É engraçado demais kkkkk
Essa época é hipocrisia total
isso é bem comum no meu desde há muito tempo kkkk
Sim mano, pelo jeito é isso msm, mas consegui contornar a situação, depois de um tempo normalizou e as msgs chegaram, estranhei pq eram de duas minas diferentes, se fosse a mesma eu desencanava, mas duas notificações bugando foi esquisito, enfim, resolveu sozinho depois.Batman escreveu: ↑07 Jul 2023 23:41isso é bem comum no meu desde há muito tempo kkkk
pode ser que seja mensagem pra ler mesmo e o app tá falhando pra mostrar
pode ser que seja mensagem que tu já viu e às vezes até já viu notificição, às vezes bem antiga, mas o bagulho por algum motivo repetiu
ouu pode ser mensagem do team tinder. é pra aparecer ali no começo mas às vezes buga de ele nao ir pro topo e fica como mensagem nova mas lá atrás. e às vezes tu lê e continua como n lida e recebendo a notificação[/spoiler]
O b.o aí é outro mestre. Idade bateu, sei lá.
Real, estou a anos em app e não consigo encontrar com uma mina decente que dê vontade de ter relacionamento.Maestro escreveu: ↑09 Jul 2023 22:56O b.o aí é outro mestre. Idade bateu, sei lá.
Tô usando pra valer tem um mês mais ou menos, e da pra achar uma foda decente, uma parceira pra curtir algum lugar e depois uma foda decente, uma mina pra ficar trilouca e depois uma foda não tão decente.
Agora mina massa, que enche os olhos e te deixa doido pra ver ela de novo, isso aí é raro beirando impossível, igual a vida real também. Dessas vc vai contar nos dedos as que passam pela sua vida.
Não é o tinder o b.o, é a gente que não vê graça mais em tanta coisa igual antes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes