e de quebra expulsou a gordaralha da cama ao lado, que foi chorar pra casa inteira kkkkkkkkk

- Jarbe Direto
- Contato:
Mestrão deixa a novinha molhada somente com PALAVRAS! PQP!

Essa Emily deve enrolar muito cara com esse papinho de sou uma menina direita e tal.DiegoGracie escreveu: O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem.
Ai ainda fala que é viciada em sexo ... pqp ... o cara vai ficar com o ovo roxo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Pra mim ele ta passando vergonha.
Menina, adolescente é que gosta desse joguinho ai, não quer nada com o maluco mas adora essa paparicação.
Podem me julgar, mas eu não tenho paciência com isso....já tinha mandado se fuder e se esgotassem as opções partiria pra cima até da coroa lá
Menina, adolescente é que gosta desse joguinho ai, não quer nada com o maluco mas adora essa paparicação.
Podem me julgar, mas eu não tenho paciência com isso....já tinha mandado se fuder e se esgotassem as opções partiria pra cima até da coroa lá
Sim... mas a questao é que eu acho que o Marcos ta sacando tudo isso e esta vendo que ta dando certo essa estrategia de parecer meio bobao as vezes ficando que atras da Emily e ela so tirando ele.Jesus Black escreveu:Pra mim ele ta passando vergonha.
Ele ta fazendo um jogo que vai legar ele longe, porque o publico gosta desse mimimi
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
- Usuário Fundador
E iria perder 1 milao por burrice, o publico gosta dessa sofrencia ... nao importa o que seria feito aqui fora, la dentro é um mundo paralelo e vc tem que usar a cabeça pra agradar.Jesus Black escreveu:Pra mim ele ta passando vergonha.
Ele está certo e mandando bem até o momento.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Agora é definitivo. O Mestre Gibson vai chupar toda essa novinha aí sim, seja dentro ou fora da casa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Bom, se for estratégia e de fato ele ganhar 1 milhão, então terá valido a pena.
Se perder o jogo e ainda não pegar, terá apenas passado vergonha a nível nacional.
Aguardemos
Se perder o jogo e ainda não pegar, terá apenas passado vergonha a nível nacional.
Aguardemos
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pois e,parece que passar vergonha e uma estratégia que muita gente usa nesse programa.so vale a pena se ganhar mesmo.Jesus Black escreveu:Bom, se for estratégia e de fato ele ganhar 1 milhão, então terá valido a pena.
Aguardemos
também concordo,eu não consigo ficar babando ovo de mulher não,nem quando eu tinha 16 anos eu tinha saco pra isso.
Vinte anos de jogo e vocês não sabem que romance vai e não vai, e "história de amor" que parece novela são passaportes pra vitória?
Pelamordideus, bicho.
Vão ficar um tempão nisso e numa festa vão criar o clima de romance e promover o beijo com uma música romântica de fundo e câmera lenta, podem esperar que é pedra santana.
Pelamordideus, bicho.
Vão ficar um tempão nisso e numa festa vão criar o clima de romance e promover o beijo com uma música romântica de fundo e câmera lenta, podem esperar que é pedra santana.
“Go then, there are other worlds than these.”
Jesus Black, tá mais para Jesus branca ou transparente, ingenuidade total
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jesus Black, você teria mandado ela se fuder, e na outra semana estaria eliminado.
As pessoas confundem BBB com vida real, aquilo ali é um mundo paralelo. O que você pensa, o que você é, pouco importa. Você tem que usar todas as ferramentas para cair nas graças do público, que é quem te da a vitória.
SeuGibson tem feito isso com maestria, pode ver qualquer enquete, qualquer bate papo da net sobre o BBB, ele é o favorito disparado.
E eu aposto que ele pega ela dentro da casa ainda.
As pessoas confundem BBB com vida real, aquilo ali é um mundo paralelo. O que você pensa, o que você é, pouco importa. Você tem que usar todas as ferramentas para cair nas graças do público, que é quem te da a vitória.
SeuGibson tem feito isso com maestria, pode ver qualquer enquete, qualquer bate papo da net sobre o BBB, ele é o favorito disparado.
E eu aposto que ele pega ela dentro da casa ainda.