Como eles não olharam a nave toda antes de ir injetando veneno de um a um? Ali tinha que olhar, colocar bombas e tchau... Só que aí seria um final sem emoção.kkBatman escreveu: ↑03 Jul 2021 06:20cara nao sei se estamos falando da mesma coisa, talvez eu esteja muito lesado de escrever tcc
estou me referindo a ações diretas de terceiros transformando esses vilões no que são, ao ponto de transformar eles em heroisoutros motivos não entraram na minha crítica a esses filmes, até queria que dessem uma variada botando outros motivos. A cruella poderia simplesmente ser obsecada por moda e casacos de pele, como ela sempre foi.Spoiler:
digo isso pq não vi, até hoje, um estudo sequer que diz que, quando esses problemas acontecem, sempre tem fator de maustratos, falta da carinho, trauma e afins
mesmo desconsiderando isso tudo, com a cruella os caras pisaram fundo no acelerador. ai ja entrando um pouco na critica do filme, ficou muito estranho dai ela virando meio vilã mas dai heroina e a voz da razão sendo o Jasper e o Horace, que pra mim eram piores que a Cruella no original
foi a primeira coisa que pensei kkkkk
ainda mais quando falaram que nenhum radar pegou
dai a mulher chega e fala que eles nao precisam de tecnologia nem dinheiro nem nada e nunca acharam o ponto de impacto
porra, me parece muito óbvio que já estavam aqui. Dai de algum jeito nunca checaram a garra do primeiro mortos pra ver a pista principal
isso do degelo nao trabalharam mas ainda dá de salvar. A nave parecia ainda estar funcionando, ao menos os módulos que mantinham os bichos vivos. Talvez com degelo algumas funções voltassem a funcionar ou a temperatura abaixasse o suficiente para acordarem, tipo como quando ursos hibernam
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Awake - Netflix
Ruim com força
Ruim com força
-
- Contato:
Esse rua do medo : 1994
Que filme tosco, para chamar aquilo de ruim, precisa melhorar muito aquilo, fizeram uma propaganda do caramba e me lançam essa bosta, nem quero imaginar como será a parte dois e três.
Que filme tosco, para chamar aquilo de ruim, precisa melhorar muito aquilo, fizeram uma propaganda do caramba e me lançam essa bosta, nem quero imaginar como será a parte dois e três.
Não gostei! Pior foi o nome nas camisetas dos jogadores da seleção finalista do mundo: peralta , paz ... tnc
Sem contar que TODO o filme foi malfeito
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, peguei leve pois achei que talvez seria uma interpretação minha. Longe de ser um cancervador, mas achei a relação da menininha com o cara deveras estranha.bartkaninde escreveu: ↑03 Jul 2021 14:20Pitadinha ??, eu gosto desse filme mas eh uma ode a pedofilia kkk
-
- Contato:
Também achei uma boa pipoca, gostei mais do final.
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje vou assistir Guerra do Amanhã, Um lugar silencioso II e O Orfanato e o Gangster Nômade (este último na Netflix) os outros eu baixei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Minha única crítica é o povo do futuro atrapalhar o gol do Peralta. Poderia nos dar o hexa.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Jul 2021 10:13Eu gosto de filme que nem esse que explica tudo e tem um fim.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Invasão Zumbi 2 = nunca vi o primeiro inteiro, logo esperava nada e nem sabia da história direito. Ainda sim o filme é divertido e entrega o prometido com o famoso humor dos filmes coreanos.
Tapirus terrestris

A parte 2 mantém o nível, algo não tão comum em continuações. A trama apresenta momentos antes da invasão, e retoma exatamente de onde a 1a parte acabou. Tem uma coisa ou outra mais forçada, mas de forma geral é um filme que funciona muito bem.
Vale a pena.
boa noite amigos !!
fumingo dia de assistir filme,vou dar um confere nesse :

fumingo dia de assistir filme,vou dar um confere nesse :

- Vinicius SC
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti ontem a noite e gostei, Não deixou a peteca cair. Manteve o clima tenso. Aguardando o terceiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Netflix tá difícil, só filme bosta
Último filme bom foi oxigênio
Último filme bom foi oxigênio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida