Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Observações anotadas, beijo a todos!
A vida não é palco, é trincheira!
Só se ele for responsável por não ter prendido os onze pulhas que desrespeitaram a Constituição e deixaram acontecer a farra do boi de prefeitos e governadores com o nosso dinheiro.Tonio Kröger escreveu: ↑28 Set 2020 16:02E ainda tem bovino que acha que o Bolsonaro não teve responsabilidade alguma nesses números horrorosos do Brasil. Somos o segundo país com mais mortos e o quarto em mortes/milhão. Pior do que qualquer outro lugar do planeta!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Opinião de cientista só vale se for autorizada por globalistas e países genocidas. Ciência, muita ciência, ciência pra caralho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu não vou mudar as ideias e posições de ninguém. Na verdade, nem é esse meu objetivo, no final das contas.
Eu entro aqui, vejo um monte de opiniões, analiso e falo (escrevo) o que penso, sem me preocupar muito com as reações.
É como se eu estivesse conversando sozinho e o BJJForum fosse um robô, com respostas aleatórias automáticas.
Independente das respostas que recebo, no final das contas, é mais uma conversa comigo mesmo.
Por isso...as perguntas são, na maioria das vezes, mais interessantes que as respostas, porque elas te fazem pensar, refletir, não ficam punhetando uma resposta qualquer.
Salvo quando algum florista faz uma reflexão, ou traz um fato novo interessante, se ele agrega na conversa.
Fiquem em paz com suas ideias!
Eu entro aqui, vejo um monte de opiniões, analiso e falo (escrevo) o que penso, sem me preocupar muito com as reações.
É como se eu estivesse conversando sozinho e o BJJForum fosse um robô, com respostas aleatórias automáticas.
Independente das respostas que recebo, no final das contas, é mais uma conversa comigo mesmo.
Por isso...as perguntas são, na maioria das vezes, mais interessantes que as respostas, porque elas te fazem pensar, refletir, não ficam punhetando uma resposta qualquer.
Salvo quando algum florista faz uma reflexão, ou traz um fato novo interessante, se ele agrega na conversa.
Fiquem em paz com suas ideias!
A vida não é palco, é trincheira!
Culpar o Bolsonaro por tudo que aconteceu na pandemia chega a ser hilário , sem dúvidas ele tem a parcela e talvez a maior delas , mas colocar tudo na conta é forçar a barra.
- cardonelli
- Contato:
na verdade o que foi feito que foi exatamente contrario a vontade do presidente e que causou todas essas mortes, se tivessemos seguido as orientacoes do mito, acredito que nao teriamos tantas mortes assim e a economia estaria intacta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Vsf esse tópico não é de política, vão chupar rola de político na AP, respeitem os mortos.
Vírus "nasce" do lado de um laboratório de virologia... mera coincidência!
É óbvio que essa merda saiu de lá. Se foi erro na hora da manipulação, alguma falha no protocolo ou se realmente criaram essa merda lá com intenção de soltar no mundo, não tem como saber (ainda), mas que saiu de lá é fato!
Gosto de ver o malabarismo criado para tentar negar o óbvio.
É óbvio que essa merda saiu de lá. Se foi erro na hora da manipulação, alguma falha no protocolo ou se realmente criaram essa merda lá com intenção de soltar no mundo, não tem como saber (ainda), mas que saiu de lá é fato!
Gosto de ver o malabarismo criado para tentar negar o óbvio.
Fonte: www.bolsoninions.com.brcardonelli escreveu: ↑03 Out 2020 13:55na verdade o que foi feito que foi exatamente contrario a vontade do presidente e que causou todas essas mortes, se tivessemos seguido as orientacoes do mito, acredito que nao teriamos tantas mortes assim e a economia estaria intacta
Qual a besteira que ele falou? Só porque tu lambia as bolas de Bolsonaro, votou e fez campanha pra ele não quer dizer que você também é culpado, ou quer?
150k mortes na tua conta.
Se racista não fala onde você leu todas as propostas do Bolsonaro que te fizeram cair de amores por ele?Tonio Kröger escreveu: ↑06 Out 2020 13:23Racista não tem direito de falar. Racista não é gente.
Portanto, calado escória!![]()
Aquela parte que ele homenageia ditador pedófilo e torturador estuprador você leu onde?
-
shadowmoon
- Contato:
amigo meu ta doido com esse lance de covid, ele nao sai a meses, fala que isolamento total seria a solucao, que assim virus iria embora
uhahuauhahu
ta doido de pedra
uhahuauhahu
ta doido de pedra
Ué
Aquela propaganda da Peugeot(?) foi feita com dublê e/ou computação gráfica?
edit: ah foi há mais de 7 meses
Se voce pensar bem, eh completamente desnecessario.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- cardonelli
- Contato:
com certeza 100% do tempo assistindo a globo.shadowmoon escreveu: ↑06 Out 2020 13:47amigo meu ta doido com esse lance de covid, ele nao sai a meses, fala que isolamento total seria a solucao, que assim virus iria embora
uhahuauhahu
ta doido de pedra
America needs Trump.