FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti Por trás da inocência do Netflix. Pegue um pouco de um Cine Prive sobre algum casal rico e entediado. Um pouco do Instinto Fatal. Um pouco do Identidade. Um pouco de um filme genérico de babá doida. Misture tudo. Depois jogue fora as partes que prestam e que fazem algum sentido, rs. Pronto, temos o Por Trás da Inocência. Mas que filme bosta, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kristin Davis:Paulo J. escreveu: ↑25 Mar 2021 02:53Assisti Por trás da inocência do Netflix. Pegue um pouco de um Cine Prive sobre algum casal rico e entediado. Um pouco do Instinto Fatal. Um pouco do Identidade. Um pouco de um filme genérico de babá doida. Misture tudo. Depois jogue fora as partes que prestam e que fazem algum sentido, rs. Pronto, temos o Por Trás da Inocência. Mas que filme bosta, rs.
Spoiler:
Godzilla vs Kong saí hoje nos EUA parece, no aguardo da legenda pra achar algum site pra ver
Tá bem coroa no filme, mas ainda ofusca a mina que faz a babá(fraca de corpo). No auge então seria até covardia comparar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pra mim, o ponto de maturação ideal da milf é justo logo antes de se tornar decadente (isso, quando não envelhece mal e apodrece direto, ou exagera demais nos procedimentos). Claro que, não é auge, é sobrevida. Por fotos recentes, a Kristin tá muito delicinha ainda.
O 3 é legal, a ideia era a abandonar o Michael Myers e fazer um filme com temáticas diferentes do Dia das Bruxas, mas o filme foi tão mal recebido que deram um tempo e depois voltaram com o velho Michael
-
- Contato:
Pra mim o pior da franquia é o 8, disparado! Busta Ryhmes lutando kung fu e enchendo o Michael Myers de porrada é demais pra minha cabeça. Tanto que vou rever até o H20. Vou ignorar o 8 e os do Zombie.Kozak escreveu: ↑24 Mar 2021 23:20Curioso, também revi a série uns meses atrás. O primeiro, ainda que envelhecido, é excelente. A trilha sonora sozinha vale o filme. O 3a, aquele com outro tema, foi bastante criticado, mas eu gostei. Ele é bem misterioso.
O 4 é isso mesmo. É uma merda, acho que o pior de todos, mas o final é foda demais. Um final desses em um filme bom e esse filme seria top dos tops.
Pra quem perguntou, os do Zombie são uma merda. Muito descaracterizados e com umas viagens toscas. O Michael Myers é violento e mete medo - duh! Mas fica por aí.
Nessa época eu vi aquele filme do duende...aquele bicho irlandês, esqueci o nome rs. Com a Jennifer Aniston. Vi pela zueira mesmo. Acho que o filme puxa pra comédia propositadamente. Não é por pura tosquice - espero, pelo menos. Assistindo o filme com essa proposta e expectativa, até que eu achei "divertido" rs.
O 3 é legal, a ideia era a abandonar o Michael Myers e fazer um filme com temáticas diferentes do Dia das Bruxas, mas o filme foi tão mal recebido que deram um tempo e depois voltaram com o velho Michael
-
- Contato:
Que vcs acham q vai sair dessa série do SENHOR DOS ANÉIS, q a AMAZON tá filmando?
vai se passar na SEGUNDA ERA DA TERRA MÉDIA (nem antes de o hobbit), e provavelmente mostrar a forja dos anéis e do Um Anel, além da queda de Numenor
tava lendo que vai ser a série mais cara da história, o q n é garantia de qualidade por si só.
será que vem coisa boa por aí, ou uma bomba?
vai se passar na SEGUNDA ERA DA TERRA MÉDIA (nem antes de o hobbit), e provavelmente mostrar a forja dos anéis e do Um Anel, além da queda de Numenor
tava lendo que vai ser a série mais cara da história, o q n é garantia de qualidade por si só.
Esse 8 eu nem lembro, na real...o H20 eu vi no cinema e nunca mais.The Walrus escreveu: ↑25 Mar 2021 18:42Pra mim o pior da franquia é o 8, disparado! Busta Ryhmes lutando kung fu e enchendo o Michael Myers de porrada é demais pra minha cabeça. Tanto que vou rever até o H20. Vou ignorar o 8 e os do Zombie.
Quando anunciaram eu fiquei alerta, mas empolgado. Pela escalação dos atores, eu já vi que vão lacrar como se não houvesse amanhã. Vou passar.Mestre Santana escreveu: ↑25 Mar 2021 19:25Que vcs acham q vai sair dessa série do SENHOR DOS ANÉIS, q a AMAZON tá filmando?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti ao filme "Palmer", achei um baita filme, sempre fico pensando o quanto minha conduta na juventude pode ter magoado algumas pessoas, saber lidar com as diferenças nessa vida é foda, e a vida é cruel pra caralho, espero educar bem meus filhos, e ensina-los a respeitar e acima de tudo sempre amar o próximo, e defender os mais fracos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Para quem gostou do filme "Palmer", o filme "Gifted" também é muito bom.
-
- Contato:
Vi Crime sem Saída na Amazon Prime, bom filme policial com aquela pegada dos anos 90.
Tô assistindo o irlandês novamente e aquela cena da vodka na melancia foi incrível, rsrsrs
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode assistir sem medo, é um ótimo filme indiano de muita qualiade.
A história é muito boa e as atuações também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Como td filme c ela
N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.
Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento
Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.
É o the rock de saias.
-
- Contato:
E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.Mestre Santana escreveu: ↑28 Mar 2021 13:00Como td filme c ela
N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.
Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento
Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.
É o the rock de saias.