FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 25 Mar 2021 02:53

Assisti Por trás da inocência do Netflix. Pegue um pouco de um Cine Prive sobre algum casal rico e entediado. Um pouco do Instinto Fatal. Um pouco do Identidade. Um pouco de um filme genérico de babá doida. Misture tudo. Depois jogue fora as partes que prestam e que fazem algum sentido, rs. Pronto, temos o Por Trás da Inocência. Mas que filme bosta, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2021 10:54

Paulo J. escreveu:
25 Mar 2021 02:53
Assisti Por trás da inocência do Netflix. Pegue um pouco de um Cine Prive sobre algum casal rico e entediado. Um pouco do Instinto Fatal. Um pouco do Identidade. Um pouco de um filme genérico de babá doida. Misture tudo. Depois jogue fora as partes que prestam e que fazem algum sentido, rs. Pronto, temos o Por Trás da Inocência. Mas que filme bosta, rs.
Kristin Davis:

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Mar 2021 11:20

Godzilla vs Kong saí hoje nos EUA parece, no aguardo da legenda pra achar algum site pra ver

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mar 2021 16:30

Raf'el escreveu:
25 Mar 2021 10:54
Kristin Davis:
Tá bem coroa no filme, mas ainda ofusca a mina que faz a babá(fraca de corpo). No auge então seria até covardia comparar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Mar 2021 17:31

Paulo J. escreveu:
25 Mar 2021 16:30
Tá bem coroa no filme, mas ainda ofusca a mina que faz a babá(fraca de corpo). No auge então seria até covardia comparar.
Pra mim, o ponto de maturação ideal da milf é justo logo antes de se tornar decadente (isso, quando não envelhece mal e apodrece direto, ou exagera demais nos procedimentos). Claro que, não é auge, é sobrevida. Por fotos recentes, a Kristin tá muito delicinha ainda.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2021 18:42

Kozak escreveu:
24 Mar 2021 23:20
Curioso, também revi a série uns meses atrás. O primeiro, ainda que envelhecido, é excelente. A trilha sonora sozinha vale o filme. O 3a, aquele com outro tema, foi bastante criticado, mas eu gostei. Ele é bem misterioso.

O 4 é isso mesmo. É uma merda, acho que o pior de todos, mas o final é foda demais. Um final desses em um filme bom e esse filme seria top dos tops.

Pra quem perguntou, os do Zombie são uma merda. Muito descaracterizados e com umas viagens toscas. O Michael Myers é violento e mete medo - duh! Mas fica por aí.

Nessa época eu vi aquele filme do duende...aquele bicho irlandês, esqueci o nome rs. Com a Jennifer Aniston. Vi pela zueira mesmo. Acho que o filme puxa pra comédia propositadamente. Não é por pura tosquice - espero, pelo menos. Assistindo o filme com essa proposta e expectativa, até que eu achei "divertido" rs.
Pra mim o pior da franquia é o 8, disparado! Busta Ryhmes lutando kung fu e enchendo o Michael Myers de porrada é demais pra minha cabeça. Tanto que vou rever até o H20. Vou ignorar o 8 e os do Zombie.

O 3 é legal, a ideia era a abandonar o Michael Myers e fazer um filme com temáticas diferentes do Dia das Bruxas, mas o filme foi tão mal recebido que deram um tempo e depois voltaram com o velho Michael

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Mar 2021 19:25

Que vcs acham q vai sair dessa série do SENHOR DOS ANÉIS, q a AMAZON tá filmando?

vai se passar na SEGUNDA ERA DA TERRA MÉDIA (nem antes de o hobbit), e provavelmente mostrar a forja dos anéis e do Um Anel, além da queda de Numenor

tava lendo que vai ser a série mais cara da história, o q n é garantia de qualidade por si só.

será que vem coisa boa por aí, ou uma bomba?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Mar 2021 19:41

The Walrus escreveu:
25 Mar 2021 18:42
Pra mim o pior da franquia é o 8, disparado! Busta Ryhmes lutando kung fu e enchendo o Michael Myers de porrada é demais pra minha cabeça. Tanto que vou rever até o H20. Vou ignorar o 8 e os do Zombie.

O 3 é legal, a ideia era a abandonar o Michael Myers e fazer um filme com temáticas diferentes do Dia das Bruxas, mas o filme foi tão mal recebido que deram um tempo e depois voltaram com o velho Michael
Esse 8 eu nem lembro, na real...o H20 eu vi no cinema e nunca mais.
Mestre Santana escreveu:
25 Mar 2021 19:25
Que vcs acham q vai sair dessa série do SENHOR DOS ANÉIS, q a AMAZON tá filmando?

vai se passar na SEGUNDA ERA DA TERRA MÉDIA (nem antes de o hobbit), e provavelmente mostrar a forja dos anéis e do Um Anel, além da queda de Numenor

tava lendo que vai ser a série mais cara da história, o q n é garantia de qualidade por si só.

será que vem coisa boa por aí, ou uma bomba?
Quando anunciaram eu fiquei alerta, mas empolgado. Pela escalação dos atores, eu já vi que vão lacrar como se não houvesse amanhã. Vou passar.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 25 Mar 2021 19:42

Assisti ao filme "Palmer", achei um baita filme, sempre fico pensando o quanto minha conduta na juventude pode ter magoado algumas pessoas, saber lidar com as diferenças nessa vida é foda, e a vida é cruel pra caralho, espero educar bem meus filhos, e ensina-los a respeitar e acima de tudo sempre amar o próximo, e defender os mais fracos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 25 Mar 2021 21:15

Para quem gostou do filme "Palmer", o filme "Gifted" também é muito bom.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mar 2021 22:45

Vi Crime sem Saída na Amazon Prime, bom filme policial com aquela pegada dos anos 90.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 28 Mar 2021 03:14

Tô assistindo o irlandês novamente e aquela cena da vodka na melancia foi incrível, rsrsrs
foda-se!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mar 2021 10:15

Ron escreveu:
26 Mar 2021 15:34
Tigre Branco alguém assistiu? Uma amiga que considero recomendou, mas as vezes ela indica umas maluquices ai não queria dar um tiro no escuro.
Pode assistir sem medo, é um ótimo filme indiano de muita qualiade.
A história é muito boa e as atuações também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mar 2021 13:00

Dillan Grau escreveu:
28 Mar 2021 06:20
Imagem

que bomba esse Monster Hunter...perda de tempo
Como td filme c ela

N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.

Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento

Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.

É o the rock de saias.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 28 Mar 2021 13:05

Mestre Santana escreveu:
28 Mar 2021 13:00
Como td filme c ela

N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.

Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento

Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.

É o the rock de saias.
E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.

Responder