STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 05 Jan 2018 00:19

Batman escreveu:
04 Jan 2018 23:28
mas boa parte dessas foram criticas ao personagem em si e n ao enredo dele

na vdd
acho q dos personagens novos, o kylo é o mais querido
Independente disso, o visual do Kylo é muito foda(ou era, já que a cena "Bruce Lee com ginecomastia" cagaram ele para sempre, rs). Uma espécie de monge medieval negro. No inicio eu estranhei o sabre de luz "cruzado", mas já acho o mais bonito da franquia, se não me engano foi criado por designers da Apple.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Bojack » 05 Jan 2018 09:40

VagabondMusashi escreveu:
05 Jan 2018 09:06
Eu assisti ao filme hoje de novo, e acho que finalmente mudei de idéia... o filme não é tão bom quanto eu pensava.
Spoiler:

é melhor aindaa


Imagem

Imagem
phpBB [video]
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2018 10:10

Marcial escreveu:
04 Jan 2018 11:09
"Não gostou, ignore" é realmente muito difícil de acontecer nesses casos, e eu sei disso. Mas seria a melhor maneira de fazer com que a Disney alterasse seus planos para a franquia.
O fã revoltado tem todo o direito de discutir. Mas, infelizmente para esse tipo de fã, o efeito é inverso do que pretendem, pois esse tipo de reação impulsiona a força do marketing, que já é avassaladora. Os "executivos malvados e insensíveis" se fortalecem com esse tipo de feedback: o episódio VIII é a maior prova disso, usando os elementos de haterismo contra o episódio VII para fazer a roda continuar girando : )
Jamais, o episódio VII ainda que cheio de semelhanças com Uma nova esperança foi muito melhor e melhor recebido pelo público. Nem se compara.

O oito não foi bom porque pegaram o haterismo contra o VII e transformaram, e sim porque foi uma ótimo filme que deixou várias questões que os fãs de Star Wars estavam loucos para saber.

Se vocÊ acha que o episódio VIII fez foi reforçar a marca, aí eu nem sei o que dizer. O sucesso desse filme veio pelo respeito à história e ótimo trabalho do VII. Eu tenho minha opinião sobre como será o iX. E não será de longe como foi o sucesso comercial do VIII.

JJ Abrams tem um trabalho enorme pela frente com as cagadas enormes do RJ.

No mais, como o amigo falou, você até agora não discutiu um ponto do filme em si. Apenas das pessoas que reclamam, e essa é uma discussão que deveria vir em segundo momento.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 05 Jan 2018 11:31

TuPeT escreveu:
05 Jan 2018 10:10
Jamais, o episódio VII ainda que cheio de semelhanças com Uma nova esperança foi muito melhor e melhor recebido pelo público. Nem se compara.

O oito não foi bom porque pegaram o haterismo contra o VII e transformaram, e sim porque foi uma ótimo filme que deixou várias questões que os fãs de Star Wars estavam loucos para saber.

Se vocÊ acha que o episódio VIII fez foi reforçar a marca, aí eu nem sei o que dizer. O sucesso desse filme veio pelo respeito à história e ótimo trabalho do VII. Eu tenho minha opinião sobre como será o iX. E não será de longe como foi o sucesso comercial do VIII.

JJ Abrams tem um trabalho enorme pela frente com as cagadas enormes do RJ.

No mais, como o amigo falou, você até agora não discutiu um ponto do filme em si. Apenas das pessoas que reclamam, e essa é uma discussão que deveria vir em segundo momento.
Tupet, eu estava discutindo sobre o filme lá nas páginas iniciais após a liberação dos spoilers.
Escrevi sobre o que gostei e também apontei o que não me agradou, como o "crush" Rey-Lo : )
Quando a discussão começou a tomar esse rumo virulento (um absurdo, para mim : ), parei.
Já nas últimas páginas, achei que já tinha começado esse "segundo momento" que você falou.
Mas talvez seja mesmo a hora de parar de discutir qualquer assunto sobre Os Últimos Jedi : )

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2018 15:06

Marcial escreveu:
05 Jan 2018 11:31
Tupet, eu estava discutindo sobre o filme lá nas páginas iniciais após a liberação dos spoilers.
Escrevi sobre o que gostei e também apontei o que não me agradou, como o "crush" Rey-Lo : )
Quando a discussão começou a tomar esse rumo virulento (um absurdo, para mim : ), parei.
Já nas últimas páginas, achei que já tinha começado esse "segundo momento" que você falou.
Mas talvez seja mesmo a hora de parar de discutir qualquer assunto sobre Os Últimos Jedi : )
Qual rumo virulento? Sinceramente tenho visto a galera discutindo bem de boa, o que são umas bizarrices grande na história.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 05 Jan 2018 17:29

