Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
4 gurias jogando altinha na praia?Filipe escreveu: ↑28 Set 2023 17:14Agora só pra deixar o povo com mais raiva
Essa é a realidade do Rio, malz aí povo. Único lugar do planeta que tem isso.
https://www.youtube.com/shorts/ov97h5dABW0
É, mestre, só no rio tem isso

bom dia amigues, fiquem bem, não peguem ar 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
pois é mestre, paulistas reclamando pra caralho dos cracudos quebrando vidro, roubando celular, e olha que os números da política de segurança do pcc são baixosFilipe escreveu: ↑28 Set 2023 17:07Mestre, anestesiado com o que, bicho... O contato que eu tenho com arrastões a ônibus com granadas ou qualquer outro armamento é o mesmo seu. Através da internet.
Eu só fui assaltado uma vez na vida, sabe onde foi? Paris. Já relatei isso no fórum em algum momento de existência dele.
Vcs estão pinçando coisas e tentando imprimir como se o carioca vivesse rastejando no chão pra não levar tiro. E essa realidade está longe de ser essa. Óbvio que o Rj é violento, assim como SP capital. E é óbvio que uma cidadezinha com 500k habitantes terá muito menos.
Mas não se engane. Crime é roleta russa.
Olha aí, ataque a faca dentro de ônibus em fucken piracicaba. Terra que só tem tráfico de pamonha. Diz aí, oq eu falo pra família das 3 que morreram? Que sou escolhido de Deus e nunca sequer fui assaltado numa cidade igual ao RJ e eles morreram a facadas numa cidade menor que um bairro aqui pq são azarados?
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regi ... ital.ghtml
nordeste, um inferno tb, tu ai la em goas mt essas porras, os caras assaltam a casa, o sitio, matam a familia toda por prazer, caralho... litoral de sp maior zona.
porra eu já fui assaltado, ok, mas eu convivo com outras cidades do estado e do país viu? eu sei distinguir coisa ruim de coisa boa. j tem coisa ruim, tem arrastão, mas tem negro tomando 100 tiros da polícia e saque em loja de iphone sabe onde?
U
S
A
porra, vamos torcer menos
policia do errejota é sócia do crime, não subordinada como é em sp
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestrinho, com todos os defeitos mazelas do centro oeste, no quesito segurança pública, nem dá pra comparar com o RJ, sério mesmo. Nas 3 capitais (Campo Grande, Cuiabá e Goiânia), é comum transeunte portarem seu celulares na rua, não existem arrastões, fuzil é coisa de filme e por ai vai. Lógico que também tem criminalidade, afinal de contas, estamos no Brasil, mas não chega sequer perto do RJ.El Cid escreveu: ↑29 Set 2023 08:51pois é mestre, paulistas reclamando pra caralho dos cracudos quebrando vidro, roubando celular, e olha que os números da política de segurança do pcc são baixos
nordeste, um inferno tb, tu ai la em goas mt essas porras, os caras assaltam a casa, o sitio, matam a familia toda por prazer, caralho... litoral de sp maior zona.
porra eu já fui assaltado, ok, mas eu convivo com outras cidades do estado e do país viu? eu sei distinguir coisa ruim de coisa boa. j tem coisa ruim, tem arrastão, mas tem negro tomando 100 tiros da polícia e saque em loja de iphone sabe onde?
U
S
A
porra, vamos torcer menos
Se colocarmos Brasília na jogada, ai esquece entao.
O RJ é a cidade mais bonita do país com folga, pena que é destruída pela criminalidade. Por motivos profissionais, terei que ir aí e, infelizmente, reservei um AIRBNB em COPACABANA, de modo que já estou preocupado e com medo do pequeno trajeto que realizarei do airbnb para o uber, pois em momento algum terei coragem de andar a pé por lá. Então, somente sairei do airbnb para o uber e, mesmo nesse pequeno trajeto, tentarei sair o mais rápido possível, para não "dar mole" como dizem vcs, que normalizaram tanto esse absurdo e acostumaram a culpabilizar a vítima.
