Tá dando xilique por quê? Segura a franga ae!O Pregador escreveu: ↑28 Set 2020 16:24se tu escutasse quem manja tu nao ia ter falado a merda que tu disse,
tu escutou Osmar Terra, isso sim hahahahaha...
e só to fazendo um ponto aqui, tu quer chamar o Chaves de burro mas nao ve as besteiras q tu fala tb...
se vc fosse alguem aqui que desse ouvido pra algum conhecimento cientifico eu nem teria te quotado...
vc escuta o q tu quer, qndo quer...
e pode até ser verdade que o virus seja Chines, Irlanes, Noruegues mas no momento é uma afirmaçao irrelevante que demanda cuidado e analise que vai demorar anos, e provavelmente sem resposta definitiva
ficar gritando que sò vai morrer 500 e que o virus é chines é tao juvenil q fica dificil responder
absss
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
A vida não é palco, é trincheira!
- O Pregador
isso é xilique pra vc? seus bofe ai são mto frenetico hein...
to falando numa boa e espero que vc não se sinta ofendido, não é minha intenção, só falo sem frescura com vc...
se eu fosse o cara que tivesse bravejado os 500 mortos ia tomar mto cuidado pra opinar novamente no assunto, pois claramente quem diz algo assim está meio desconectado da realidade ou dando ouvido pras pessoas erradas...
absss
R.I.P malicia
Tá remoendo uma opinião do comecinho, que já foi claramente atualizada. Cagou pra todos os comentário posteriores e tá preso em algo que eu disse em março. Não adianta....quer lacrar!O Pregador escreveu: ↑28 Set 2020 16:47isso é xilique pra vc? seus bofe ai são mto frenetico hein...![]()
to falando numa boa e espero que vc não se sinta ofendido, não é minha intenção, só falo sem frescura com vc...![]()
se eu fosse o cara que tivesse bravejado os 500 mortos ia tomar mto cuidado pra opinar novamente no assunto, pois claramente quem diz algo assim está meio desconectado da realidade ou dando ouvido pras pessoas erradas...
absss
Eu não vou perder tempo discutindo com você! Não me acrescenta nada.
- O Pregador
É óbvio que sua opnião foi atualizada, tu disse que ia morrer 500 hahahahahaha, entrou no papo do Osmar Terra....
Pelo que eu vejo vc tem um problema claro em saber separar o que presta ou o que não presta pra vc... se confunde todo...
Procura textinho de neocon com QI 50 que vc vai achar coisa que acrescenta pra vc bastante... sucesso turtle!
Abss!
R.I.P malicia
Se eu não fizer 30 pontos de vantagem sobre você, eu nunca mais posto nada!!!O Pregador escreveu: ↑28 Set 2020 17:26É óbvio que sua opnião foi atualizada, tu disse que ia morrer 500 hahahahahaha, entrou no papo do Osmar Terra....![]()
Pelo que eu vejo vc tem um problema claro em saber separar o que presta ou o que não presta pra vc... se confunde todo...
Procura textinho de neocon com QI 50 que vc vai achar coisa que acrescenta pra vc bastante... sucesso turtle!![]()
![]()
Abss!
Como disse, você tá mais próximo de um macaco bonobo do que de mim.
Tem 5k livros separando nós dois, fora a experiência empírica.
- O Pregador
Pode até fazer 50 pontos,e não duvido que vc tenha todas as ferramentas ai, mas parece que não ta usando corretamente... é como ter uma ferrari pra ficar dando volta em um condominio fechado
e pior turtle que eu vejo umas faiscas de sensatez nos seus posts mas toda hora vc cai pro "esquerda mal" "direita bom", essa hipersimplificação não é sinal de inteligencia, acho que é mais medo de aceitar que algumas das suas opniões são de esquerda, o que não tem problema algum, mas vc ta criando seus proprios monstros ai...
Absss!!!
R.I.P malicia
Não tem a menor coerência deixar uma fórum de jiu-jitsu na tua mão! Eu achei que o Fefo tinha desenvolvido essa merda do zero, não entrado em um site chamado PHPBB, e pago U$15/mês de servidor.O Pregador escreveu: ↑28 Set 2020 18:26Pode até fazer 50 pontos,e não duvido que vc tenha todas as ferramentas ai, mas parece que não ta usando corretamente... é como ter uma ferrari pra ficar dando volta em um condominio fechado![]()
e pior turtle que eu vejo umas faiscas de sensatez nos seus posts mas toda hora vc cai pro "esquerda mal" "direita bom", essa hipersimplificação não é sinal de inteligencia, acho que é mais medo de aceitar que algumas das suas opniões são de esquerda, o que não tem problema algum, mas vc ta criando seus proprios monstros ai...
