viva a ciência. O proximo passo é fazer alface ter gosto de chocolate.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Mecanismos de ação bem diferentes né. Como inibidor de apetite nem compara. Termogênico só inibe pela ação adrenérgica ( como qq estimulante) e justamente por isso, tem colateral pra krl , se vc é garoto é legal ficar frito , pilhadão , taquicárdico , suando bicas, sem dormir. Eu curtia p krl tomar termogênico e pré treino , tinha coleção deles, hj uso beeem raramente.NOGI escreveu: ↑08 Jan 2025 12:07Ozempic é melhor que lipo 6 black,oxyelite hydrocutx extreme....pra valer esse preço?geralmente um termogenico bom vem com um supressor de apitite.(o macete é trocar depois de 2 ou 3 meses pro corpo não se acostumar muito) E um pouquinho de nada de sarms pra nao perder massa muscular ajuda também
Pra nao perder massa magra, muito mais importante que socar sarm ou hormonio , é : bater a meta de proteina, nao zerar o carbo ( nao gerar um déficit calórico muito bruto , mas os mongo quer emagrecer rapido e fica sem comer... aí claro que perde massa mesmo) , e levantar peso .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Bicho , não é uma questão de " nao quer dieta e treino"
A gente curte zuar , e dizer que gordola é tudo vagabundo preguiçoso glutão , mas tá mais que provado que não é bem assim . ( To falando de dieta, que obviamente é o mais importante no emagrecimento)
A coisa é muito genética também, digo , a capacidade de tolerar a fome, e de tolerar a vontade de comer alimentos prazeirosos de alta densidade calórica ( junk e fast food) , ja se sabe que um dos fatores que rege essa capacidade é a liberação natural do GLP-1 , que em algumas pessoas é bem menor . É por isso que algumas pessoas vc fala : "QUando for jantar, Coma a salada , coma 250g de patinho moído e coma 200g de arroz . Depois coma 1 gelatina zero ou toma 1 copo de coca zero caso der vontade de doce. " E aií deu certo ? E o cara : Sim, tranquilo, nao comi mais nada até o dia seguinte. E uns falam assim : " Fiz isso , mas meia hora depois ,sem perceber ,assaltei a geladeira, comi 5 bisnaguinha com requeijão e 2 pedaço de pudim " . Tem cara aqui que coloco numa dose baixa de ozempic e responde bem p krl , nem precisa subir a dose ( eu to fazendo isso pra testar em mim desde outubro, secar tá sendo um passeio no parque , to até meio frango pq tem dia que nao tenho tempo p comer , quando vi ja passou) . E tem cara que a dose baixa inicial nao fez quase diferente, e tem que subir pra atingir o efeito desejado . O remédio é foda mas como todos os outros, a resposta é individual .
https://www.ihi.europa.eu/news-events/n ... tes-drugs
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu li q o Mounjaro é superior ao Ozempic, q promoveu 20% de redução do peso corporal, enquanto q o Ozempic foi de 14%. Mas a Anvisa ainda não liberou sua presença (Mounjaro) aqui no Brasil.