Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Pilantragem, Lando Norris tinha tudo para brigar pelo título.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Galera falando que a Ferrari ta bem à frente das rivais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Só por ter esse nome bibinha "Pietro" eu não contratava. Vsf
Mas a Alpha que estava no peso, sofreu com a fragilidade. Vai vir com um carro mais pesado e por isso não vai ter tanto problema com o aumento de 5kg, que é o que a FIA quer permitir (RED Bull queria 15 kg). Mercedes segundo saiu estava entre 3,5 e 5 kg acima dos 795 kg. Apesar que 9 equipes aceitaram, só uma não.
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f ... a/8809253/
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Magnussen voltou pra Haas.
Pietro se fudeu.
Pietro se fudeu.
Magnussen é de cair o cú da bunda
Painho nos enganou..
Acho o Magnussen mais piloto que o Gio e o Hulk, apesar de faltar uma peça na cabeça as vezes. Mas eh rápido, midfield eh briga de foice, e nisso ele eh bom.
- semchinelo
- Contato:
Para bons entendedores:
A Haas não queria dispensar Mazepin, mas rompeu por pressão de outros patrocinadores.
Pietro não tem dinheiro suficiente para bancar um patrocínio. Nem sei se Magnussen tem também, mas tem mais experiência e é mais piloto.
Pietro deveria sair da F1, mudar de ares. Vai ser um eterno piloto reserva.
No mais, torcendo para a Haas se fuder gostosinho. E ainda vai ter que devolver o dinheiro dos russos. Em 2023, essa é uma que não vai alinhar no grid.
A Haas não queria dispensar Mazepin, mas rompeu por pressão de outros patrocinadores.
Pietro não tem dinheiro suficiente para bancar um patrocínio. Nem sei se Magnussen tem também, mas tem mais experiência e é mais piloto.
Pietro deveria sair da F1, mudar de ares. Vai ser um eterno piloto reserva.
No mais, torcendo para a Haas se fuder gostosinho. E ainda vai ter que devolver o dinheiro dos russos. Em 2023, essa é uma que não vai alinhar no grid.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Haas deveria vender a equipe p/ andretti e acabar logo com esse martírio miseravel.
O processo com a uralkali vai comer os ultimos cents e a coisa vai valer menos q aquelas marcas estranhas q apareceu na epoca do Bernnie
O processo com a uralkali vai comer os ultimos cents e a coisa vai valer menos q aquelas marcas estranhas q apareceu na epoca do Bernnie
Parece que a Mercedes simplesmente retirou os sidepods do carro.

Será que isso vai dar bom para eles? Os caras da mercedes são fodas, mas será que essa solução vai manter o carro deles o foguete que vinha sendo?
-
- Aprendiz
- Contato:
Horner já tá chorando, pqp, que cara chorão.
Olhando os treinos, a Ferrari parece o carro mais acertado andando... parece que a direção tá fácil pros pilotos. Mas vamos ver...
Olhando os treinos, a Ferrari parece o carro mais acertado andando... parece que a direção tá fácil pros pilotos. Mas vamos ver...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A interpretação do regulamento é sempre uma linha tênue né. As equipes estão sempre no limite pra tentar tentar tirar vantagens.
Pra mim Mercedes meteu uma asa de avião pra segurar o retrovisor em uma mudança de regulamento que visava retirar sidepodes / aletas e etc.
Se passar isso já que todas as equipes dão um jeitinho de enfiar asa onde der e driblar as novas regras.
Pra mim Mercedes meteu uma asa de avião pra segurar o retrovisor em uma mudança de regulamento que visava retirar sidepodes / aletas e etc.
Se passar isso já que todas as equipes dão um jeitinho de enfiar asa onde der e driblar as novas regras.