Teremos uma reedição disso aqui

Michael Scofield escreveu: ↑04 Mar 2020 10:42Com a saída de Guilherme, quem merece vencer o BBB 20?
Resultado parcial
Total de 52513 votos
39,47% Prior
20,55% Pyong
7,96% Rafa
7,26% Gizelly
6,62% Babu
5,26% Manu
[...]
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb20 ... bbb-20.htm
----
Agora eu entendi o apoio irrestrito do Lobianco e do Xorando ao Prior. O cara virou o favorito aí é fácilO Xorando eu sei q fica constantemente consultando essas enquetes
Tava em coma mestre? Faz tempo isso já rsDiegoGracie escreveu: ↑04 Mar 2020 11:26Tá rolando uma polêmica sobre um áudio da |Fernanda Keulla (ex participante e atual entrevistadora do programa) em que ela teria recebido ordens da direção pra não abordar certos temas na entrevista com o Guilherme. Até aí, ok. Quando abro a foto vejo isso...
Cara, que porra essa menina fez com o rosto dela? Tá a cara do Ken Humano, pqp!!!! Essa menina era uma delícia, linda, toda princesa no BBB. Um rabo delicioso... se estragou.
Po mas o cara é o maior meninao tambem. Ta com a mina a uns 10 dias e pagando de guri apaixonadinho pela primeira vez "te amo com todas as minhas forças,etc,etc" A vtnc ,merece se foder mesmo.
Minha opinião é que esse diogo pode assinar o topicoTuf escreveu: ↑04 Mar 2020 13:14Eu não acompanho essa porra mas vou perguntar aqui pq tem um monte de fanático que deve ter acompanhado o caso. O que vcs acharam do caso da Boca Rosa e do Diogo Melim? Conseguiriam perdoar a mulher se ela falasse que queria beijar outro cara numa festa?
Parece que o cara terminou com ela mas na minha opinião ele ainda paga pau pra ela. Gravou stories e tudo...
Usuários navegando neste fórum: Anom, ILmagustoLI, leandrocapuano, RAINMAKER, Raul Nutti, The Griot, thiago454 e 146 visitantes