Um chimpanzé estraçalharia Werdum,Jones,Cain Velasquez,Brock Lesnar ou qualquer ser humano mesomo entupidos de testosterona e hormônio do crescimento.Em Porto Alegre passou um circo ambulante que tinha um chimpanzé.Um cara enorme bem grande de mais 100 kg teve a ''brilhante'' ideia de tentar tirar o chimpanzé de jaula.O bicho com uma mãozada quebrou a costela do cara.Fora que uma mordida dele também quebraria qualquer osso.Lenilson escreveu: alguem acha que da pra pegar o chimpanzé no armlock?
Eu tenho duvidas, bicho é forte demais.
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull

Sem chance para qualquer ser humano no mano a mano com o chimpanzé, o bicho é bruto demais, se não me engano é 5x mais forte que o homem, nem o mestre requintes daria um caldo contra ele.
Cacete, não sabia desse shape dos Chimpa.café c/ leite escreveu:Chimp tosado, se liga na carcaça de maromba, não é a toa que o bicho é forte pra porra:
O bicho é ogro do deltoide até o antebraço (NO HOMO)
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre requintes até vence se quedar rápido e pegar as costas ou braço.
Se levar GNP ou ficar na trocação o velório seria com o caixão fechado.
Tapirus terrestris
Ou esse chimpanzé tem as bolas do tamanho de uma laranja ou tá fazendo TRT!
A vida não é palco, é trincheira!
Nem a pau que esses lobos das fotos têm o tamanho do Kangal. E não é só a coleira que desequilibra, se o dono tiver por perto ele jamais vai permitir que seu cão seja morto por um lobo.Tartaruga escreveu:
O Kangal pareia em tamanho e força, a coleira de espinhos desequilibra.
Lutas de lobos e cães em rinhas também não são justas, é uma covardia do caralho (qualquer rinha é, né?). Começando pelo fato do lobo ter sido capturado, estar num ambiente hostil, como um monte de gente ao seu redor, estressado, com medo e etc. O que ele mais quer ali é fugir, não tem condições de soltar o jogo.

Penso, logo bustamanteio.
Acho que a única chance (remota por sinal) é justamente ficando na trocação, batendo e saindo como o Mirko fez com o sapp. Agarrar um chimpanzé é suicídio, seja pra um judoca, wrestler ou jjteiro. Não tem comparação não.JackmAtAll escreveu:Mestre requintes até vence se quedar rápido e pegar as costas ou braço.
tem lobo raiz e lobo da amazonia com tamanho de pincherUrubu Rei escreveu:Nem a pau que esses lobos das fotos têm o tamanho do Kangal. E não é só a coleira que desequilibra, se o dono tiver por perto ele jamais vai permitir que seu cão seja morto por um lobo.
Lutas de lobos e cães em rinhas também não são justas, é uma covardia do caralho (qualquer rinha é, né?). Começando pelo fato do lobo ter sido capturado, estar num ambiente hostil, como um monte de gente ao seu redor, estressado, com medo e etc. O que ele mais quer ali é fugir, não tem condições de soltar o jogo.
tem mt lobo que é gigantao mesmo
Tem lobo nutella que é "caçado" até por águias, velho.Batman escreveu:tem lobo raiz e lobo da amazonia com tamanho de pincher
tem mt lobo que é gigantao mesmo
Penso, logo bustamanteio.
Porra, muito ogro o chimpanzé, não imaginava que tivesse essa carcaça toda não.
Pra fazer frente a um bicho desses teria que ser mais de 5 homens pesando seus 100 kgs no mínimo.
Ouuuu, um pit verdadeiro
Pra fazer frente a um bicho desses teria que ser mais de 5 homens pesando seus 100 kgs no mínimo.
Ouuuu, um pit verdadeiro

Aí não, né!!!SUICIDAL escreveu:Kkkkkkk vocês são malucos, esse bicho deve ter a força de 10 homens e a agilidade não conta?
Mete o pau em qualquer humano, até o jogloswalter!

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Eu aposto no chimpanzé contra qualquer humano
Agora dá uma lança pra cada um.marofa escreveu:Eu aposto no chimpanzé contra qualquer humano

A vida não é palco, é trincheira!
ai n da de culpar os lobos nutella, águias n valem HUSADHUDSUrubu Rei escreveu:Tem lobo nutella que é "caçado" até por águias, velho.
se essas porras tivessem existido na época ctz q até t-rex teria sido caçado por elas