Medo de andar em Copacabana? Está de sacanagem, ali e aberto 24 hrs, tem comércio pra todo lado sem dormir. Saio da zona norte toda semana para ir comer pizza no stallos em Copacabana, tem que ser muito fresco ou fora da caixa para falar um absurdo desses.palmeirense escreveu: ↑29 Set 2023 17:00Mestrinho, com todos os defeitos mazelas do centro oeste, no quesito segurança pública, nem dá pra comparar com o RJ, sério mesmo. Nas 3 capitais (Campo Grande, Cuiabá e Goiânia), é comum transeunte portarem seu celulares na rua, não existem arrastões, fuzil é coisa de filme e por ai vai. Lógico que também tem criminalidade, afinal de contas, estamos no Brasil, mas não chega sequer perto do RJ.
O RJ é a cidade mais bonita do país com folga, pena que é destruída pela criminalidade. Por motivos profissionais, terei que ir aí e, infelizmente, reservei um AIRBNB em COPACABANA, de modo que já estou preocupado e com medo do pequeno trajeto que realizarei do airbnb para o uber, pois em momento algum terei coragem de andar a pé por lá. Então, somente sairei do airbnb para o uber e, mesmo nesse pequeno trajeto, tentarei sair o mais rápido possível, para não "dar mole" como dizem vcs, que normalizaram tanto esse absurdo e acostumaram a culpabilizar a vítima.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, estou me baseando no que disse o mestre Filipe. Sem zueira nenhuma, após o post dele, tentei até cancelar o Airbnb, mas as condições são pessimas e eu perderia mais de 80% do valor pago.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra, mas o Didigo é carioca. É cria.
Lógico que eu não tenho receio algum de entrar na Caieiras ou na México 70, duas grandes favelas aqui da Baixada, por ter amigos lá, saber como funciona e tudo mais. Entro e saio em qualquer horário (sem transformar meu carro numa árvore de natal de luzes e procedimentos).
Mas um turista da região centro oeste do país ficaria com certeza ressabiado.
Lógico que eu não tenho receio algum de entrar na Caieiras ou na México 70, duas grandes favelas aqui da Baixada, por ter amigos lá, saber como funciona e tudo mais. Entro e saio em qualquer horário (sem transformar meu carro numa árvore de natal de luzes e procedimentos).
Mas um turista da região centro oeste do país ficaria com certeza ressabiado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
copacabana e um bairro super tranquilo, agora se vc tem intuito de subir favela ou se meter com puta no calçadão, dai sim tem risco de acordar sem nada no outro dia.palmeirense escreveu: ↑29 Set 2023 17:29Mestre, estou me baseando no que disse o mestre Filipe. Sem zueira nenhuma, após o post dele, tentei até cancelar o Airbnb, mas as condições são pessimas e eu perderia mais de 80% do valor pago.
em qual rua vc alugou?
Pô, mestre. É só tu falar pros crias que tu é defensor público. Não só não tentarão nada contra ti, como ainda te pagarão pau.palmeirense escreveu: ↑29 Set 2023 17:00Mestrinho, com todos os defeitos mazelas do centro oeste, no quesito segurança pública, nem dá pra comparar com o RJ, sério mesmo. Nas 3 capitais (Campo Grande, Cuiabá e Goiânia), é comum transeunte portarem seu celulares na rua, não existem arrastões, fuzil é coisa de filme e por ai vai. Lógico que também tem criminalidade, afinal de contas, estamos no Brasil, mas não chega sequer perto do RJ.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
copa é suave, recomendo um passeio na prado junior a partir das 23 hrs
cuidado pra nao tomar navalhada dos travestis
copa é suave moro aqui , mas tem que tomar cuidado certas ruas aqui e tal
cuidado pra nao tomar navalhada dos travestis