STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Modern Samurai » 31 Dez 2015 15:00

Porra, ele voltou atrás no que havia dito, então. Ele tinha pagado pau geral quando assistiu o filme. Mas, enfim, concordo com a opinião dele em partes, mesmo pensando que ele não faria algo nem de perto bom como fizeram. Eu não achei o filme uma merda no geral, apenas achei o roteiro fraco.
DarkFallz escreveu:http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/not ... 12828.html

“Eles quiseram fazer um filme retrô. Eu não gosto disso. Em todos os filmes eu sempre trabalhei duro para fazer um diferente do outro. Eu os fiz completamente diferentes, com planetas diferentes, naves diferentes, tudo para torná-los novos”

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2015 15:08

Mas acho que o retro dele seria uma das criticas mais recorrentes de que copiaram o filme 4 e encaixaram algumas coisas novas.

Tanto que a expectativa geral é de que o próximo seja a cópia do melhor filme de star wars, o 5. =))
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jan 2016 09:02

Modern Samurai escreveu:Porra, ele voltou atrás no que havia dito, então. Ele tinha pagado pau geral quando assistiu o filme. Mas, enfim, concordo com a opinião dele em partes, mesmo pensando que ele não faria algo nem de perto bom como fizeram. Eu não achei o filme uma merda no geral, apenas achei o roteiro fraco.
ele pode ter pagado pau pra uma outra versão do filme
edição pode mudar mt coisa

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Jan 2016 09:42

cabei de ver o filme

esse ren é o pior lord sith da galaxia

tomou esculacho de um clone e da rey q nunca teve treinamento

toda a saga possui grandes lords sith mas o dessa nova trilogia eu nao gostei mesmo

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Jan 2016 09:46

Eu li uma entrevista dele na pré-estréia falando muito bem do filme, sem nenhuma crítica negativa. Improvável que tenha sido outra versão. Eu acredito que ele tenha ficado puto por causa do que o Jackman postou acima, usando um boneco de um roteiro e outro filme antigo dele e usaram a desculpa de visual "retro", "homenagem" para não se arriscarem em um roteiro, digamos, com o mínimo de originalidade. Não dá pra culpar o J.J Abrams. Esses caras devem sofrer uma pressão do caralho pra fazer algo hiper vendável. Durante o processo muita gente do alto escalão da Disney deve ter cagado na orelha dele. Então não dá pra se surpreender com esses dejavus.
Mas sobre o Lucas, ele deve ter mudado de opinião quando caiu a ficha e ele viu o sucesso que a Disney conseguiu resgatar com a franquia sem muito esforço na parte de roteiro. Pensa bem, o cara não pode nem dar pitaco mais. Nem sei se é por questão de dinheiro, mas esse filme deve ser como um filho pro cara. Mas, enfim, problema dele que vendeu. Espero que o VIII ele façam algo absurdamente melhor, porque teve uma bilheteria top, tem tudo para que não tentem enforcar muito o roteiro. Porque os personagens são bons. Mesmo o vilão emo.
Batman escreveu:ele pode ter pagado pau pra uma outra versão do filme
edição pode mudar mt coisa

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jan 2016 10:03

G lucas vendeu porque segundo ele viu que não daria mas para tocar a franquia, nem acho que rola arrependimento nesse quesito, talvez na parte de criação que resolveram seguir outro rumo.

Fez certo em não morrer abraçado já que outras pessoas estão criando em cima do universo dele.

E outra, o grande lucro de Star Wars para o G.Lucas sempre foi licenciamento de produtos, tanto que parece que ele abriu mão nos primeiros filmes de um percentual de ingresso ou algo parecido e manteve o lucro de licenciamento que de um retorno absurdo.

G. Lucas tem muito dinheiro e não ficaria pobre ou menos rico por perder os filmes.
Tapirus terrestris

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por cybercoy » 01 Jan 2016 12:01

aquatico escreveu:cabei de ver o filme

toda a saga possui grandes lords sith mas o dessa nova trilogia eu nao gostei mesmo
O kylo não é Sith oficialmente e muito menos Lord.
Ele seria no máximo um padawan.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Jan 2016 12:47

cybercoy escreveu:O kylo não é Sith oficialmente e muito menos Lord.
Ele seria no máximo um padawan.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Concordo, cyberg0y
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jan 2016 13:58

aquatico escreveu:cabei de ver o filme

Ren não é Lord Sith.

