FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mar 2021 13:52

The Walrus escreveu:
28 Mar 2021 13:05
E ainda é casada com um diretor que coloca ela em todo filme.
Pior ainda

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2021 18:55

Mestre Santana escreveu:
28 Mar 2021 13:00
Como td filme c ela

N sei como vcs perdem tempo. Ela é daquelas atrizes, e tem muitas por aí, q só são "atrizes", pq são bonitas.
Talento zero. Só faz filme ruim, de acao, em q as principais exigências, são ter corpinho em dia, p fazer as cenas, e beleza, p vender o filme.

Qq coisa demande algum outra habilidade, ela simplesmente n tem talento

Interpretação, densidade, improvisação, diálogos inteligentes...nada disso é a praia dela.

É o the rock de saias.
The Walrus escreveu:
Hahaha, o marido dela é quem dirige esse filme. No mais, esse bicho aí atrás parecendo um isopor gigante. Mas acho o The Rock maneiraço!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mar 2021 19:06

Raf'el escreveu:
28 Mar 2021 18:55
Hahaha, o marido dela é quem dirige esse filme. No mais, esse bicho aí atrás parecendo um isopor gigante. Mas acho o The Rock maneiraço!
Tb simpatizo c ele. Parece ser gente boa.

Mas os filmes dele sao um lixo. Isso é um fato

Os ultimos:

Jumanji 3
Arranha ceu
Jumanji 2
Rampage
Baywatch
Terremoto: a falha de san andreas

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Mar 2021 19:23

Imagem

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mar 2021 19:28

FCB escreveu:
28 Mar 2021 19:23
Imagem

O filme tem uma história legal, Russel Crowe muito bem no filme, mas po... qdo a protagonista começa a tomar decisões estúpidas pra se salvar acaba irritando. O final tb acaba forçando e exagerando, mas no geral o filme até funciona.
Este está na Amazom Prime. Eu gostei, más tem algumas coisas meio forçadas mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2021 15:33

FCB escreveu:
28 Mar 2021 19:23
Imagem

A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Mar 2021 16:13

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:33
A atuação do Russel Crowe foi ótima , ele ta um balofo mal pra caralho . kkkk Mas realmente , algumas atitudes da mulher foram bem WTF . Mas a nota no imdb é 6.0 e acho ela condizente com o filme . Daria isso mesmo um 6.0 ou 6.5 . Além de algumas reaçòes bem estúpidas da mulher é um filme com um final muito previsível e eu prefiro sempre chegar no final e das duas uma : ou ser surpreendido ou chegar no final sem ter nenhuma idéia do que vai acontecer e o final desse fiulme ficou previsível e clichê mas no geral , é um bom passatempo . Minha muié não conseguiu ver , parou na metade . kkkk ela fica agoniada com esse tipo de filme , e de fato , tem algumas situações bem tensas e agoniantes nesse filme , eu já curto .
Cara, idêntica a reação da minha esposa.. hahahahaha.
Em resumo é bem isso.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Mar 2021 16:20

The Walrus escreveu:
O mais engraçado é que no primeiro RE, ela nem era a protagonista. Ela achou que o roteiro estava ruim e convidou o diretor a sair para discutir sobre mudanças no roteiro.

E o resto todo mundo sabe kkk

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 29 Mar 2021 16:21

Anom escreveu:
29 Mar 2021 16:20
O mais engraçado é que no primeiro RE, ela nem era a protagonista. Ela achou que o roteiro estava ruim e convidou o diretor a sair para discutir sobre mudanças no roteiro.

E o resto todo mundo sabe kkk
O cidadão dirigiu Mortal Kombat, se estivesse casado com ela na época a Sonia seria a protagonista do filme.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mar 2021 19:05

haterismo contra a mestra Milla Jovovich
phpBB [video]
Tapirus terrestris

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 31 Mar 2021 02:26

não achei monster hunter bomba. Não tem nada demais mas também não é uma bomba. A criançada vai gostar.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 31 Mar 2021 08:28

alguem ja viu o NOBODY ?? (anonimo)

é do bob odenkirk.. do better call saul ...

to procurando mas nao achei pra baixar no torresmo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Abr 2021 21:17

Imagem
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.

Imagem
Filme na linha do seriado THE ACT, com boas interpretações. Apesar de um tanto previsível, cria uma boa atmosfera de suspense.

Imagem
Que filme MERDA... mas o mesmo tempo divertido. Os embates entre os monstros são muuuuuuuuuuito legais, destruição pra tudo que lado, e foda-se a humanidade, deve ter morrido umas 50 mil pessoas. :)) Ademais, o filme tem uma história ruim, absurdamente exagerada e non-sense, onde o espectador tem q duplicar a suspensão da descrença pra entrar na vibe do filme.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Abr 2021 22:53

FCB escreveu:
03 Abr 2021 21:17
Imagem
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.
Sobre o que é esse?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2021 23:26

"Aterrorizados", filme de terror argentino disponível na Netflix. Curti bastante.
Penso, logo bustamanteio.

Responder