FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por jeffmonson200 » 18 Jan 2015 15:09

alguem ai coleciona ou gosta de filmes da epoca de ouro de hollywood(anos 20 aos anos 50/primeira metade anos 60)?
queria dicas de filmes desse periodo(nao os basicos como casablanca, ben hur, vento levou) pra colecionar ou de algum guia/publicacao sobre filmes que aborde isso
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 18 Jan 2015 15:32

jeffmonson200 escreveu:alguem ai coleciona ou gosta de filmes da epoca de ouro de hollywood(anos 20 aos anos 50/primeira metade anos 60)?
queria dicas de filmes desse periodo(nao os basicos como casablanca, ben hur, vento levou) pra colecionar ou de algum guia/publicacao sobre filmes que aborde isso
Dessa época vi só os filmes noir. Tem uma lista de filmes noir do Makingoff, se quiser posso compartilhar.

E todos do Fritz Lang são geniais.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Nile » 18 Jan 2015 15:39

jeffmonson200 escreveu:alguem ai coleciona ou gosta de filmes da epoca de ouro de hollywood(anos 20 aos anos 50/primeira metade anos 60)?
queria dicas de filmes desse periodo(nao os basicos como casablanca, ben hur, vento levou) pra colecionar ou de algum guia/publicacao sobre filmes que aborde isso
Sindicatos dos ladrões
vertigo
Cidadão Kane
dose homens e uma sentença
o sol é para todos
lawarence da arabia
Cara, tem mtos filmes não americanos bons nesse período , como os 7 samurais e ladrões de bicicletas
Aqui vc encontrará não só filmes de hollywood
http://melhoresfilmes.com.br/decadas/index" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por jeffmonson200 » 18 Jan 2015 15:46

valeu nile e tarantino....obrigado pelas dicas
os que o nile citou eu ja conhecia e ja tinha visto
to atras por exemplo de filmes que nao tiveram tanta repercussao nesse periodo mas sao bons filmes
(nao necessariamente coisa cult)
eu to atras tambem de guias de filmes tipo aqueles que o rubens ewald filho faz/fazia
alguem sabe se na net tem algo similar pra download?
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 18 Jan 2015 15:59

A lista de noirs. Peguei só até 50
Spoiler:
1941

Aconteceu em Xangai / The Shanghai Gesture (Joseph von Sternberg, EUA)
Estrada proibida / Johnny Eager (Mervyn LeRoy, EUA)
Quando a noite cai / Out of the Fog (Anatole Litvak, EUA)
Quem Matou Vicky? / I Wake Up Screaming (H. Bruce Humberstone, EUA)
Relíquia Macabra / The Maltese Falcon (John Huston, EUA)
O Último Refúgio / High Sierra (Raoul Walsh, EUA)

1942

Alma Torturada / This Gun for Hire (Frank Tuttle, EUA)
Brumas / Moontide (Archie Mayo, EUA)
A Chave de Vidro / The Glass Key (Stuart Heisler, EUA)
Vida contra Vida / Street of Chance (Jack Hively, EUA)

1943

Jornada do pavor / Journey into Fear (Norman Foster, EUA)
A sombra de uma dúvida / Shadow of a Doubt (Alfred Hitchcock, EUA)
Whispering Footsteps (Howard Bretherton, EUA)

1944

Barba Azul / Bluebeard (Edgar G. Ulmer, EUA)
Férias de Natal / Christmas Holiday (Robert Siodmak, EUA)
Águas tenebrosas / Dark Waters (André De Toth, EUA)
Pacto de Sangue / Double Indemnity (Billy Wilder, EUA)
A hipócrita / Guest in the House (John Brahm, EUA)
Idílio Perigoso / Experiment Perilous (Jacques Tourneur, EUA)
Laura (Otto Preminger, EUA)
A máscara de Dimitrios / The Mask of Dimitrios (Jean Negulesco, EUA)
Quando desceram as trevas / Ministry of Fear (Fritz Lang, EUA)
Até a Vista, Querida / Murder, My Sweet (aka Farewell, my lovely) (Edward Dmytryk, EUA)
A Dama Fantasma / Phantom Lady (Robert Siodmak, EUA)
Dúvida / The Suspect (Robert Siodmak, EUA)
Estranha Aventura / When Strangers Marry (aka Betrayed) (William Castle, EUA)
Um retrato de mulher / The Woman in the Window (Fritz Lang, EUA)

