Saiu a legenda do novo The Purge, estão falando bem. Vou me arriscar nele.codematrixbr escreveu: ↑01 Ago 2021 19:45Assisti vários filmes bombas kkk.
Jolt - bomba
um de gangue que tem na amazon prime (filme australiano bem bosta) depois procuro o nome.
Velozes e furiosos (não sei como gravam esta merda)
por favor salvem meu domingo, uma dica boa, pq ta foda.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filme ou série?The Walrus escreveu: ↑01 Ago 2021 19:53Saiu a legenda do novo The Purge, estão falando bem. Vou me arriscar nele.
Já saiu uma duzia de filmes e a série

Ainda sim eu gosto dessa "série".
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Filme kkkkkJackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2021 20:09Filme ou série?
Já saiu uma duzia de filmes e a série![]()
Ainda sim eu gosto dessa "série".
- Professor Ludovico
- Contato:
É uma mistura de Jumanji, A múmia, Piratas do Caribe, As minas do Rei Salomão (até o vilão é um alemão fardado)
Junta tudo isso a um casal sem química nenhuma, e adiciona uns CGIs meia boca e pronto, temos um filme para sessão da tarde.
Junta tudo isso a um casal sem química nenhuma, e adiciona uns CGIs meia boca e pronto, temos um filme para sessão da tarde.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
ta doido aquilo ali e mistura de piratas do caribe com anaconda em busca da orquídea sangrenta... vc elogiou, que o cgi ta pessimo.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Ago 2021 20:17É uma mistura de Jumanji, A múmia, Piratas do Caribe, As minas do Rei Salomão (até o vilão é um alemão fardado)
Vcs são exigentes pra carai rs
Ontem vi Cruella e hoje o Jungle cruise , filmes pipocas pra ser ver comendo pizza, só isso rs
Ontem vi Cruella e hoje o Jungle cruise , filmes pipocas pra ser ver comendo pizza, só isso rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Kingdom Ashin of the North, na Netflix. Não assisti um minuto da série e curti pra caramba o filme.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não sendo muito rigoroso foi até divertido, mas fica a sensação de que tudo nele já foi contado ou feito de forma muito melhor em outros filmes. Poderia ser um pouco melhor sem o excesso de piadinhas padrão Disney. Passatempo razoável, 6/10
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A serie é de zumbis e gostei porque não teve um final feliz como um bom ocidental ama.
Esse filme eu parei quando fica naquela parada da muié lá na fortaleza e virando espiã, esperava algo como a série.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
É bem melhor que o 3 e o 4.The Walrus escreveu: ↑01 Ago 2021 19:53Saiu a legenda do novo The Purge, estão falando bem. Vou me arriscar nele.
Este é um universo cheio de alternativas a serem exploradas: Insanidade vs sanidade, segurança vs insegurança, ricos vs pobres
religião vs fanatismo, direita x esquerda, e agora estão introduzindo os imigrantes neste universo polêmico.
Demora um pouco para engrenar más se você gosta do tema não vai se arrepender. Dou uma nota 3,5/5
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 03 Ago 2021 20:50, em um total de 1 vez.
gostei de jungle cruise
mas achei o final muito dark pra Disney
estão conversando sobre uma sequência já, então talvez mostrem que o Francisco voltou ali eventualmente pra desfazer isso
mas achei o final muito dark pra Disney
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
assisti honeyland, que filme viu, o doc vertigem la, não tinha nenhuma chance contra essa obra prima, ele me colocou a duvida se era mesmo parasita vencedor dessa bagaça

TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Valeu mestre, vou ver essa noite.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Ago 2021 20:34É bem melhor que o 3 e o 4.
Este é um universo cheio de alternativas a serem exploradas: Insanidade vs sanidade, segurança vs insegurança, ricos vs pobres
religião vs fanatismo, direita x esquerda, e agora estão introduzindo os imigrantes neste universo polêmico.
Demora um pouco para engrenar más se você gosta do tema não vai se arrepender. Dou uma nota 3,5/5
- Professor Ludovico
- Contato:
Para quem gosta da DC saiu o Esquadrão suicida. Continuação do filme de 2016.
Divertido, com muito sangue e violência, ótimas cenas de ação, um tubarão rei fofinho e violento. Viola Davis excelente como sempre,
Arlequina maravilhosa e atenção para a cena pós crédito. Valeu a pena perder duas horas assistindo.
Divertido, com muito sangue e violência, ótimas cenas de ação, um tubarão rei fofinho e violento. Viola Davis excelente como sempre,
Arlequina maravilhosa e atenção para a cena pós crédito. Valeu a pena perder duas horas assistindo.