FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 05 Jul 2021 09:57

CJS escreveu:
04 Jul 2021 08:22
Verdade, peguei leve pois achei que talvez seria uma interpretação minha. Longe de ser um cancervador, mas achei a relação da menininha com o cara deveras estranha.
Eu vi esse filme tem MUITO tempo, mas que eu me lembre, ele meio que simpatiza com a situação toda da garota. Filha de pais viciados, que vê os dois sendo mortos e acaba sendo caçada pelo policial viciado corrupto. Ele meio que vê nela um pouco dele. Uma pessoa quebrada por dentro. E acaba adotando ela e passando seus conhecimentos de assassino de aluguel pra ela se virar nesse mundão doido. Não me lembro de ter alguma conotação sexual. Até porque ele é bem abobado.

Aquela cena final com o "this is from Mathilda" é simplesmente sensacional.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Jul 2021 10:07

o profissional é clássico demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 05 Jul 2021 10:07

Vinicius SC escreveu:
05 Jul 2021 08:12
Esse filme começa muito bem!

Mas depois dá uma desandada.
bom dia !!
verdade mano..
achei o filme legal mas falta explicar umas coisas 100%..ao menos no meu entendimento,e vi legendado
mas curti !

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jul 2021 11:20

Não achei teor de pedofilia no filme não
Mas assisti há mto tempo
Vou rever
Filme mto bom, não sei se envelheceu bem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2021 12:30

Djair Ferreira escreveu:
05 Jul 2021 11:20
Mas assisti há mto tempo
Vou rever
A pedofilia está na cabeça de quem assiste.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 05 Jul 2021 12:40

Esses tempos assisti a Ilha do Medo.. nunca tinha visto é mto bom!
Como o mestre Dicaprio não foi sequer indicado pro careca de ouro?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 05 Jul 2021 13:18

sinistro o ilha do medo mesmo
muito bom
e a origem tb com ele

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 05 Jul 2021 13:43

Djair Ferreira escreveu:
05 Jul 2021 11:20
Mas assisti há mto tempo
Vou rever
Há alguma cenas tensas, como quando a menina coloca uma lingerie e canta Like a Virgin da Madonna…. Aliás, disk q a versão do diretor e bem pior, tem uma cena da menina pedindo um beijo pro cara.

Pesquisando mais um pouco, o próprio diretor do Filme, quando tinha 32 anos, namorou uma moça de 15. Isso não é pedofilia, mas convenhamos que não é mto legal né??

https://www.google.com/amp/s/produzindo ... filia/amp/

Ps: passo longe de ser cancervador (odeio a raça, aliás) e acho que a arte pode mostrar qualquer coisa, mas achei esses lances meios pedófilos totalmente descontextualizado da proposta do filme.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2021 14:33

CJS escreveu:
05 Jul 2021 13:43

Ps: passo longe de ser cancervador (odeio a raça, aliás) e acho que a arte pode mostrar qualquer coisa, mas achei esses lances meios pedófilos totalmente descontextualizado da proposta do filme.
Revi o filme nessa quarentena de 1 ano e meio rsss. Gary Oldman, que puta ator esse cara é!!!

Sobre a parte sexual, discordo de ser descontextualizada. Uma menina pré adolescente vivendo com um cara velho q nunca teve vida sexual- inclusive a cena do pedido do beijo mostra bem isso; uma menina curiosa descobrindo a vida e querendo saber como é um beijo, e o velho q jamais teve isso, se esquivando assustado.

A sexualização da menina está presente durante todo o filme (impossível que alguém assista e não consiga perceber), mas não acho fora de contexto e nem que perde a mão.