1945

Acossado / Cornered (Edward Dmytryk, EUA)
Almas Em Suplício / Mildred Pierce (Michael Curtiz, EUA)
Almas Perversas / Scarlet Street (Fritz Lang, EUA)
Amar foi minha ruína / Leave Her to Heaven (John M. Stahl, EUA)
Anjo Ou Demônio? / Fallen Angel (Otto Preminger, EUA)
A aranha / The Spider (Robert D. Webb, EUA)
A casa da rua 92 / The House on 92nd Street (Henry Hathaway, EUA)
Circumstantial Evidence (John Larkin, EUA)
Conflitos d'alma / Conflict (Curtis Bernhardt, EUA)
Crime nas brumas / Escape in the Fog (Budd Boetticher, EUA)
Curva do destino / Detour (Edgar G. Ulmer, EUA)
Danger Signal (Robert Florey, EUA)
Dillinger (Max Nosseck, EUA)
Jealousy (Gustav Machatý, EUA)
Johnny Angel (Edwin. L. Marin, EUA)
Mundo de Sombras / Bewitched (Arch Oboler, EUA)
No Silêncio Das Trevas / The Spiral Staircase (Robert Siodmak, EUA)
Trágico álibi / My Name is Julia Ross (Joseph. H. Lewis, EUA)
Estranha ilusão / Strange Illusion (aka Out of the Night) (Edgar. G. Ulmer, EUA)
O Grande Flamarion / The Great Flamarion (Anthony Mann, EUA)
Two O'Clock Courage (Anthony Mann, EUA)
Caprichos do destino / Uncle Harry (aka The Strange Affair of Uncle Harry) (Robert Siodmak, EUA)

1946

Alvo perigoso / Decoy (Jack Bernhard, EUA)
O amanhã é eterno / Tomorrow Is Forever (Irving Pichel, EUA)
Angústia / The Locket (John Brahm, EUA)
Anjo Diabólico / Black Angel (Roy William Neill, EUA)
Os Assassinos / The Killers (Robert Siodmak, EUA)
Uma aventura na noite / Somewhere in the Night (Joseph L. Mankiewicz, EUA)
À Beira do Abismo / The Big Sleep (Howard Hawks, EUA)
Choque / Shock (Alfred L. Werker, EUA)
A Dália Azul / The Blue Dahlia (George Marshall, EUA)
Delírio / Suspense (Frank Tuttle, EUA)
O Destino Bate à Sua Porta / The Postman Always Rings Twice (Tay Garnett, EUA)
Envolto nas Sombras / The Dark Corner (Henry Hathaway, EUA)
Espelhos d'alma / The Dark Mirror (Robert Siodmak, EUA)
Estranha revelação / Undercurrent (Vincente Minelli, EUA)
O estranho / The Stranger (Orson Welles, EUA)
Fear (aka Black Tower) (Alfred Zeisler, EUA)
Gilda (Charles Vidor, EUA)
Interlúdio / Notorious (Alfred Hitchcock, EUA)
Morte ao Amanhecer / Deadline at Dawn (Harold Clurman, EUA)
Museu de Horrores / Crack-Up (Irving Reis, EUA)
Ninguém vive para sempre / Nobody Lives Forever (Jean Negulesco, EUA)
Que o mundo a condene / Deception (Irving Rapper, EUA)
Noturno / Nocturne (Edwin L. Marin, EUA)
A Senda do Temor / The Chase (Arthur Ripley, EUA)
Shadow of a Woman (Joseph Santley, EUA)
Strange Impersonation (Anthony Mann, EUA)
O Tempo não Apaga / Strange Love of Martha Ivers (Lewis Milestone, EUA)
Terror na noite / So Dark the Night (Joseph H. Lewis, EUA)
Transviado / Night Editor (Henry Levin, EUA)