Gastaram um tempão de tela com a oriental para nada:https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... -china.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 05 Jan 2018 17:53

café c/ leite escreveu:
05 Jan 2018 15:12
Marcial are feeling the dark side growing in the topic. :lol:
Muito isso :lol:

"I've got a bad feeling about this".

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 05 Jan 2018 17:55

TuPeT escreveu:
05 Jan 2018 15:06
Qual rumo virulento? Sinceramente tenho visto a galera discutindo bem de boa, o que são umas bizarrices grande na história.
Cara, nego tá com ódio do Rian Johnson, e de qualquer pessoa que defender algo do filme :lol:

Acho que vou começar a falar que o filme é uma merda, só pra não atrair energia negativa :lol:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2018 18:01

Marcial escreveu:
05 Jan 2018 17:55
Cara, nego tá com ódio do Rian Johnson, e de qualquer pessoa que defender algo do filme :lol:

Acho que vou começar a falar que o filme é uma merda, só pra não atrair energia negativa :lol:
Nada disso.

Muito antes de falar sobre ele, a gente fala sobre furos e bobagens do filme.

O problema é que não dá pra discernir o cara que escreveu e dirigiu o filme das decisões estúpidas que ali se encontram.

Isso aí continua sendo ad hominem, ninguém tá com ódio de ninguém aqui.


Talvez o Paulo J, mas aí é outra história. :D
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 05 Jan 2018 18:27

Marcial escreveu:
05 Jan 2018 17:55
Cara, nego tá com ódio do Rian Johnson, e de qualquer pessoa que defender algo do filme :lol:

Acho que vou começar a falar que o filme é uma merda, só pra não atrair energia negativa :lol:
Mas o filme é um merda, aceitar isso é apenas aceitar o obvio e parar de tentar justificar o que fizeram.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 05 Jan 2018 18:29

TuPeT escreveu:
05 Jan 2018 18:01
Nada disso.

Muito antes de falar sobre ele, a gente fala sobre furos e bobagens do filme.

O problema é que não dá pra discernir o cara que escreveu e dirigiu o filme das decisões estúpidas que ali se encontram.

Isso aí continua sendo ad hominem, ninguém tá com ódio de ninguém aqui.


Talvez o Paulo J, mas aí é outra história. :D
Eu não tenho ódio de ninguém. O diretor do filme não tem culpa de ser medíocre, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 05 Jan 2018 18:33

Paulo J. escreveu:
05 Jan 2018 18:27
Mas o filme é um merda, aceitar isso é apenas aceitar o obvio e parar de tentar justificar o que fizeram.
É verdade. Você tem razão B-)

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 05 Jan 2018 18:37

TuPeT escreveu:
05 Jan 2018 18:01
Nada disso.

Muito antes de falar sobre ele, a gente fala sobre furos e bobagens do filme.

O problema é que não dá pra discernir o cara que escreveu e dirigiu o filme das decisões estúpidas que ali se encontram.

Isso aí continua sendo ad hominem, ninguém tá com ódio de ninguém aqui.


Talvez o Paulo J, mas aí é outra história. :D
Não foi ad hominem, foi só uma piada, a derradeira :lol:

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 08 Jan 2018 01:44

Ron escreveu:
08 Jan 2018 00:11
Para sair um pouco da discussão sobre o novo filme, que por sinal achei fraco, nota 6 no máximo, vou recomendar fortemente uma série nova do Netflix: os brinquedos da nossa infância.

O primeiro episódio é sobre Star Wars e explica os detalhes do acordo, desenvolvimento e produção dos brinquedos da série e todos os meandros.

Os caras falam que a receita com brinquedos é o dobro da bilheteria.

Podem ver que é garantido.
Justamente ontem tava vendo esse primeiro episódio. Muitas curiosidade interessantes da época(como o fato de seriados de tv serem vistos como mais adequados para se lançar uma linha de brinquedos do que filmes, algo com uma exposição limitada no tempo).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, LeoMatosJJ, Montfort, The Griot e 267 visitantes