Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2477
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RAINMAKER » 10 Mai 2023 15:27

Batman escreveu:
09 Mai 2023 20:10
aprontar o que cara? :-?
se tá solteiro o que ela pode fazer?
Meu primo estava numa fila pra entrar na balada com uns amigos, uma mina gata na fila começou a puxar papo com ele, ela disse que estava esperando umas amigas e convidou ele para tomar uma breja no buteco com ela enquanto esperava as amigas.

Os amigos do meu primo entraram na balada e meu primo foi pro buteco com essa mina. Conversa vai conversa vem e meu primo lembra de ter ficado um pouco tonto e depois não lembra de mais nada, só que acordou na rua, só de cueca, com a polícia fazendo perguntas pra ele. Roubaram até as roupas dele e fizeram várias compras com o cartão de crédito. A mina colocou boa noite cinderela na bebida e chamou os comparsas.

Foi uma época pré pix e ele ainda morava com os pais, se ele morasse sozinho, teriam levado ele para casa e feito a limpa. Além de hoje em dia ter o sequestro do pix.

Chamar uma mina do Tinder direto pro fight na sua casa, sem nunca ter visto ela antes, é uma roleta russa.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2477
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RAINMAKER » 10 Mai 2023 15:32

Tartaruga escreveu:
10 Mai 2023 15:14
Tem um golpe novo e a "novinha" tem que tá na disposição de dar o golpe, porque ela vai ter que se dedicar. Mas tem umas que dão qualquer desculpa, se muda pra sua casa pra passar uma semana, dorme com você umas noites e do nada mete o louco, reporta pra polícia que foi agredida.

Aí você toma uma medida protetiva e não pode voltar pra casa, até regularizar a coisa, a FDP vendeu tudo que tinha dentro dela.

Mas sim, isso pode acontecer com mulheres que você conhece em outros lugares também....
phpBB [video]

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 10 Mai 2023 17:46

RAINMAKER escreveu:
10 Mai 2023 15:27
Meu primo estava numa fila pra entrar na balada com uns amigos, uma mina gata na fila começou a puxar papo com ele, ela disse que estava esperando umas amigas e convidou ele para tomar uma breja no buteco com ela enquanto esperava as amigas.

Os amigos do meu primo entraram na balada e meu primo foi pro buteco com essa mina. Conversa vai conversa vem e meu primo lembra de ter ficado um pouco tonto e depois não lembra de mais nada, só que acordou na rua, só de cueca, com a polícia fazendo perguntas pra ele. Roubaram até as roupas dele e fizeram várias compras com o cartão de crédito. A mina colocou boa noite cinderela na bebida e chamou os comparsas.

Foi uma época pré pix e ele ainda morava com os pais, se ele morasse sozinho, teriam levado ele para casa e feito a limpa. Além de hoje em dia ter o sequestro do pix.

Chamar uma mina do Tinder direto pro fight na sua casa, sem nunca ter visto ela antes, é uma roleta russa.
Mas tinham mencionado levar pra casa no segundo~terceiro encontro, nao com aleatória qualquer
Aliás, tô curioso. Acho que não acontece algo assim na casa do cara. Já soube de algo? De todas as reportagens que mostraram nenhuma deu problema na casa da pessoa, ela é sempre pega na rua.

Mesmo assim, pô, eu defendo um pouco poder levar a guria pra casa no primeiro date depois de ver ela em local seguro. Mas assim, sem cometer faixa-branquisse, né. Saber filtrar pelo instagram, andar de uber e não com próprio carro, morar em apê ajuda e se morar em casa morar em lugar com movimento por perto, ter cachorro grande em casa etc.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4709
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Filipe » 10 Mai 2023 18:05

Se você morar em apartamento é mais tranquilo.

No meio da conversa e de forma orgânica, msm que não tenha, inventa que vc está meio puto pq colocaram uma câmera na entrada e agora o síndico fica controlando com quem vc entra e sai. Só pra plantar a dúvida.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25967
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2023 18:22

Pacotez deve ter sido sequestrado varias vezes e pago o salário dele em resgates de sequestros do pix.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4709
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Filipe » 10 Mai 2023 19:26

A regra é clara, se vc foi sequestrado APÓS o sexo, ainda está no lucro.

Tv, carteira e afins são coisas materiais. Deus dá, Deus tira.