1947

A Casa Vermelha / The Red House (Delmer Daves, EUA)
A Cruz de um Pecado / The Unfaithful (Vincent Sherman, EUA)
A Dama do Lago / Lady in the Lake (Robert Montgomery, EUA)
A Filha da Pecadora / Desert Fury (Lewis Allen, EUA)
Agonia de amor / The Paradine Case (Alfred Hitchcock, EUA)
A Moeda Trágica / The Brasher Doubloon (John Brahm, EUA)
A Morte Misteriosa / The Devil Thumbs a Ride (Felix E. Feist, EUA)
A Rua das Almas Perdidas / They Won't Believe Me (Irving Pichel, EUA)
A Sentença / Nora Prentiss (Vincent Sherman, EUA)
Blackmail (Lesley Selander, EUA)
Blind Spot (Robert Gordon, EUA)
Brutalidade / Brute Force (Jules Dassin, EUA)
Calcutta (john Farrow, EUA)
Chantagem / Fall Guy (Reginald Le Borg, EUA)
Confissão / Dead Reckoning (John Cromwell, EUA)
Corpo e alma / Body and Soul (Robert Rossen, EUA)
Dama, Valete e Rei / Johnny O'Clock (Robert Rossen, EUA)
Desesperado / Desperate (Anthony Mann, EUA)
Do Lodo Brotou uma Flor / Ride the Pink Horse (Robert Montgomery, EUA)
Fatalidade / A Double Life (George Cukor, EUA)
Fuga do Passado / Out of the Past (Jacques Tourneur, EUA)
High Tide (John Reinhardt, EUA)
Inspiração trágica / The Two Mrs. Carrolls (Peter Godfrey, EUA)
Ivy, a história de uma mulher / Ivy (Sam Wood, EUA)
Emboscada / Lured (1947) (Douglas Sirk, EUA)
Meu único amor / The Man I Love (Raoul Walsh, EUA)
Moeda Falsa / T-Men (Anthony Mann, EUA)
Muro de Trevas / High Wall (Curtis Bernhardt, EUA)
Nascido para Matar / Born to Kill (Robert Wise, EUA)
Noite eterna / The Long Night (Anatole Litvak, EUA)
O Beco das Almas Perdidas / Nightmare Alley (Edmund Goulding, EUA)
O Beijo da Morte / Kiss of Death (Henry Hathaway, EUA)
O Gângster / The Gangster (aka Low Company) (Gordon Wiles, EUA)
O Justiceiro / Boomerang! (Elia Kazan, EUA)
Paula / Framed (Richard Wallace, EUA)
Paz para Luiza / Possessed (Curtis Bernhardt, EUA)
Prisioneiro do Passado / Dark Passage (Delmer Daves, EUA)
Railroaded! (Anthony Mann, EUA)
Rancor / Crossfire (Edward Dmytryk, EUA)
Sem Sombra de Suspeita / The Unsuspected (Michael Curtiz, EUA)
Shoot to Kill (William Berke, EUA)
The Guilty (John Reinhardt, EUA)
The Pretender (W. Lee Wilder, EUA)
Sem Sombra De Suspeita / The Unsuspected (Michael Curtiz, EUA)
Um Rosto no Espelho / Fear in the Night (Maxwell Shane, EUA)

1948

A Cicatriz / Hollow Triumph (aka The Scar) (Steve Sekely, EUA)
A Dama de Shangai / The Lady from Shanghai (Orson Welles, EUA)
A Força do Mal / Force of Evil (Abraham Polonsky, EUA)
Amarga esperança / They Live by Night (Nicholas Ray, EUA)
Ambição / Ruthless (Edgar G. Ulmer, EUA)
A Noite Tem Mil Olhos / Night Has a Thousand Eyes (John Farrow, EUA)
A Rua Sem Nome / The Street With No Name (William Keighley, EUA)
Assigned to Danger (Budd Boetticher, EUA)
Ato de Violência / Act of Violence (Fred Zinnemann, EUA)
Behind Locked Doors (Budd Boetticher, EUA)
Berlin Express (Jacques Tourneur, EUA)
Bodyguard (Richard Fleischer, EUA)
Cidade Nua / The Naked City (Jules Dassin, EUA)
Demônio da Noite / He Walked by Night (Alfred L. Werker, EUA)
Entre Dois Fogos / Raw Deal (Anthony Mann, EUA)
I Walk Alone (Byron Haskin, EUA)
I Wouldn't Be in Your Shoes (William Nigh, EUA)
Kiss the Blood Off My Hands (Norman Foster, EUA)
Money Madness (Sam Newfield, EUA)
O Caminho da Tentação / Pitfall (André De Toth, EUA)
O Místico / The Amazing Mr. X (aka The Spiritualist) (Bernard Vorhaus, EUA)
O segredo atrás da porta / The Secret Beyond the Door (Fritz Lang, EUA)
O Relógio Verde / The Big Clock (John Farrow, EUA)
Paixões em fúria / Key Largo (John Huston, EUA)
Road House (Jean Negulesco, EUA)
Sonha meu amor / Sleep, My Love (Douglas Sirk, EUA)
Sublime Devoção / Call Northside 777 (Henry Hathaway, EUA)
The Dark Past (Rudolph Maté, EUA)
Uma Vida Marcada / Cry Of The City (Robert Siodmak, EUA)
Uma vida por um fio / Sorry, Wrong Number (Anatole Litvak, EUA)

