Ele me lembra o Caliban dos X-Men, que passa essa vibe de tremedeira:FernandoFS escreveu: ↑22 Dez 2022 02:25Quê isso, mestre? De onde vem isso? Kkkkkkk
Ele só me passa a impressão de ser aquela pessoa que praticamente não sai de casa, passa o dia jogando e lendo livros mesmo, fora isso é um cara normal. Por sinal, as lives e vídeos dele são os melhores do xadrez huezileiro junto com as do Rafael Leitão e do Molina.
XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Acabou agora o Mundial de Blitz, mestre Carlsen ganhou o Blitz e o Rápida.
Impressionante como ele consegue ser competitivo em todos os formatos.
Não é o tipo de torneio que é fácil de ganhar mais de uma vez. O único que ganhou mais de 1 foi o Anand e demorou 15 anos. Carlsen já ganhou 4.
Impressionante como ele consegue ser competitivo em todos os formatos.
Não é o tipo de torneio que é fácil de ganhar mais de uma vez. O único que ganhou mais de 1 foi o Anand e demorou 15 anos. Carlsen já ganhou 4.
Carlsen é de fato um monstro incomparável
-
- Contato:
Só pra registrar: Amanhã começa o Tata Steel Chalengers com a presença do nosso Supi.
Amanhã é a cerimônia de abertura e sábado primeira rodada!!!! Infelizmente estou torcendo apenas para que o Supi não surte como no Brasileiro. Nessa altura essa é a única coisa a se fazer, se ele for até o final independentemente de qualquer coisa já estará bom demais.
https://tatasteelchess.com/tata-steel-challengers-2023/
Amanhã é a cerimônia de abertura e sábado primeira rodada!!!! Infelizmente estou torcendo apenas para que o Supi não surte como no Brasileiro. Nessa altura essa é a única coisa a se fazer, se ele for até o final independentemente de qualquer coisa já estará bom demais.
- FernandoFS
- Contato:
Vai dar nada, não. O Mestre vai estar tinindo pra amassar gringão amanhã, confia!Fedor Machida escreveu: ↑12 Jan 2023 14:06Só pra registrar: Amanhã começa o Tata Steel Chalengers com a presença do nosso Supi.
kkkkk
Começou. Supi está de pretas enfrentando uma catalã
Empatou, tava com qualidade a mais e deixou escapar a vitória
Parece q nossa Locomotiva perderá seu primeiro jogo lá na Holanda. Parece q o Supi tá jogando na retranca, de brancas ele me joga a abertura dos 4 cavalos...pqp...aí fica dificil
-
- Contato:
Eu vi, Sindarov errou numa posição difícil e graças a Deus Supi aproveitou bem
- FernandoFS
- Contato:
Supi tá jogando um xadrez consistente, em algumas partidas, não fosse o apuro de tempo, dava pra sair com um ponto inteiro. Tá faltando achar os lances finos na hora de matar as partidas, mas também não tem passado grandes apuros. É um bom torneio até o momento, ele tem menos rating que 8 jogadores do torneio, mas está em 6° até o momento e ainda não pegou os quatro últimos. Amanhã ele pega a irmã do Pragnannanda que tem 2400 e uns quebrados e se ganhar a partida, sobe algumas posições e fica entre os primeiros da tabela.
Supi acabou de perder pra elaFernandoFS escreveu: ↑20 Jan 2023 17:43Supi tá jogando um xadrez consistente, em algumas partidas, não fosse o apuro de tempo, dava pra sair com um ponto inteiro. Tá faltando achar os lances finos na hora de matar as partidas, mas também não tem passado grandes apuros. É um bom torneio até o momento, ele tem menos rating que 8 jogadores do torneio, mas está em 6° até o momento e ainda não pegou os quatro últimos. Amanhã ele pega a irmã do Pragnannanda que tem 2400 e uns quebrados e se ganhar a partida, sobe algumas posições e fica entre os primeiros da tabela.
Com essa derrota de hj Supi perdeu 7 pontos de rating
Carrapeta Diná newsCarrapeta escreveu: ↑19 Dez 2022 15:46Vixe...
Mestre Supimpa by Monsoom perdeu ontem e já arregou do torneio, anunciou sua saída...
Aí sim fomos surpreendidos novamente
Oq uma ppka lisinha não faz na mente do cabra...o maluco era a locomotiva qdo solteiro e bastou começar a nhanhá todo dia e aí deu nisso
Prevejo o mestre tomar uma surra mês q vem na Holanda no torneio Tata Steel
Alguém conhece um jogo online bom de xadrez pra jogar no tablet?