Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
-
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Eu vi um min do vídeo que postaram na outra página. Perda de tempo total. Porra o cara sai de casa com o tempo apertado perde 1 ou 2 horas de deslocamento pra ficar ouvindo bobagem. Falta total de preparo pra concurso. Eu já vi o Instagram desse doido ae. Tem um monte de fã. Pqp fã de dono de cursinho. Eu estudei pelo estratégia e não faço a mínima ideia quem eh o dono. Estudei pelo neaf e sei quem eh o dono pq ele falava mas vídeos aulas mas não perdia tempo com bobagem, dava uma aula razoável.
Porém acho esse Evandro um gênio. O cara consegue enrolar uma porrada de aluno com essas aulas toscas e ganhar dinheiro durante anos ateh o cara desistir, pq óbvio que ninguém vai passar na pf com essas aulas ruins.
Porém acho esse Evandro um gênio. O cara consegue enrolar uma porrada de aluno com essas aulas toscas e ganhar dinheiro durante anos ateh o cara desistir, pq óbvio que ninguém vai passar na pf com essas aulas ruins.
Essa parada de dar selinho em filho.. Bom, eu não faria. Mas também não sou pai rs
se for dar uma lado politica, pra mi que é a galera de esquerda que faz isso, os progressista rs
Eu, quando estava estudando pra concurso, não gostava da metodologia do Guedes. Acho que policial tem que ser exemplo e a postura dele não é um bom exemplo. O cara pode ser gênio e tudo, mas sem a postura nao me agrada
Tenho amigo que adora o jeito que ele fala.
Se fosse um comediante beleza, mas nao é.
Aquele negocio na L.S. é um tapa sexo né?
Ousadia com prudência rs
se for dar uma lado politica, pra mi que é a galera de esquerda que faz isso, os progressista rs
Eu, quando estava estudando pra concurso, não gostava da metodologia do Guedes. Acho que policial tem que ser exemplo e a postura dele não é um bom exemplo. O cara pode ser gênio e tudo, mas sem a postura nao me agrada
Tenho amigo que adora o jeito que ele fala.
Se fosse um comediante beleza, mas nao é.
Aquele negocio na L.S. é um tapa sexo né?
Ousadia com prudência rs
Essa mina podia ter uns peitões mais de responsa.
Prefiro mina com tetas grandes à bunda grande.
Me julguem, foda-se.
Prefiro mina com tetas grandes à bunda grande.
Me julguem, foda-se.
-
- Contato:
Evandro é muito controverso, tem gente que ama e outros tantos que odeiam. O cara é bastante politicamente incorreto e fala muita bobagem.bartkaninde escreveu: ↑21 Set 2020 11:52Eu vi um min do vídeo que postaram na outra página. Perda de tempo total. Porra o cara sai de casa com o tempo apertado perde 1 ou 2 horas de deslocamento pra ficar ouvindo bobagem. Falta total de preparo pra concurso. Eu já vi o Instagram desse doido ae. Tem um monte de fã. Pqp fã de dono de cursinho. Eu estudei pelo estratégia e não faço a mínima ideia quem eh o dono. Estudei pelo neaf e sei quem eh o dono pq ele falava mas vídeos aulas mas não perdia tempo com bobagem, dava uma aula razoável.
Para o meu gosto, também prefiro Estratégia/Direção concurso, essa motivação tóxica do Evando não me cai bem, mas tem gente que gosta.
De fato o cara é um gênio, pois além de dono de cursinho, ele usa o carísma para exercer essa figura de paizão dos alunos e consequentemente conseguir a fidelidade deles. Muitos ali são de outros estados, venderam tudo e estão endividados.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É até uma surpresa ela ter martelado a cara inteira e ainda não ter colocado uns peitões enormes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que de certa forma ele é meio que nem o Renzo, mete a boca e manda a real sem cuspe! Nem todo mundo curte kkkkk.
A vida não é palco, é trincheira!
Mestre Filipe é o cruzamento de Freud com a Laura Muller. Tá explicado o sucesso na caça sexual.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se botar as tetas da mulherada, mesmo que com decote apenas, nesse tópico ngm te julga. agora se ficar só falando hahahaha.
desafio lançado

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Outra mina que era gatinha e se estragou com essas plásticas retardadas da moda foi a Mc Tati Zaqui. Esses tempinhos coloquei no The Noite pra assistir e ela tava lá sendo entrevistada, mas quase não reconheci de primeira. A mina meteu um beição e provavelmente fez aquela desgraça de "harmonização facial", ficou bem estranha.
Sinceramente fico me perguntando se essas minas realmente ficaram satisfeitas com o resultado do negócio ou apenas fingem que sim pra não admitir que fizeram cagada.
Sinceramente fico me perguntando se essas minas realmente ficaram satisfeitas com o resultado do negócio ou apenas fingem que sim pra não admitir que fizeram cagada.
Penso, logo bustamanteio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Olha aí a turminha do ele não kkkkk
Namorado de Luísa Sonza, Vitão revela vontade de ficar com outros homens...
Atualmente namorando a cantora Luísa Sonza, Vitão respondeu um internauta que o perguntou se já teve vontade de ficar com homens.
“Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, dizia a pergunta. O artista respondeu: “Eu já tive curiosidade”. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, continuou.
https://observatoriodemusica.uol.com.br ... homens?amp
Atualmente namorando a cantora Luísa Sonza, Vitão respondeu um internauta que o perguntou se já teve vontade de ficar com homens.
“Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, dizia a pergunta. O artista respondeu: “Eu já tive curiosidade”. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, continuou.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Total de zero pessoa surpresa
Só olhar p naipe do sujeito, q vc já vê q defuma linguiça à peido
Só olhar p naipe do sujeito, q vc já vê q defuma linguiça à peido
Esse pessoalzinho descontruído, ninguém solta a rola de ninguém.
Pegou a sonza por que não conseguiu pegar o Windows?cardonelli escreveu: ↑23 Set 2020 12:11Olha aí a turminha do ele não kkkkk
“Go then, there are other worlds than these.”
Kkkkkkkkkkkkkkkk
A vida não é palco, é trincheira!