Dá pra imaginar q esse filme jamais seria feito hoje e q é atacado pelas feministas e talz, inclusive pela própria Natalie Portman, q veio a se tornar uma das ativistas mais imbecis e vazias de Holywood.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Jul 2021 14:42

embora as duas obras não tenham nada a ver, lolita do nabokov também tem um alto teor de pedofilia... e não deixa de ser um clássico absoluto da literatura.

já diria o froid: o ouvinte (espectador/leitor) é quem tem que ter o dom.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 05 Jul 2021 15:03

kyo_spirit escreveu:
05 Jul 2021 14:33
Revi o filme nessa quarentena de 1 ano e meio rsss. Gary Oldman, que puta ator esse cara é!!!

Sobre a parte sexual, discordo de ser descontextualizada. Uma menina pré adolescente vivendo com um cara velho q nunca teve vida sexual- inclusive a cena do pedido do beijo mostra bem isso; uma menina curiosa descobrindo a vida e querendo saber como é um beijo, e o velho q jamais teve isso, se esquivando assustado.

A sexualização da menina está presente durante todo o filme (impossível que alguém assista e não consiga perceber), mas não acho fora de contexto e nem que perde a mão.

Dá pra imaginar q esse filme jamais seria feito hoje e q é atacado pelas feministas e talz, inclusive pela própria Natalie Portman, q veio a se tornar uma das ativistas mais imbecis e vazias de Holywood.
Então, eu entendo que estavam tratando do início da puberdade e tals, mas eu achei sem contexto devido a proposta do filme.

Acaba que fica um drama meio fajuto, o roteiro não conduz a lugar nenhum, visto que essas cenas de sexualização da menina não servem à nada no desfecho narrativo. Ficou meio fora de mão nesse sentido.

Por isso eu tachei como meio pedófilo. A arte tem q ter liberdade para abordar todos os temas, mas do jeito que foi feito no filme me pareceu apenas uma ode à pedofilia.

Ps: Gary Oldman realmente é fora de série, mas o destaque desse filme é a Natalie Portman. Pqp, desde nova já era extremamente talentosa.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2021 16:00

CJS escreveu:
05 Jul 2021 15:03
Então, eu entendo que estavam tratando do início da puberdade e tals, mas eu achei sem contexto devido a proposta do filme.

Acaba que fica um drama meio fajuto, o roteiro não conduz a lugar nenhum, visto que essas cenas de sexualização da menina não servem à nada no desfecho narrativo. Ficou meio fora de mão nesse sentido.

Por isso eu tachei como meio pedófilo. A arte tem q ter liberdade para abordar todos os temas, mas do jeito que foi feito no filme me pareceu apenas uma ode à pedofilia.

Ps: Gary Oldman realmente é fora de série, mas o destaque desse filme é a Natalie Portman. Pqp, desde nova já era extremamente talentosa.
Discordo, mas apesar de discordar, vejo mto sentido no q falou. Concordo mesmo só na parte dela; ali ainda pré adolescente, ela teve uma atuação q a grande maioria dos atores/atrizes com décadas de experiência jamais alcançam.

Q acharam do trailer do filme dos Sopranos?

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jul 2021 22:32

CJS escreveu:
05 Jul 2021 15:03

Vc acha a natalie uma atriz diferenciada ?
Acho no máximo boa atriz
No filme ela tá bem
Mas ela já tinha a cara de choro que está presente em todos os filmes kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2021 23:36

RequintesDePuberdade escreveu:
05 Jul 2021 22:30
Não sabia que vai rolar filme dos Sopranos...

phpBB [video]

O filho do Gandolfini faz o Tony jovem.

Nunca vi nada assim funcionar, então chuto q vai ser uma bomba; mas tem mta gente apostando q será baum pq o responsável pelo projeto é o mesmo cara q fez a série (David Chase)

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 06 Jul 2021 00:49

Assisti ao "Horizonte Profundo..." na Netflix e depois fui dar uma conferida em algum documentário no youtube; acabei encontrando um vídeo do NatGeo da série Segundos Fatais, e ficou a dúvida ... pq q gostam tanto de inverter os papéis no cinema!?
...

Responder