Tartaruga
Mensagens: 13999
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tartaruga » 10 Mai 2023 19:51

O foda é ficar amarrado, amordaçado e de pau duro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8117
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por jotaerre » 10 Mai 2023 21:30

Tartaruga escreveu:
10 Mai 2023 19:51
O foda é ficar amarrado, amordaçado e de pau duro.
Pior ainda é estar amarrado e amordaçado por alguém de pau duro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25967
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2023 21:46

jotaerre escreveu:
10 Mai 2023 21:30
Pior ainda é estar amarrado e amordaçado por alguém de pau duro
Muito mais pior é se for amarrado e amordaçado por um travesti de pau duro
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2051
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por bartkaninde » 10 Mai 2023 22:30

O cabra tem que ter noção tb, levar uma mina super gata na sua casa sendo que vc eh ridículo kkkk dar pra vc que ela não quer.

Teve uma mão que eu peguei a mina no sertanejo, bêbada pra caralho mas sã, foi eu pisar no carro pra levar pra casa dela a mina capotou, não falava nada com nada, levei ela pra casa, coloquei na cama e soh cobri ela e fui dormir no sofá. No outro dia a menina não lembrava de nada, expliquei que a gente tinha beijado, fui deitando do lado e comi, no outro dia ela agradeceu por ter cuidado dela. E passei um tempão comendo.

Podia ter dado uma merda federal, mas não tinha oq fazer, a mina tava no meu carro, ia levar ela pra onde ? Devia ter deixado meu celular gravando a noite toda, mas soh fiz uns vídeos dela bêbada no carro e eu mostrando o q tava fazendo em casa que não serviria pra provar nada.

shadowmoon
Mensagens: 4772
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 11 Mai 2023 18:18

Masteron escreveu:
09 Mai 2023 22:06
Imagem
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13999
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tartaruga » 23 Mai 2023 10:51

Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.

Uma estratégia que funciona, é assinar o MeuPatrocício, pagar os cerca de R$250,00 pra ter acesso as mensagens e fazer a seleção mais de 40 anos (mais de 35 já ajuda). Aí na base da conversa dá pra levar e comer! E a qualidade ali é boa!!

As novinhas com menos de 30 já são mais foda, elas tão querendo $ mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14679
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Monsoon » 23 Mai 2023 11:16

Tartaruga escreveu:
23 Mai 2023 10:51
Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.

Uma estratégia que funciona, é assinar o MeuPatrocício, pagar os cerca de R$250,00 pra ter acesso as mensagens e fazer a seleção mais de 40 anos (mais de 35 já ajuda). Aí na base da conversa dá pra levar e comer! E a qualidade ali é boa!!

As novinhas com menos de 30 já são mais foda, elas tão querendo $ mesmo.
Kkkk olha o Shylock da lancha brincando de sugar daddy.. Tu já shylocked muitas novinha?

Tartaruga
Mensagens: 13999
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tartaruga » 23 Mai 2023 11:29

Monsoon escreveu:
23 Mai 2023 11:16
Kkkk olha o Shylock da lancha brincando de Sugar Daddy.. Tu já shylocked muitas novinha?
Coitado de mim! Mas se eu tivesse uma lancha, eu tava! :smoke:

Nesse esquema aí, é garimpar mesmo, pega umas mulheres 35+ em bom estado, conversa, sai e finaliza. Agora, se a mina já começar a pesar em você pagar boletos, assumir dívidas, etc, você corre!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 23 Mai 2023 14:11

Tartaruga escreveu:
23 Mai 2023 10:51
Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.

Uma estratégia que funciona, é assinar o MeuPatrocício, pagar os cerca de R$250,00 pra ter acesso as mensagens e fazer a seleção mais de 40 anos (mais de 35 já ajuda). Aí na base da conversa dá pra levar e comer! E a qualidade ali é boa!!

As novinhas com menos de 30 já são mais foda, elas tão querendo $ mesmo.
pô turtle
Tinder tá de graça e dá de mandar cantada grátis e ilimitada no inner circle
pra quê mais que isso?
e ainda tem a chance de talvez encontrar alguém especial



eu pago o platinum só pq minha idade tá errada e o tinder não muda
ah e pq é um bom passa tempo na hora de cagar e n quero ficar sem likes nessa hora kkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Hags, jack sawer, lethalshot e 763 visitantes