Finn não é clone.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jan 2016 15:09

Isso é algo contraditório já que ele ocupa uma posição chave junto com o Hux.

A quarta ordem é tão poderosa que tem um aprendiz do que quer que seja como um dos pilares?

Até o Darth Maul que foi um vilão apagado e aprendiz era muito mais forte que ele.
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Jan 2016 15:29

nao quero saber

o cara ja tem treinameito, ja é familiarizado com a força

e tomou um cacete da rey e ainda teve a mente invadida

FRACO

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jan 2016 17:04

VagabondMusashi escreveu:Kylo nao eh sith, nunca foi. Eh da ordem de Ren. E nao eh de alto nivel. A serie quer mostrar o desenvolvimento dos herois E dos viloes.
desenvolvimento do vilao: uns 15 anos a mais de treinamento q a rey e ainda levar atraso n soh em luta mas em truques mentais
kylo leva facil facil atraso de dois stormtroopers q nem sao clones do fett
unico jeito de ele ser relevante é o palpatine reencarnando possuindo ele e ainda é capaz de o palpatine se matar de desgosto

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 01 Jan 2016 19:15

O Kylo Ren era só um menino mimado que sentia uma puta inveja do avô, quando os pais perceberam isso mandaram ele treinar com Luke, só que o moleque foi burro e iniciou uma rebelião logo de cara, ao invés de esperar para aprender mais sobre a força. O fato de ser um moleque fica claro quando ele fica em cima do muro entre a luz e a escuridão e o fato de usar uma máscara com equalizador de voz quem nem o avô.

Quanto a luta com o Finn, ele claramente se recusa a usar a força, quer se impor no pau com o traidor mesmo e começa a brincar com ele, chegando a ferir lentamente seu ombro com aquele toquinho do sabre, mas apesar de não possuirem a força os Stormtroopers são guerreiros altamente treinados, ao que deu pra entender desde a infância, e é aquele negócio, quem não faz toma, e acabou levando um pau.

Quando ele tentou extrair informação da Rey... bom, ele nunca tinha tentando com um jedi pelo jeito, e logo de cara pegou a filha do pica das galáxias da história dos jedis. E naquele embaralhamento de mentes ela viu que conseguia jogar o jogo, foi isso. Pegou um Stormtrooper bundão e libertou ela.

Claramente o Luke estava esperando que algo muito ruim acontecesse no futuro, pois colocou o R2D2 em modo de espera até que algum evento o dispertasse e não deixou o mapa todo com ele, o que fez esse tempo todo no "primeiro templo jedi" ninguém sabe, mas tá com cara de quem vai voltar com tudo no segundo filme.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Jan 2016 19:39

Lucas e melhor em tudo que o Abrams, a saga do Lucas são somente 6 filmes(por isso ele vendeu) o resto e arrecadação de dinheiro, que porra o Abrams fez alem de ST?(LOST nem se fala da ate nojo) o filme realmente tem um bom roteiro e ele conseguiu encaixar um personagem que faltava, Finn ele e engraçado tu fica esperando ele falar algo mesmo, nem vou dizer carismático pois isso a serie sempre teve. Agora a melhor dupla de todo SW totalmente mal aproveitada foi Obi e Gon (mas eu sou suspeito de falar), talvez Rey e Finn acabem com isso, o filme tem coisas absurdas que se não forem bem explicadas pega mal, ate gente que não entende da coisa ta comentando, a menina tem uma Forca da porra, ele tem que ser parente de alguém pica das galaxias, eu preferiria que ela fosse a neta do Obi, se continuar a historia da família Skywalker pra mim já fode meio caminho, deixa eu voltar para minhas festividades mas amanha apareço pra o PBP.
TEAM Sagraódio

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 01 Jan 2016 22:40

KRATOSCS escreveu:Saiu o roteiro do filme, ele esclarece algumas dúvidas.

http://gogeek.verdrak.com.br/2016/01/01 ... -do-filme/
legal!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Responder