1949

Abandoned (aka Abandoned Woman) (Joseph M. Newman, EUA)
Acusada / The Accused (William Dieterle, EUA)
Afrontando a Morte / The Crooked Way (Robert Florey, EUA)
Alma em Sombras / The Clay Pigeon (Richard Fleischer, EUA)
Apaixonados / Shockproof (Douglas Sirk, EUA)
Baixeza / Criss Cross (Robert Siodmak, EUA)
Ao Cair da Noite / Moonrise (Frank Borzage, EUA)
Caminhos sem Fim / Chicago Deadline (Lewis Allen, EUA)
Coração Prisioneiro / Caught (Max Ophüls, EUA)
O Crime Não Compensa / Knock On Any Door (Nicholas Ray, EUA)
O Czar Negro / The Undercover Man (Joseph H. Lewis, EUA)
A Dangerous Profession (Ted Tetzlaff, EUA)
Desafiando o perigo / Red Light (Roy del Ruth, EUA)
O Estrangulador Misterioso / Follow Me Quietly (Richard Fleischer, EUA)
A filha de Satanás / Beyond the Forest (King Vidor, EUA)
Flaxy Martin (Richard L. Bare, EUA)
Fúria Sanguinária / White Heat (Raoul Walsh, EUA)
O Cais Da Maldição / The Big Steal (1949) (Don Siegel, EUA)
Punhos de Campeão (aka "A grande virada") / The Set-Up (Robert Wise, EUA)
Homem contra o Perigo / The Threat (Felix E. Feist, EUA)
Impact (Arthur Lubin, EUA)
Johnny Stool Pigeon (William Castle, EUA)
Lábios que escravizam / The Bribe (Robert Z. Leonard, EUA)
A Ladra / Whirlpool (Otto Preminger, EUA)
Lágrimas Tardias / Too Late for Tears (Byron Haskin, EUA)
Manhandled (Lewis R. Foster, EUA)
Mercado De Ladrões / Thieves' Highway (Jules Dassin, EUA)
Mercado Humano / Border Incident (Anthony Mann, EUA)
Ninguém Crê em Mim / The Window (Ted Tetzlaff, EUA)
Port of New York (Laslo Benedek, EUA)
Sangue do meu sangue / House of Strangers (Joseph L. Mankiewicz, EUA)
Scene of the Crime (Roy Rowland, EUA)
A Sombra da Guilhotina / Reign of Terror (Anthony Mann, EUA)
Na Teia do Destino / The Reckless Moment (Max Ophüls, EUA)
O Terceiro Homem / The Third Man (Carol Reed, Reino Unido)
Trapped (Richard Fleischer, EUA)
Undertow (William Castle, EUA)
The Woman on Pier 13 (aka I Married a Communist) (Robert Stevenson, EUA)

