MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Perdeu a graça o MasterChef, não estou acompanhando esses últimos episódios, mas é sempre mais do mesmo. Enjoou já.
Quanto ao Leonardo, além de ser tudo muito recente (faz mais ou menos 01 ano, se o cara fosse imediatamente ainda estaria terminando o curso) penso que você apenas ganha a matrícula.
Passagem, passaporte, HOSPEDAGEM e demais despesas é tudo por sua conta, então não é qualquer um que consegue ir assim, de cara.
Passagem, passaporte, HOSPEDAGEM e demais despesas é tudo por sua conta, então não é qualquer um que consegue ir assim, de cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Po mas o premio e 100.000, 200.000 reais, nao lembro agora, da para alugar um ape eu acho...
Verdade. Mas um vez eu vi que a globo demorava um bocado para pagar aqueles prêmios do caldeirão do hulk, faustão, etc. Pode ser que a Band, que tá bem quebrada, ainda não tenha depositado o cheque...
Esse Leonardo sempre falou que ia aproveitar os 15min de fama pra depois ir fazer o curso
http://www.acritica.com/channels/entret ... empresarioCom o prêmio do “MasterChef”, Young também ganhou direito a fazer um curso de culinária na França, presente que ele resolveu adiar para o ano que vem, em decorrência das inúmeras oportunidades que surgiram desde que se tornou conhecido.
Que eu lembre essa é a primeira edição que o segundo colocado ganha curso. Se algum outro ganhou deve ter sido no profissionais que garfaram o maluco aquele.
Segundo sempre ganha prêmio , confeitaria na Cordon Bleu em Ottawa.
Quanto ao Léo realmente , esqueci do prêmio líquido, ele deve ter usado para aplicar ou investir. E tb tem essa de aproveitar a fama.
Quanto ao Léo realmente , esqueci do prêmio líquido, ele deve ter usado para aplicar ou investir. E tb tem essa de aproveitar a fama.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
O Raul ganhou curso fora do Brasil? Eu realmente não lembro se na última edição teve isso, mas esse prêmio em Otawa não existia nas primeiras edições. Posso ter sido traído pela memória e errar a data, mas a vice-campeã do primeiro que perdeu pra Elisa não ganhou curso nenhum, quase certeza.
Edit: achei no wikipedia:
O grande vencedor leva um prêmio de 150 mil reais, um automóvel Fiat Fiorino refrigerado, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, o troféu MasterChef e mil reais por mês no cartão Carrefour em um ano. O segundo colocado ganha um vale de 500 reais mensais no cartão Carrefour. A partir da terceira temporada, o segundo colocado também ganha uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, mas na unidade de Ottawa, no Canadá, e o grande vencedor ganha um SUV Nissan Kicks.
- Victor Silva
- Contato:
Recebi um CNN top da Deborah. Baita gostosa...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
O Victor me passou um CNN da Deborah aqui bom, hein.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Volto daqui umas 3 pgs qd a galera q não sabe da existência do Google parar de pedir MP
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
vale de 500 reais mensais no cartão Carrefour chega a ser ofensivo..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Victor Silva
- Contato:
ganham? Eu achei que só o primeiro que escolheria entre um e outro.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
achei ridículo também...um casal sem filhos gasta mais que isso aí...premiação podre demais.Dance Comigo escreveu: ↑18 Ago 2017 17:31vale de 500 reais mensais no cartão Carrefour chega a ser ofensivo..
- H.Wolowitz
- Contato:
Fake e me fez perder um tempão pesquisando
Bann