FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Tinha compromisso agora cedo e como acordei bem antes liguei a TV e assisti Assalto ao Poder, filme de 2016 com Bruce Willis, Christopher Meloni, Dave Bautista e Adrian Grenier.
Sinopse: Um grupo de ladrões de banco é perseguido por um agente do FBI que descobre um propósito mais profundo por trás dos roubos e homicídios
Achei bem razoável
Sinopse: Um grupo de ladrões de banco é perseguido por um agente do FBI que descobre um propósito mais profundo por trás dos roubos e homicídios
Achei bem razoável
Fogo em naziliberal
Netflix - A mulher na janela. Fujam dessa bomba.
- Professor Ludovico
- Contato:
O diabo de cada dia é muito bom.
O capitão - também gostei e foi baseado em uma história real.
Oxigênio - Muito bom
Fuja - Bom
A espreita do mal - excelente
Relatos do mundo - Bom
Hoje vou assistir Ferry
O capitão - também gostei e foi baseado em uma história real.
Oxigênio - Muito bom
Fuja - Bom
A espreita do mal - excelente
Relatos do mundo - Bom
Hoje vou assistir Ferry
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
É esse mesmoRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Mai 2021 19:26rapaz, agora fiquei na dúvida se já assisti esse filme...bem, parece bom e sendo do mestre bruce willis vou baixar pra dar um confere...
achei pelo nome marauders
Não espere um clássico, mas um filme pra passar o tempo com boa estória
Fogo em naziliberal
Acabei de assistir aquele Extinção da Netflix. Filme ruim da porra.
Penso, logo bustamanteio.
Assisti ontem o filme Nobody com o cara la do Better call saul, achei irado, violencia e comédia na dose certa, 90 minutos que passam rápido...

- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti e gostei muito do filme Ferry. Muito bem feito do começo ao fim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não achei em.lugar algum, algo que fale sobre a história real, tô achando que foi mais um boato para dar mais impacto ao filme
Esse filme de zumbis da Netflix, praticamente cópia o enredo do horrível invasão zumbi 2 , mudando para Las Vegas...
Vamos pegar um dinheiro que está no meio de um local infestado de zumbis? Todos topam na hora.kkk
Dentre outras falhas grotescas no roteiro
Tem até gente sobrevivendo a ataque nuclear.
Vamos pegar um dinheiro que está no meio de um local infestado de zumbis? Todos topam na hora.kkk
Dentre outras falhas grotescas no roteiro
Tem até gente sobrevivendo a ataque nuclear.
Vi essa semana, achei bom tb, para os padrões atuais de filme, realmente muito bom.
Filme Bem fraco, esperava bem mais por ser do Snyder.Dillan Grau escreveu: ↑21 Mai 2021 10:18pqp... invasão zumbi 2 foi uma merda completa...enquanto o primeiro foi muito bom.
já to na caça de alguma locadora com esse novo do Snyder.
Enredo batido demais esse, tem quinhentos filmes sobre buscar uma fortuna no meio de zumbis, isso que ele diz ter esse projeto a 12 anos, era para estar bem amarrado a história.
Tem o paciente zero que gera um hyper inicial e não aparece mais.
Muita ponta solta para uma história simples
- Professor Ludovico
- Contato:
Estreou hoje na Netflix, más é uma viagem do cacete...Dillan Grau escreveu: ↑21 Mai 2021 10:18pqp... invasão zumbi 2 foi uma merda completa...enquanto o primeiro foi muito bom.

Invasão Zumbi 2 eu até desisti de assistir. Vi uma crítica sobre ele de um canal que acompanho e dei uma desanimada, mas ainda queria. Com o tempo e vendo mais umas opiniões aqui e ali de quem já tinha assistido, larguei mão de vez.Dillan Grau escreveu: ↑21 Mai 2021 10:18pqp... invasão zumbi 2 foi uma merda completa...enquanto o primeiro foi muito bom.
Ultimamente tenho ficado cada vez mais puto ao assistir filmes que considero ruins, que me dão aquela sensação de ter perdido tempo. E tô fazendo o possível pra evitá-los.
Penso, logo bustamanteio.