1950

Alma em Revolta / Edge of Doom (Mark Robinson, EUA)
O Amanhã que não Virá / Kiss Tomorrow Goodbye (Gordon Douglas, EUA)
Areias Movediças / Quicksand (Irving Pichel, EUA)
Casei-me com um Morto/No Man of Her Own (Mitchell Leisen, EUA)
Cidade Negra / Dark City (William Dieterle, EUA)
Com as Horas Contadas / D.O.A. (Rudolph Maté, EUA)
Confissões de Thelma / The File on Thelma Jordon (Robert Siodmak, EUA)
Crepúsculo dos Deuses / Sunset Boulevard (Billy Wilder, EUA)
Desafiando o Perigo / Red Light (Roy Del Ruth, EUA)
Os Desgraçados Não Choram / The Damned Don't Cry (Vincent Sherman, EUA)
Guilty Bystander (Joseph Lerner, EUA)
Império do Terror / Armored Car Robbery (Richard Fleischer, EUA)
Justiça Injusta / The Sound Of Fury aka Try and Get Me (Cy Endfield, EUA)
Maldição / House by the River (Fritz Lang, EUA)
Mortalmente perigosa / Deadly Is the Female (aka Gun Crazy) (Joseph H. Lewis, EUA)
Nem o Céu Perdoa / One Way Street (Hugo Fregonese, EUA)
O Ódio é Cego / No Way Out Joseph L. Mankiewicz, EUA)
Pânico nas Ruas / Panic in the Streets (Elia Kazan, EUA)
Passos na Noite / Where the Sidewalk Ends (Otto Preminger, EUA)
Pecádo sem Mácula / Side Street (Anthony Mann, EUA)
Quando a Noite Desce / The Sleeping City (George Sherman, EUA)
O que a Vida me Levou / Walk Softly, Stranger (Robert Setevenson, EUA)
Rastro Sangrento / Union Station (Rudolph Maté, EUA)
No Rumo do Crime / Destination Murder (Edward L. Cahn, EUA)
O Segredo das Jóias / The Asphalt Jungle (John Huston, EUA)
No Silêncio da Noite / In a Lonely Place (Nicholas Ray, EUA)
Sob o Manto da Intriga / The Underworld Story (Cy Endfield, EUA)
Sombras do Mal / Night and the City (Jules Dassin, Reino Unido)
Southside 1-1000 (Boris Ingster, EUA)
Tension (Jonn Berry, EUA)
Trágico Destino / Where Danger Lives (John Farrow, EUA)
A Última Reportagem / Shakedown (Joseph Pevney, EUA)

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por andretatame » 18 Jan 2015 16:15

Acabei de assistir O Juiz, filme muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=fND2dNaOsJM" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14649
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por FCB » 18 Jan 2015 18:38

Assisti:

- O ABUTRE
Filme muito bom, uma temática q até então não tinha visto nos cinemas... e um personagem escroto e filho da puta.

- WHIPLASH
- Outro filme muito bom, com ótimas atuações, e com um professor totalmente sacana e sem limites.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por malaca » 18 Jan 2015 18:43

shadowmoon escreveu:

o primeiro Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan" (original title)
o segundo Rurôni Kenshin: Kyôto Taika-hen
o terceiro Rurouni Kenshin: The Legend Ends

acabei de ver o terceiro!

muito bom!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por LGVB » 18 Jan 2015 20:35

Vi 'The Lincoln Lawyer' de novo, por engano. Filmão também!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por alexvozao » 19 Jan 2015 08:11

assisti ontem no Netflix, A boa mentira, excelente filme, penso que é melhor que algumas indicações do Oscar.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por TuPeT » 19 Jan 2015 10:05

malaca escreveu:Ja tem legenda desse terceiro do samurai x sim! Verei hj!




TuPeT foi mal meu brodi não tenho a minima ideia do que significa "DL", lembrando que vc tá falando com um tiozão de quase 4.0

:lol:
Download, bichão. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Molecula » 19 Jan 2015 17:08

Ia ver Birdman de sab para domingo, mas dormi e só vi agora.

Que critíca! Sou fã do Iñarritu

Melhor roteiro original até agora e uma das melhores direções . Gostei muito do filme.

Única "ressalva" que faço, é que se o Iñarritu tivesse sido o mesmo Iñarritu de Biutiful, Amores Brutos e 21 gramas, Birdman seria muito mais irado- sem querer desmerecer.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por LGVB » 19 Jan 2015 17:38

Molecula escreveu:Ia ver Birdman de sab para domingo, mas dormi e só vi agora.

Que critíca! Sou fã do Iñarritu

Melhor roteiro original até agora e uma das melhores direções . Gostei muito do filme.

Única "ressalva" que faço, é que se o Iñarritu tivesse sido o mesmo Iñarritu de Biutiful, Amores Brutos e 21 gramas, Birdman seria muito mais irado- sem querer desmerecer.

Abraço!
Consegue detalhar mais sem dar spoiler de Birdman? Só vi Biutiful desses...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Molecula » 19 Jan 2015 18:30

LGVB escreveu:Consegue detalhar mais sem dar spoiler de Birdman? Só vi Biutiful desses...
Beleza, LGVB.

É que as obras do Iñarritu têm em comum, o ser humano em condições adversas e como ele age perante estas condições, sejam elas físicas, sociais/monetárias ou psicológicas.

E Birdman não é diferente, só que não tem aquele tom underground e personagens na mais cru natureza possível das outras obras. É mais "hollywoodiano" nas emoções, digamos assim.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 19 Jan 2015 18:51

Não gosto de 21g, mas faz muito tempo que vi

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, Maestro e 135 visitantes