Onde tem?
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Sem remorsos é muito bom, tem algumas falhas no enredo, algumas cenas são escuras, achei que o final poderia ter sido um pouco melhor trabalhado, mas ainda sim é um grande filme. Daria 8/10

operação invasão ou the raid
ja assistiram ? mais tarde vou dar um confere
ja assistiram ? mais tarde vou dar um confere
Na Amazon... Surreal pensar que foi um caso real..
-
- Contato:
Uma coisa que me chamou bastante atenção nesse filme, que diga-se de passagem também achei muito foda, é como a protagonista, apesar de rechonchuda, em alguns ângulos ficou exatamente a cara da cantora Iza, vulgo melhor bomba de chocolate que tá tendo no momento.Germer escreveu: ↑02 Mai 2021 17:23o que ficou pra trás
hoje em dia é praticamente impossível (por causa da internet) assistir a um filme sem expectativa nenhuma... mas esse eu só tinha ouvido falar, nem sabia direito sobre o que era... e como é boa a sensação de ver um filme com zero de expectativa, e ficar positivamente surpreendido... simples, direto e com uma mensagem forte e verdadeira, entregue de uma maneira muito eficiente
é facilmente um dos melhores filmes produzidos pela netflix... e provavelmente o melhor terror feito pela produtora... que filme
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Perdi o sono essa manhã e terminei de ver O Informante (Netflix). Sou meio preguiçoso para ficar procurando filmes, então acabo muitas das vezes assistindo aos filmes sugeridos. Daria um 6,5 com louvor. Esperava um pouco mais. Talvez o debate sobre a ética seja a parte bacana do filme.
- Djair Ferreira
- Contato:
Porra que suspense foda o filme oxigênio
Netflix que só faz lixo, mandou bem demais
Cheio de reviravoltas apesar de ser todo vivido em único ambiente
Recomendo demais
Netflix que só faz lixo, mandou bem demais
Cheio de reviravoltas apesar de ser todo vivido em único ambiente
Recomendo demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
assisti hoje os suspeitos ( prisoners )

achei legal só fiquei esperando o final mas acabou kkk
mas é top empolgante

achei legal só fiquei esperando o final mas acabou kkk
mas é top empolgante
Editado pela última vez por xira4i21 em 14 Mai 2021 13:17, em um total de 1 vez.
Começou promissor e se perdeu. Acho que o roteiro que foi ruim mesmo. Estava esperando bem mais...Anônimo escreveu: ↑08 Mai 2021 17:13Perdi o sono essa manhã e terminei de ver O Informante (Netflix). Sou meio preguiçoso para ficar procurando filmes, então acabo muitas das vezes assistindo aos filmes sugeridos. Daria um 6,5 com louvor. Esperava um pouco mais. Talvez o debate sobre a ética seja a parte bacana do filme.
Assisti overlord da netflix nao gostei, bem fraquinho