Absss!!!
Não rola de criar e não monitorar e nesse exato momento eu tenho outros planos. Mas ainda crio algo mais autêntico e filtro o lixo que entra.
Não vou ficar aqui trocando elogios com você, passar bem!
Sim, existem esquerdistas bons, conheço vários. Mas o PCC é uma realidade, os caras estão triplicando o número de ogivas nucleares, criando ilhas artificiais em várias regiões do Pacífico, pra requerer aguas internacionais.
Eles estão decididos a se tornarem a maior potência mundial e não apenas ter o maior PIB, como controlar e usufruir, das demais.
Eu não estou preocupado com o esquerdista que quer aposentadoria, bolsa família, educação, bolsas de mestrado, etc. Estou preocupado com um governo que tem mais de um milhão de pessoas em campos de concentração, em 2020 e que quer tomar o controle da porra do mundo.
Editado pela última vez por Tartaruga em 28 Set 2020 18:42, em um total de 1 vez.
- O Pregador
eu já expliquei em detalhes o que é o phpbb aqui... hahaha "site" ... é um projeto famoso e é opensource qqer um pode montar um ou colaborar com o desenvolvimento da pra fazer um em 10 minutos... hahahahahahahaahah... mas vc filtra bem suas leituras né... ;)Tartaruga escreveu: ↑28 Set 2020 18:34Não tem a menor coerência deixar uma fórum de jiu-jitsu na tua mão! Eu achei que o Fefo tinha desenvolvido essa merda do zero, não entrado em um site chamado PHPBB, e pago U$15/mês de servidor.
Não rola de criar e não monitorar e nesse exato momento eu tenho outros planos. Mas ainda crio algo mais autêntico e filtro o lixo que entra.
Não vou ficar aqui trocando elogios com você, passar bem!
não pegue ar não, é o preço de ficar bancando o machão que quer ficar chamando os outros de burro mas sabe contar até 500...
vade retrum turtle...
abs!!!
R.I.P malicia
Escolhe qualquer matéria do ensino médio, se eu não for melhor em uma eventual prova, eu largo mão.O Pregador escreveu: ↑28 Set 2020 18:39eu já expliquei em detalhes o que é o phpbb aqui... é opensource qqer um pode montar um, da pra fazer um em 10 minutos... hahahahahahahaahah... mas vc filtra bem suas leituras né... ;)
não pegue ar não, é o preço de ficar bancando o machão que quer ficar chamando os outros de burro mas sabe contar até 500...
vade retrum turtle...
abs!!!
- O Pregador
turtle eu não sou o cara que vc vai tratar seus complexos de inferioridade... serio mesmo... to mais pra te ajudar aqui..
ta afim de aprender phpbb? eu tenho uns bug fudido de 5 anos cheio de remendo , preciso de ajuda pq não passo mto tempo focado nisso, uma ou duas vez por ano perco umas hora...
e ri do "matéria do ensino médio", essa foi engraçada, o Ensino que o Estado força na gente é mto importante mesmo né
eu programo desde 12 , acho que é só isso que eu sei fazer... desenhar mais ou menos e só... é isso ae...
quer jogar xadrez tipo magneto e Dr Xavier?
Ai eu topo...
Abss!!!
R.I.P malicia
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
caralho, maluco tem algum problema serio, mas desde que ele postou aquela foto, pelo formato da cabeça percebi que tinha alguma doença
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
maluco chamou pra tretar com matéria do ensino médio kkkkkkkkkkkkkkkkk novíssima essa
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Essa discussão entre malícia e tarta é surreal.
Tartaruga, sugiro que busque uma ajuda profissional pra tratar essa neura envolvendo política e afins. Você é melhor que isso.
Tartaruga, sugiro que busque uma ajuda profissional pra tratar essa neura envolvendo política e afins. Você é melhor que isso.
Tarta tá foda eu tentei ajudar ele no tópico de relacionamento,mas sua mania de inferioridade é surreal.