Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 07 Fev 2021 10:57

Carrapeta escreveu:
07 Fev 2021 10:52
Karol Konka se fudeu, Scofield atendeu o Big fone e mandou ela pro paredão. Vai ser a maior rejeição da história. Só quero ver a cara dela qdo o Sapatênis chamar ela "vem Carol, vem ser cancelada aqui fora"
Mas parece que tem outro Big Fone que pode salvar ela

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2021 11:03

O namorado do Lucas? lol

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 07 Fev 2021 11:03

Porra, como um bicho frouxo igual esse Rodolfo foi casado com a Rafa tanto tempo... ela devia ser o homem da casa

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2021 11:06

Espero que o Gil/Scofield levante a bandeira do que fizeram com o Lucas, banque a viúva enlutada e traga isso pro jogo. Tem um apelo monstruoso aí.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Fev 2021 11:12

Continuo dizendo: só tem filho da puta, o que saiu, os que ficaram e os que reclamam de fora.
Quando a Karol correu o Penteado da mesa tinham várias pessoas em volta, João Luiz incluso. Quem foi criticado? Lumena por não dizer nada.
Thaís fez até pior nas compras da semana. Não é odiada por ninguém, seguem a considerando planta sonsa.
Debocham do sotaque da Julliette, acham preconceituso e reclamam no twitter. Os mesmos que reclamam debocham do sotaque do Nego Di. Aí pode.
Rodolfo e Caio mandam um preconceito atrás do outro, mas é engraçado porque parece uma história do Chico Bento ao vivo e o povo curte.
Os canceladores não estão na casa, estão aqui fora cagando regra e destilando o preconceito que os agrada.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Fev 2021 11:16

lucas fragmentado é literalmente o tyler the creator brasileiro

uma pena que saiu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2021 11:24

Raf'el escreveu:
07 Fev 2021 11:06
Espero que o Gil/Scofield levante a bandeira do que fizeram com o Lucas, banque a viúva enlutada e traga isso pro jogo. Tem um apelo monstruoso aí.
Concordo. Estou com nojo da Cão com K. Vou votar umas 50 vezes para ela vazar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Fev 2021 11:29

Carrapeta escreveu:
07 Fev 2021 00:26
Lumena é extremamente autoritária
Essa em outros tempos seria uma capitã do mato, não tenho dúvidas.
Painho nos enganou..

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2021 11:32

VBB escreveu:
07 Fev 2021 11:12
Continuo dizendo: só tem filho da puta, o que saiu, os que ficaram e os que reclamam de fora.
Quando a Karol correu o Penteado da mesa tinham várias pessoas em volta, João Luiz incluso. Quem foi criticado? Lumena por não dizer nada.
Thaís fez até pior nas compras da semana. Não é odiada por ninguém, seguem a considerando planta sonsa.
Debocham do sotaque da Julliette, acham preconceituso e reclamam no twitter. Os mesmos que reclamam debocham do sotaque do Nego Di. Aí pode.
Rodolfo e Caio mandam um preconceito atrás do outro, mas é engraçado porque parece uma história do Chico Bento ao vivo e o povo curte.
Os canceladores não estão na casa, estão aqui fora cagando regra e destilando o preconceito que os agrada.
Essa é a conveniência de assistir bactérias no esgoto, você pode vê-las se debatendo sem qualquer preocupação real com o seu destino final. Vão todos receber uma descarga de esquecimento no final, e cair no olvido da irrelevância (subcelebridades e afins).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Fev 2021 11:44

As negras feministas lesbicas e anti racistas praticando racismo e homofobia com o negro bissexual podre e periférico...

Caem as mascaras...pode por fogo nelas ja???
Editado pela última vez por cardonelli em 07 Fev 2021 11:45, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 07 Fev 2021 11:45

VBB escreveu:
07 Fev 2021 11:12

Cara, infelizmente estamos rodeados por um monte de idiotas no nosso dia a dia. Prefiro acreditar que o povo lúcido seja a maioria e optei por não ser um cara amargurado com a vida, mas sair de casa hoje em dia é estar com a guarda alta em todos os aspectos, e como dizia meu pai, vamos encontrar e lidar com toda a qualidade de bicho rsrs

Acho que o Gil é um cara inteligente e talhado pra "brigas" e guerras psicológicas, e isso é necessário porque o ambiente tá bem hostil ali. Uma pena a saída do Lucas, deveria ter tido um pouco mais de paciência, pelo menos até terça, mas óbvio que é fácil falar aqui de fora. O paredão na terça acredito que vá ser um balde de água fria no team lacre, e a partir disso vai ter um monte ali abanando o rabo pro Gil e aliados..
BBB é um programa foda, é uma amostragem pequena mas muito boa do perfil de pessoas e bichos que vemos por aí
Paz e arroz!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2021 11:45

Fui tomar uma cerveja ontem, cheguei em casa, dormi vendo UFC (instalei um serviço de streaming), e quando acordo, fico sabendo dos acontecimentos do BBB. Scofield segue como favorito. Esse Lucas Fragmentado é claramente um desequilibrado mental e, principalmente, um mala sem alça, aquele cara que ninguém atura. Nas palavras de uma conhecida que trabalhava no jornal O Globo, a galera chamava um jornalista conhecido, mas chato demais, de "espalha montinho". Esse Lucas é um espalha montinho. Quando ele chega em um grupo, todo mundo inventa algo para fazer e sai de fininho. No caso dele, a galera sai na cara de pau mesmo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Fev 2021 11:57

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2021 12:00

Caralho kkkkkk
Essa edição tá me lembrando a do mestre marcos goat
Uai o Lucas era gay não assumido ?
Ainda saiu do programa?
Mestre scofield jogando pesado, com esse beijo se tornou favorito
Se chorar e falar que tá apaixonado não tem para ninguém
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Fev 2021 12:08

O cara se assume bi e quem fica puto é a militância

Que edição esse bbb, máscaras caindo sem parar

Responder