FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
A espreita do mal eu não sei qual mascara é mais sinistra. O rosto da Helen Hunt ou a mascara de sapo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já assisti várias vezes esse filme e sempre achei que ele está mentindo no final ao olhar para o médico.Saci na giratória escreveu: ↑27 Abr 2021 23:42Muito bom esse filme.
Na hora que eles sentam do lado um do outro no final...
Mas não acho que há margem pra interpretação não. A mente é a prisão.
-
- Contato:
Hoje estreou Sem Remorso no Amazon Prime, eu gosto das histórias do Tom Clancy, curti o filme e relevei alguns exageros. Um bom divertimento.
-
- Contato:
Bela vingança. Ia parar na metade, filme bosta. Lacracao pura, li que foi feito por mulheres para mulheres. Soh não parei pq li que o final eh bom. Vou conferir e edito.
O enredo não faz sentido nenhum, as coisas acontecem forçadamente pro enredo andar, do nada entra um romance e fica um tempão, tem uma personagem travesti soh por ter, sem importância na trama, e essa travesti eh uma puta atriz de Orange os the New Black. Enfim a sinopse parece boa, esperava um bela vingança e veio um filme feito pelo catraca livre. Desconfiei do trailer que mao revelou a proposta do filmeas fui teimoso.
Edit
Final realmente surpreendeu e soh. Continuou forçado, caricato e ruim.
O enredo não faz sentido nenhum, as coisas acontecem forçadamente pro enredo andar, do nada entra um romance e fica um tempão, tem uma personagem travesti soh por ter, sem importância na trama, e essa travesti eh uma puta atriz de Orange os the New Black. Enfim a sinopse parece boa, esperava um bela vingança e veio um filme feito pelo catraca livre. Desconfiei do trailer que mao revelou a proposta do filmeas fui teimoso.
Edit
Final realmente surpreendeu e soh. Continuou forçado, caricato e ruim.
The Courier
Filme bem interessante sobre espionagem baseados em fatos reais
Filme bem interessante sobre espionagem baseados em fatos reais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Saci na giratória
- Contato:
Assisti o without remorse com o alguma coisa B. Jordan que fez o filho do apollo creed e tem um personagem baseado nos romances do tom clancy
Bem meia boca...
Se fosse uma série com 10 episódio e esse representasse uns 3 ou 4, seria excelente.
Mas como filme deixou muit q desejar. Trama fraca e previsível com pegada da década de 80.
E o início é bem maneiro... promete mas não entrega.
Bem meia boca...
Se fosse uma série com 10 episódio e esse representasse uns 3 ou 4, seria excelente.
Mas como filme deixou muit q desejar. Trama fraca e previsível com pegada da década de 80.
E o início é bem maneiro... promete mas não entrega.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
O diabo de cada dia, Netflix, indico.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Assisti Druk.
Que filme sensacional.
Mads eh um ator do caralho.
Que filme sensacional.
Mads eh um ator do caralho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Disparado para mim o melhor do ano, mereceu o Oscar sim. E também sou fã do Mads.
É um filme sobre alcoolismo sem ficar dando lição de moral. Muito bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mortal Kombat = teve uma história até simpatizei com o Kano kkk Mas aquele protagonista com blusa de tatuagem rena derrotar o Goro, foi de doer.
Tapirus terrestris
#alive
bom filme de zumbi, divertido, muito bom na parte técnica
invasão zumbi
outro filme sul coreano de zumbi... também gostei desse, e tecnicamente também é muito bom... achei um pouco longo demais, e o excesso de dramalhão tira um pouco do peso emocional da cena final... mas no geral, é também competente igual ao #alive
as vozes
com o ryan reynolds que aqui mostra que é muito bom ator... esse filme me pareceu estranho, no sentido de que parece indeciso em relação ao que quer passar... no geral é uma comédia de humor negro bem divertida, eu gostei
o que ficou pra trás
hoje em dia é praticamente impossível (por causa da internet) assistir a um filme sem expectativa nenhuma... mas esse eu só tinha ouvido falar, nem sabia direito sobre o que era... e como é boa a sensação de ver um filme com zero de expectativa, e ficar positivamente surpreendido... simples, direto e com uma mensagem forte e verdadeira, entregue de uma maneira muito eficiente
é facilmente um dos melhores filmes produzidos pela netflix... e provavelmente o melhor terror feito pela produtora... que filme
bom filme de zumbi, divertido, muito bom na parte técnica
invasão zumbi
outro filme sul coreano de zumbi... também gostei desse, e tecnicamente também é muito bom... achei um pouco longo demais, e o excesso de dramalhão tira um pouco do peso emocional da cena final... mas no geral, é também competente igual ao #alive
as vozes
com o ryan reynolds que aqui mostra que é muito bom ator... esse filme me pareceu estranho, no sentido de que parece indeciso em relação ao que quer passar... no geral é uma comédia de humor negro bem divertida, eu gostei
o que ficou pra trás
hoje em dia é praticamente impossível (por causa da internet) assistir a um filme sem expectativa nenhuma... mas esse eu só tinha ouvido falar, nem sabia direito sobre o que era... e como é boa a sensação de ver um filme com zero de expectativa, e ficar positivamente surpreendido... simples, direto e com uma mensagem forte e verdadeira, entregue de uma maneira muito eficiente
é facilmente um dos melhores filmes produzidos pela netflix... e provavelmente o melhor terror feito pela produtora... que filme
Druk - achei um bom filme,historia legal divertido..
O Coringa - Achei meio fraco..sem muita agitação
O Coringa - Achei meio fraco..sem muita agitação
O Capitão - história real de um soldado desertor nazista que acha uma farda de capitão e começa a dar ordens e fazer maldades. Bem legal o filme. Nota 8
overlord
bem fraquinho, sem sal... nada nem ninguém se destaca, personagem nenhum, seja pelo roteiro ou pela atuação fraca... absolutamente nenhum personagem desperta interesse, se morressem todos, o filme chamaria mais atenção, já que nenhum faz falta... e nos 30 minutos finais fiz algo que é muito raro eu fazer, dei FF, tudo muito chato e desinteressante
engraçado como americano é tarado por qualquer filme que seja ambientado na guerra, e que destaque seu "heroismo"
bem fraquinho, sem sal... nada nem ninguém se destaca, personagem nenhum, seja pelo roteiro ou pela atuação fraca... absolutamente nenhum personagem desperta interesse, se morressem todos, o filme chamaria mais atenção, já que nenhum faz falta... e nos 30 minutos finais fiz algo que é muito raro eu fazer, dei FF, tudo muito chato e desinteressante
engraçado como americano é tarado por qualquer filme que seja ambientado na guerra, e que destaque seu "heroismo"