Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Lo Pan » 14 Jan 2021 18:16

Para quem estiver interessado

Yu Yu Hakusho - Dublado - Completo no You Tube

phpBB [video]

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por shadowmoon » 14 Jan 2021 19:17

dublagem original era melhor
ahhhhh eu sou toguro ahhhh eu sou toguro

o narrador do yuyu morreu de covid

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 19:55

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2021 18:02
Parece q ta no Netflix

Imagem

Sinopse: cansado de competir em lutas clandestinas para sobreviver, um jovem lutador arrisca tudo, inclusive a própria vida, para competir no campeonato mais importante do boxe, Megalonia.
É do mesmo estúdio do Akira

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15187
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 14 Jan 2021 20:12

Baki parece ser tosco demais, só vendo algumas imagens aqui já me parece aquele tipo de obra que tenta extrair mesmo dos momentos mais mundanos algum sentimento caricato de fodice e masculinidade, sem, no entanto, parecer foda ou másculo, só caricato mesmo. A arte e o modelo dos personagens consegue ser uma das paradas mais feias que eu já vi. Curto anime, gosto muito de Yu Yu, Dragon Ball, InuYasha, CDZ, entre outros. Mais pelo apelo emocional de ter sido uma forma de divertimento bem cedo na minha vida que pela qualidade das obras em si. Hoje em dia eu não sei se gostaria de qualquer uma dessas coisas, mas assistiria de boa. De lembrança, só Yu Yu ainda me parece foda. Agora, mangá, só li um na vida, e sinto que não preciso ler mais nada: Berserk! Puta merda, aquilo sim é insanamente foda. É do caralho, e é uma das melhores coisas que já vi. A arte é foda, os diálogos são fodas, o conceito é foda, as lutas são fodas (pau no gato o tempo todo).

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por PHDookie » 14 Jan 2021 20:43

Eu recomendo de manga, Berserk , Shigurui e Vagabond. Sao mangas com temática mais adulta.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 20:57

PHDookie escreveu:
14 Jan 2021 20:43
Eu recomendo de manga, Berserk , Shigurui e Vagabond. Sao mangas com temática mais adulta.
Ja falei aqui várias vezes, mas vou repetir pq é um caso de uma obra prima: assistiam Shingeki no kyojin (Attack on Titan). Façam esse favor a vocês, vejam pelo menos o 1° episódio da primeira temporada.

É o anime mais extraordinário deste início de século. Vejam só o primeiro, sério.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 21:01

https://animeshouse.net/anime/shingeki-no-kyojin/

Link da primeira temporada legendado. Vejam só o primeiro episódio. Eu tô insistindo pq é algo além de tudo q já vi. Façam um teste e vejam pelo menos o primeiro episódio.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Lo Pan » 14 Jan 2021 21:03

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2021 20:57
Ja falei aqui várias vezes, mas vou repetir pq é um caso de uma obra prima: assistiam Shingeki no kyojin (Attack on Titan). Façam esse favor a vocês, vejam pelo menos o 1° episódio da primeira temporada.

É o anime mais extraordinário deste início de século. Vejam só o primeiro, sério.

Um dos melhores animes dos últimos tempos, realmente é uma obra de arte!

Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 21:14

É maravilhoso bicho, negócio está num nível muito acima de qualquer coisa, é extraordinário.

E agora começou a 4° e última temporada. Vai deixar saldades qdo terminar

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por PHDookie » 14 Jan 2021 21:42

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2021 20:57
Ja falei aqui várias vezes, mas vou repetir pq é um caso de uma obra prima: assistiam Shingeki no kyojin (Attack on Titan). Façam esse favor a vocês, vejam pelo menos o 1° episódio da primeira temporada.

É o anime mais extraordinário deste início de século. Vejam só o primeiro, sério.
Excelente mesmo. Outro muito bom e história boa é Vinland Saga Amazon tá produzindo o anime. Já tem 1 temporada.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 21:57

PHDookie escreveu:
14 Jan 2021 21:42
Excelente mesmo. Outro muito bom e história boa é Vinland Saga Amazon tá produzindo o anime. Já tem 1 temporada.
Vou olhar esse pra assistir. Um q começou a segunda temporada e é também um anime maravilhoso é o Yakusoku no Neverland (Promised neverland). Pra quem gostou de Attack on Titan também vai gostar desse. É um anime pra adultos, tem cenas pesadíssimas. É anime de muita tensão e de desespero. Os gráficos são excelentes e a história é muito boa. Esse é outro q indico assistir o primeiro episódio, acho muito difícil não fisgar o telespectador

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 22:00

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2021 21:57
Vou olhar esse pra assistir. Um q começou a segunda temporada e é também um anime maravilhoso é o Yakusoku no Neverland (Promised neverland). Pra quem gostou de Attack on Titan também vai gostar desse. É um anime pra adultos, tem cenas pesadíssimas. É anime de muita tensão e de desespero. Os gráficos são excelentes e a história é muito boa. Esse é outro q indico assistir o primeiro episódio, acho muito difícil não fisgar o telespectador
Imagem

Vc diria olhando pra essa capa q isso aí é pra adultos?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 14 Jan 2021 23:04

Carrapeta escreveu:
14 Jan 2021 22:00
Imagem

Vc diria olhando pra essa capa q isso aí é pra adultos?
kkkkkkkkkkkkk pela capa não, eu falei desse anime aqui antes também, mas isso não significa que o anime não seja pra adultos. Na realidade, vários dos animes mais pesados que eu já assisti tinha esses traços infantis. De cabeça eu lembro de Re:Zero, Made in Abyss, Higurashi no naku koro ni, mas é até comum isso.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 14 Jan 2021 23:51

Recomendo Monster. Tem anime, mas nunca assisti. Na real, nem terminei o mangá também, mas só pelo começo já dá pra ver que é foda. Estou esperando sair tudo pra ler de uma vez, mas dá pra achar scan completo fácil na internet.
20th century boys, do mesmo autor, acho foda também. Estou quase no final e realmente dá uma caída na história, mas nunca tinha lido nada que eu ficasse tão empolgado pra ler o próximo volume.

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por shadowmoon » 15 Jan 2021 00:13

monster é do serial killer ne? ja ouvi falar dele numa lista de melhores viloes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer, Padão, SpeedGame e 234 visitantes