BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
E o queixo hein? Será que tá vivo? 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Estava procurando pelo queixo e acabei encontrando o Ice.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Acho que foi acampar com algum Gaúcho e foi embora do botecoLenilson escreveu:E o queixo hein? Será que tá vivo?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu tô firme aqui ainda,nenhum sinal de sono...só um poucoLenilson escreveu:Estava procurando pelo queixo e acabei encontrando o Ice.![]()

E ainda tem o Snick,q disse q ia pra uma festa mas deve tá é dormindo kkkkk
Gif feito depois que a Joanninha deu uma surra na musa do IceColdLenilson escreveu:Estava procurando pelo queixo e acabei encontrando o Ice.![]()
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Será?Mr_Mendes escreveu:
Acho que foi acampar com algum Gaúcho e foi embora do boteco

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mr_Mendes escreveu:
Gif feito depois que a Joanninha deu uma surra na musa do IceCold

A unica relação foi o sust0 q foi o resultado kkkk
É ele sonhando com a luta. A Joanna quase mata a bicha feia, foi por pouco.Mr_Mendes escreveu:
Gif feito depois que a Joanninha deu uma surra na musa do IceCold

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

IceCold escreveu: Eu tô firme aqui ainda,nenhum sinal de sono...só um pouco![]()
E ainda tem o Snick,q disse q ia pra uma festa mas deve tá é dormindo kkkkk
Snickt na festa

Foi tão feio o negócio que a Esparza nem lutou mais.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu: Será?![]()
uhauhauahauahuahauahua. PQP, espero que se estiver queimando algo, seja apenas uma carninha com uma cerveja e falando de coisas Tonyanas
Queixo hj tá sem namorada que semana passada ela foi acordar ele pra fechar o boteco e deu merda.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Foda é ver eles sendo predados pelas orcas. Bichinho fica lá na maior agonia em cima do bloco de gelo enquanto as orcas vão praticando um puta terror psicológico pra cima dele. Aparecem de um lado do bloco, dão uma espiada nele, aparecem do outro e afundam de novo. E ele lá, lutando pra permanecer em cima do gelo. Dali um pouco elas nadam em sincronia, formam uma onda forte pra atingir o bloco de gelo, o pinguim cai e aí já era.Sky escreveu:
Na época do orkut rolava a cmm "quero ter um pinguim"![]()
Bicho fera demais
O ator é gay, não? O engraçado é que o (não gosto de falar a, rs) personagem também tem um ar de levemente afetado, as vezes dá impressão que vai desmunhecar de vez. Mas isso não compromete em nada a qualidade do personagem, sua natureza perversa e nem nada. Pelo contrário, se duvidar é algo até intencional e não uma deficiência do ator.Lenilson escreveu: Sim, o Mr. Cpplebot manda muito bem mesmo. Eu estou no capitulo 18 da primeira. Quem parece que vai começar a aparecer mais agora na segunda é o Mr. Nigma (Charada) também.
Aquela psiquiatra (não lembro o nome) interpretada pela Morena Bacarin, podia ser a Arlequina (Harley Quinn).![]()
Mas só se mudarem o nome dela, me parece ser outro.
Sobre o Charada, achei foda o modo como construíram a personalidade de vilão dele. E foi coerente com o personagem "original", porque em qualquer história ele nunca foi um legítimo psicopata como o Pinguim e o Coringa.
Aliás, o ator que fez o Coringa também deu show em sua participação.
Acho que um dos pontos baixos da série é a Fish Mooney. A atriz é meio canastrona e o personagem eu achei desinteressante.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 11 Out 2015 02:54, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
A surra foi bruta mesmo, pqp! A Esparza parecia um moleque assustadoLenilson escreveu:Foi tão feio o negócio que a Esparza nem lutou mais.
Queixo daqui a pouco acorda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/