FILMES - Tópico Oficial
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi ontem esse A Guerra do Amanhã e achei legalzinho como passatempo. Mas o filme tem mais buracos que um queijo suíço. Filme com viagem temporal, se o roteiro não for bem fundamentado fica igual o Lázaro, cheio de furos.
Esse filme o roteiro se perde completamente com os paradoxos de viagem no tempo...
Esse filme o roteiro se perde completamente com os paradoxos de viagem no tempo...
qual paradoxo?Johnny Ramone escreveu: ↑06 Jul 2021 09:19Vi ontem esse A Guerra do Amanhã e achei legalzinho como passatempo. Mas o filme tem mais buracos que um queijo suíço. Filme com viagem temporal, se o roteiro não for bem fundamentado fica igual o Lázaro, cheio de furos.
furo tem bastante mas paradoxo nao lembro
- Johnny Ramone
- Contato:
Muitos.
Spoiler:
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Já assistiu cisne negro? A mulher é foda.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Jul 2021 22:32Vc acha a natalie uma atriz diferenciada ?
Acho no máximo boa atriz
No filme ela tá bem
Mas ela já tinha a cara de choro que está presente em todos os filmes kkkk
Ps: o filme tem a melhor cena lésbica de todos os tempos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Cisne negro o personagem que é foda
Premiaram foi a personagem não acho atuação dela essas coisas não
A própria Mila tá melhor filme
Lembro dela em star wars fraca demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
também nunca vi e continuo não vendo absolutamente nada de excepcional na natalie portman
Mas aí não conta, se o Daniel Day Lewis fosse dirigido pelo George Lucas ele ia parecer uma ator ruim e canastrão, George Lucas tem o dom de extrair o talento de qualquer ator e joga-lo fora.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Jul 2021 20:14Cisne negro o personagem que é foda
Premiaram foi a personagem não acho atuação dela essas coisas não
A própria Mila tá melhor filme
Lembro dela em star wars fraca demais
Mas concordo com sua opinião sobre a Natalie.
A Man Got to Have a Code
-
- Contato:
Assisti o filme Parasita. Realmente mereceu ganhar oscar, prende a atenção desde o início, gera reflexão, atuação boas dos atores e bom enredo.
Descobri que há filmes orientais ótimos, principalmente os da Coreia do Sul, no mês retrasado assisti Steel Rain no Netflix e achei bem interessante porque aborda a questão da Coreia do Norte. E antes desse vi Operação Chromite, que aborda a guerra das Coreias, é com Liam Neeson e os outros atores são sul coreanos.
Descobri que há filmes orientais ótimos, principalmente os da Coreia do Sul, no mês retrasado assisti Steel Rain no Netflix e achei bem interessante porque aborda a questão da Coreia do Norte. E antes desse vi Operação Chromite, que aborda a guerra das Coreias, é com Liam Neeson e os outros atores são sul coreanos.
-
- Contato:
da natalie portman o que eu mais gostei foi no filme closer
Toda vez confundo ela com a Anne Hathaway.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Jul 2021 20:24Natalie Portman ganhou o Oscar porque foi a escolhida daquele ano pra ser a nova America's sweetheart, assim como a Jennifer Lawrence, a Emma Stone, a Reese Witherspoon, a Gwyneth Paltrow (o Oscar mais roubado da história) e a Sandra Bullock foram em outros anos. 90% das cenas de ballet do filme foram feitas pela dublê dela, uma dançarina profissional. E a Mila Kunis é quem rouba a cena no filme.
É boa atriz, mas bem longe de ser top ou excepcional.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp kkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Jul 2021 21:05Pô, a Anne Hathaway, Natalie Portman e Scarlett johansson são de outro mundo...
Mas eu acho que a Anne Hathaway é a mais top...A mulher é um monumento.
Tá Drogado bicho ?
A sem graça da Anne hathaway melhor que scarlett?
Kkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Space Jam 2 é uma merda
-
- Contato:
Esqueci de falar. Vi sem passada, no cinema.
Eu odiei. A distinta q foi cmg (e gosta de filme de SH) achou apenas mediano.
-
- Contato:
sem dar muito spoiler, mas uma das mensagens do filme é sobre diversãoMestre Santana escreveu: ↑16 Jul 2021 18:05Vi o trailer, qdo fui ver viuva negra. E pareceu bem lixo, mesmo!
Deu zero vtd de ver o filme
mas o filme tem quase nada de diversão kkkkk zero inspiração em tudo
é só uma tentativa de ganhar dinheiro mesmo