FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Menino, tem lacrador achando ruim o Anthony Hopkins ter levado. Aposto que ele deve ter sido um dos poucos que se salvaram nessa bosta. O mais engraçado(como andaram fazendo com a Anya Taylor-Joy recentemente) é chamarem de "mulher de cor" para a china que a ganhou o de diretora(cujo o filme fugirei naturalmente).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Falei isto para a minha esposa ontem. Fiquei com receio de que dessem o prêmio para o Chadwick Boseman, ia ser o cúmulo da lacração para homenagear o falecido.Paulo J. escreveu: ↑26 Abr 2021 15:11Menino, tem lacrador achando ruim o Anthony Hopkins ter levado. Aposto que ele deve ter sido um dos poucos que se salvaram nessa bosta. O mais engraçado(como andaram fazendo com a Anya Taylor-Joy recentemente) é chamarem de "mulher de cor" para a china que a ganhou o de diretora(cujo o filme fugirei naturalmente).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nem me arrisco mais a olhar, rs. Oscar bom foi o de 98. Titanic levando tudo e o Jabor (diretor de cinema "arte") surtando nos comentários. Bons tempos.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Abr 2021 15:45Falei isto para a minha esposa ontem. Fiquei com receio de que dessem o prêmio para o Chadwick Boseman, ia ser o cúmulo da lacração para homenagear o falecido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Djair Ferreira
- Contato:
Surpreendeu positivo à espreita do mal
O que aconteceu com helen hunt ?
Mds
Tá velha demais, vi que ela gosta mto de praia
Sol é um veneno para quem é mto branco
Mds
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Parece um zumbi essa mulher.Djair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 22:22Surpreendeu positivo à espreita do mal
Mds
à espreita do mal é bom mesmo... Agora a Helen Hunt chega a ser o destaque negativo, de tão bizarro que tá o rosto... Certas partes me passaram uma impressão muito forte de que rosto dela tá com filtro, e em cenas de choro não passa nada, já que tem nítida dificuldade por causa de tanta cirurgia... Mulherada perde a noção completamente...
um que gosto muito é PRENDAME SE FOR CAPAZ,muito bom
assisti hoolingans denovo e curti
acho massa também ultima parada 174
assisti impuros mas a 1 parte ou episodio,curti também
alguem poderia indicar uns filmes de ação louco ?
boa noite pra nos !!
assisti hoolingans denovo e curti
acho massa também ultima parada 174
assisti impuros mas a 1 parte ou episodio,curti também
alguem poderia indicar uns filmes de ação louco ?
boa noite pra nos !!
Foi uma das coisas que mais me chamou a atenção também kkkkkkkk. Acho que nem tem muito a ver, mas ao ver o rosto dela nesse filme logo me veio à mente aqueles zumbis de "Eu sou a lenda".Germer escreveu: ↑27 Abr 2021 09:41Ã espreita do mal é bom mesmo... Agora a Helen Hunt chega a ser o destaque negativo, de tão bizarro que tá o rosto... Certas partes me passaram uma impressão muito forte de que rosto dela tá com filtro, e em cenas de choro não passa nada, já que tem nítida dificuldade por causa de tanta cirurgia... Mulherada perde a noção completamente...

Penso, logo bustamanteio.
assisti a ilha do medo agora e achei top só o fim meio sem 100% de certeza
- Saci na giratória
- Contato:
Muito bom esse filme.
Na hora que eles sentam do lado um do outro no final...
Mas não acho que há margem pra interpretação não. A mente é a prisão.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
verdade isso mesmo,postei e começei a dar umas olhadas numas criticas e é isso mesmo !
boa noite pra nos !!
filme top
boa noite pra nos !!
filme top
- Saci na giratória
- Contato:
Assiste inception também com o dicaprio.
Vai curtir também.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Assisti agora mano filme muito bom tambémSaci na giratória escreveu: ↑27 Abr 2021 23:56Assiste inception também com o dicaprio.
Vai curtir também.
so entrando na mente da galera viajem doida o filme kkk
boa noite mano vlw a indicação !!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Terminei 7 anos no Tibet, baita filme hein, sinto falta de filmes com este tipo de imagem (e a chamada fotografia ?) Kkk sou burro pra porra em filmes, mas curto essas imagens de natureza, acho que falta muito isso nos filmes de hoje que e tudo cgi.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"