Pior aindaThe Walrus escreveu: ↑28 Mar 2021 13:05E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Mestre Santana escreveu: ↑28 Mar 2021 13:00Como td filme c ela
N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.
Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento
Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.
É o the rock de saias.
The Walrus escreveu: ↑28 Mar 2021 13:05E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.
Hahaha, o marido dela é quem dirige esse filme. No mais, esse bicho aí atrás parecendo um isopor gigante. Mas acho o The Rock maneiraço!
-
- Contato:
Tb simpatizo c ele. Parece ser gente boa.
Mas os filmes dele sao um lixo. Isso é um fato
Os ultimos:
Jumanji 3
Arranha ceu
Jumanji 2
Rampage
Baywatch
Terremoto: a falha de san andreas

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este está na Amazom Prime. Eu gostei, más tem algumas coisas meio forçadas mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .
Cara, idêntica a reação da minha esposa.. hahahahaha.lethalshot escreveu: ↑29 Mar 2021 15:33A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .
Em resumo é bem isso.
E o resto todo mundo sabe kkk
O mais engraçado é que no primeiro RE, ela nem era a protagonista. Ela achou que o roteiro estava ruim e convidou o diretor a sair para discutir sobre mudanças no roteiro.The Walrus escreveu: ↑28 Mar 2021 13:05E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.
E o resto todo mundo sabe kkk
-
- Contato:
O cidadão dirigiu Mortal Kombat, se estivesse casado com ela na época a Sonia seria a protagonista do filme.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
não achei monster hunter bomba. Não tem nada demais mas também não é uma bomba. A criançada vai gostar.
alguem ja viu o NOBODY ?? (anonimo)
é do bob odenkirk.. do better call saul ...
to procurando mas nao achei pra baixar no torresmo
é do bob odenkirk.. do better call saul ...
to procurando mas nao achei pra baixar no torresmo

Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.

Filme na linha do seriado THE ACT, com boas interpretações. Apesar de um tanto previsível, cria uma boa atmosfera de suspense.

Que filme MERDA... mas o mesmo tempo divertido. Os embates entre os monstros são muuuuuuuuuuito legais, destruição pra tudo que lado, e foda-se a humanidade, deve ter morrido umas 50 mil pessoas.

"Aterrorizados", filme de terror argentino disponível na Netflix. Curti bastante.
Penso, logo bustamanteio.