Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Vergonhoso. Dá logo o titulo pro havaiano lá e para de perder tempo com essa palhaçada ai
Vergonheira da porra essa Wsl
Bateu a bad no moleque

Vai pegar muito mal para a WSL. Vao perder muito prestígio

phoenix escreveu:Bateu a bad no moleque
Medina é o cara nas redes....puxa muito público...Algo internamente será feito...Essa desculpa que só tem leigo avaliando não cola mais.
O povo que não surfa e acompanha uma temporada inteira já pega uma base para avaliar as ondas.... e foi feio o pq de não sair as notas até os comentaristas falando que viria notão, que foi a melhor onda surfada no dia....
Evento Hurley Pro, vi o povo falando que até o patrocinador influenciou...
Medina tá certo...sendo prejudicado pra caramba...agora é fazer pressão nesses putos.
Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Sabemos que envolve muita grana. Os maiores patrocinadores e consumidores são americanos e australianos. Não é bom para o evento os brs dominarem o cenário, mas roubar na cara dura é foda. Acho o John John top, mas não tem constância e parece não ter brio para levar o mundial, mas com essa ajuda , acho que a temporada já está decididaMarceloL escreveu:
Medina é o cara nas redes....puxa muito público...Algo internamente será feito...Essa desculpa que só tem leigo avaliando não cola mais.
O povo que não surfa e acompanha uma temporada inteira já pega uma base para avaliar as ondas.... e foi feio pq não de sair as notas até os comentaristas falando que viria notão, que foi a melhor onda surfada no dia....
Evento Hurley Pro, vi o povo falando que até o patrocinador influenciou...
Medina tá certo...sendo prejudicado pra caramba...agora é fazer pressão nesses putos.
Claro que o Gabriel foi prejudicado, mas não precisa entrar em conspiração. É juiz fazendo juizisse como em qualquer esporte. O próprio Slater já foi prejudicado. Não precisa colocar a CIA nisso.
Ídolo os dois são, para WSL tanto faz JJ ou Medina, eles brigando é o melhor cenário para ela.
Ídolo os dois são, para WSL tanto faz JJ ou Medina, eles brigando é o melhor cenário para ela.
Mais ou menos né cara, a Hurley que patrocinou o evento e a Hurley patrocina o JJF.. Já ouvi de nego da organização do WSL que é bem ruim pra eles quando um cara desconhecido pelos leigos (tipo Michel Bourez) ou um cara com pouco apelo ganha o evento..Jose_ escreveu:Claro que o Gabriel foi prejudicado, mas não precisa entrar em conspiração. É juiz fazendo juizisse como em qualquer esporte. O próprio Slater já foi prejudicado. Não precisa colocar a CIA nisso.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara esse medina tem tudo para ser o "Senna" do surf, não afrouxa não mano, segue firme !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso foi um dos maiores assaltados em uma bateria que eu já vi. Foi vergonhoso o que fizeram.
Estão tumultuando nas redes sociais,
Sobrou até pro Jon Jon, os cara é foda. kkkk

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Até os surfistas e teoricamente adversários do Medina estão falando.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Até os comentaristas da língua inglesa falaram que foi garfo, menos o Trupel que ficou defendendo os juízes.
Decepção tb com os comentarista brasileiros da wsl que ficaram na deles. Gostaria de ter visto na espn, a galera deve ter falado um monte.
Quinta feira não vou perder o cravando a borda por nada, Bocão vai ta loucasso lá.
Não sei se estão querendo beneficiar o JJ ou não querem que outro titulo venha pro Brasil ou queriam que o atleta local ganhasse ou o kralho, mas que essa nota foi mal intencionada, isso foi...
To felizão com Alex Ribeiro, o cara é sangue bom e até o ultimo evento não tinha passado nenhuma bateria, torcendo pra ele levar essa. Tomara esse bom resultado dê confiança e ele possa fazer uma boa e etapa na França e torcer que em Portugal não de tubos.
Decepção tb com os comentarista brasileiros da wsl que ficaram na deles. Gostaria de ter visto na espn, a galera deve ter falado um monte.
Quinta feira não vou perder o cravando a borda por nada, Bocão vai ta loucasso lá.
Não sei se estão querendo beneficiar o JJ ou não querem que outro titulo venha pro Brasil ou queriam que o atleta local ganhasse ou o kralho, mas que essa nota foi mal intencionada, isso foi...
To felizão com Alex Ribeiro, o cara é sangue bom e até o ultimo evento não tinha passado nenhuma bateria, torcendo pra ele levar essa. Tomara esse bom resultado dê confiança e ele possa fazer uma boa e etapa na França e torcer que em Portugal não de tubos.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Alguém pode dar só um review rapidinho do que aconteceu? Estava viajando e não pude acompanhar.
Foi um round inteiro que garfaram o Medina ou uma onda específica, o que rolou?
Valeu cumpadis!
Valeu cumpadis!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Uma onda específica. A última dele em que precisava de 8.34 pra virar, pegou a onda faltando 6 minutos pro fim. A melhor e maior do dia na opinião unânime de todos os comentaristas, fez 7 manobras, todos falando que seria a melhor onda e que viria de 9 pra cima, demoraram 3 minutos pra soltar a nota e deram 8.30, Medina ficou puto e começou a aplaudir dentro da água os juízes, os comentaristas gringos ficaram incrédulos com a nota e depois ele saiu puto da água. Isto por que antes, uma onda pega pelo local que estava contra ele na bateria, tirou uma nota maior e com 3 manobras. A onda do Medina foi a melhor do dia, os caras assaltaram na cara dura mesmo, foi vergonhoso.Galinoia escreveu:Alguém pode dar só um review rapidinho do que aconteceu? Estava viajando e não pude acompanhar.
Valeu cumpadis!
Ja era o titulo pro medina esse ano ne??
O lado bom é que provavelmente juizada vai "favorecer" bastante o medina agora...
O lado bom é que provavelmente juizada vai "favorecer" bastante o medina agora...