Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 18 Mar 2020 13:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Mar 2020 13:48
Decidi não cobrar entrega de pessoas com mais de 60 anos em pedido via zap e telefone (do ifood não tenho como diferenciar). To pagando a corrida pros entregadores e eles tão cobrando menos de mim nessas corridas por sua vez.
Não vou empobrecer por isso e é o q da pra fazer para ajudar q não saiam.
Parabéns!

Já fez muito mais que os esquerdistas desse fórum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2020 14:28

Soothsayer escreveu:
18 Mar 2020 13:18
Parece que a França adotou uma medida semelhante.
Bando de comunistas, deveriam ir para Cuba
Tapirus terrestris

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 18 Mar 2020 14:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Mar 2020 13:48
Decidi não cobrar entrega de pessoas com mais de 60 anos em pedido via zap e telefone (do ifood não tenho como diferenciar). To pagando a corrida pros entregadores e eles tão cobrando menos de mim nessas corridas por sua vez.
Não vou empobrecer por isso e é o q da pra fazer para ajudar q não saiam.
Nem te conheço mas já te considero demais, parabens!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 18 Mar 2020 15:15

Qto tempo ainda para diminuir os casos na Itália? A cada atualização é uma bordoada de 4500 infectados. Nesse ritmo pode passar a China ainda este mês.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Andy

Mensagem por Andy » 18 Mar 2020 15:27

Poxa, ao menos neste tópico que poderia servir ( e serve ainda ) para buscarmos informações e novidades sobre a evolução do vírus no Brasil ( muitos usuários trazendo de várias fontes ), poderíamos ficar sem trolagens e sem bate boca ?

Seria bom pra todos, já tem bastante tópico pra briga e trolagens.

Levo muita coisa boa daqui adiante com intenção de ajudar e orientar galera.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Mar 2020 16:01

Porto Alegre já tem transmissão comunitária, vi agora na CNN.
Flamengo

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Mar 2020 16:03

Em joão pessoa, morreu uma mulher com suspeita de corona vírus. Podemos ter a primeira morte pela doença sem ter um caso confirmado

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 18 Mar 2020 16:06

Prejuízo milionário sem precedentes para vários países, a origem deste virus tem que ser analisada a fundo, os chineses tem que ser responsabilizados...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Mar 2020 16:19

Blagoi Ivanoff escreveu:
18 Mar 2020 11:39
O mais preocupante é a escassez de leitos de UTI e ventiladores mecânicos, mas acho que o Ministério da Saúde já deve estar tomando providências quanto a isso, caso contrário, vai morrer gente pra caralho.

A rede pública municipal da minha cidade (300.000 habitantes), só tem 10 ventiladores mecânicos, estou excluindo dos hospitais estaduais.
Mas se nem o Presidente ainda se tocou da gravidade da situação, vc acha que um Ministério subordinado a ele vai se sobrepor pra tomar providências mais eficazes para melhoria dos equipamentos hospitalares?

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 18 Mar 2020 16:22

Aqui em SC fecharam todos os comércios não essenciais. Ou seja, tudo que não seja mercado e farmácia. E suspenderam o transporte público.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 18 Mar 2020 16:23

Fui hoje no mercado não tinha papel higienico, não tinha lata de atum, não tinha ovo...

meu prédio é 80% de idosos... da dó do medo dos velhinhos manos....

phpBB [video]

solta o violino que ta chegando...

abs e boa sorte a todos
R.I.P malicia

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Mar 2020 16:26

jotaerre escreveu:
18 Mar 2020 16:03
Em joão pessoa, morreu uma mulher com suspeita de corona vírus. Podemos ter a primeira morte pela doença sem ter um caso confirmado
Na minha cidade em MG tem 28 suspeitos, sendo 1 criança na UTI e outro transferido por falta de leito, nenhum ainda tem confirmação de covid19. Muita gente vai morrer antes de saber por causa da demora no resultado dos exames, como os dois novos mortos que confirmaram agora em São Paulo. Só foram saber do corona depois que morreram. 8 colaboradores do hospital estão infectados.

A Italia está prestes a superar o número de mortos da China https://www.worldometers.info/coronavirus/
Flamengo

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 18 Mar 2020 16:29

não sei onde que eu li que na China eles estao tendo casos desde Novembro mas como todo filhote de Lenin o Estado Chines tentou minimizar na labia os problemas do virus...
R.I.P malicia

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 18 Mar 2020 16:31

Tocantins 2 casos confirmados. 1 caso de uma advogada que estava em um evento com vários advogados do Estado. Tinham 2 advogados de Gurupi nesse evento e moro a 70 km de Gurupi. Tenso. Em relação a cidade aqui tudo funcionando e ninguém na cidade toca muito no assunto. Nas empresas tudo normal, expediente e tudo mais. Na região que vive da Agricultura temos sorte de não estar na época da Soja e na época do Turismo, onde vem muitas pessoas de fora pra trabalhar e acampar nos rios.

Eu não vou pisar tão cedo em Gurupi e nem em Goiânia, por pelo menos 5 meses. Deixar de fazer as corridas diárias e ficar mais cauteloso com eventos também.
Tinha um treinamento em Curitiba final de Abril, mas acredito que ai ser cancelado.

Que Deus proteja a todos, nunca tinha visto algo parecido em minha vida e acredito que em termo econômico em nível mundial, vai demorar muito pra reparar os estragos.

Responder