Mensagem
por JorgeMacaco » 12 Fev 2015 08:28
Rapaz, esse gif do pastor superpoderoso merece algumas observações:
1 - Galera que ta em cima do palco de branco: a maioria cai quebrando cadeira (fora os outros) preju da porra.
2 - Tem uma das cenas filmadas de cima do palco pra baixo, e tem um cara na primeira fileira que representa DEMAIS. O cara se joga como se não houvesse amanhã, cai meio de cara, deve ter quebrado dente e as porra.
3 - Tem uma galera que sofre um efeito diferente da onda de choque: não cai, apenas levanta os braços (acho que é a galera que botou a roupa limpa de domingo e não quer se sujar).
4 - Tem uns que são pésimos atores.
5 - Uma hora aparece o câmera e parece que tá filmando um filme de ação... ele abaixa e gira a camera rapido, nível michael bay.
6 - Falando em Michael Bay, vale a pena fazer uma versão Michael Bay desse video com explosões.
7 - Tem uma hora que dá pra ver que tem uma marquise lá em cima, e o pastor, muito responsável com a vida alheia, não joga nenhum hadouken lá em cima (já pensou, nego cai da marquise?).
Porra, e eu acho que se vc asssistir essa porra por uma hora, vc vai achar mais um milhão de coisas.
Candidato a gif do ano.