Apoio demais isso. Moleque tá jogando demais.
Counter Strike: Global Offensive
- Bruno Henrique
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Sim, principalmente pq ele tem uma caracteristica de entrar locão limpando 3/4 spot de uma vez só que é similar a do TACO. A adaptação seria muuuuito mais fácil do que ao estilo do stewie que pra mim nem é entry de ofício, acho o estilo do stewie2k muito mais próximo do felps do que do TACO. Achei um pouco mal pensada essa mudança no line ai.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
E a entrevista do cold falando que o stew é 100% melhor que o taquinho ?!?!?! Eu acho que no fundo ele usou as palavras erradas e não quis dizer isso....mas seila desnecessário até porque se a SK não der resultados já já vao botar a culpa na comunicação e kick stewie2k.Holden escreveu: ↑07 Mai 2018 15:55Sim, principalmente pq ele tem uma caracteristica de entrar locão limpando 3/4 spot de uma vez só que é similar a do TACO. A adaptação seria muuuuito mais fácil do que ao estilo do stewie que pra mim nem é entry de ofício, acho o estilo do stewie2k muito mais próximo do felps do que do TACO. Achei um pouco mal pensada essa mudança no line ai.
Vi no youtube que a SK já firmou contrato com a line da NTC, e se eles forem campeões do qualify a SK terá duas lanes na IEM BH o que é proibido.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Fallen a cada dia parece que esta abandonando o competitivo para cuidar da GA e os outros projetos.
Fer e Cold tb.
Parece que os caras cansaram desse negocio de campeonato alto nível dps de ganhar rios de dinheiro..
Fer e Cold tb.
Parece que os caras cansaram desse negocio de campeonato alto nível dps de ganhar rios de dinheiro..
Cold fala tanta merda que eu ja desisti de achar que é sem querer, acho que ele é assim mesmo, sobre a parte da NTC com a SK uma página divulgou isso (dpltap) e as outras repassaram ela como fonte, mas a fonte da dpltap é uma outra fonte desconhecida.He1nz escreveu: ↑07 Mai 2018 16:11E a entrevista do cold falando que o stew é 100% melhor que o taquinho ?!?!?! Eu acho que no fundo ele usou as palavras erradas e não quis dizer isso....mas seila desnecessário até porque se a SK não der resultados já já vao botar a culpa na comunicação e kick stewie2k.
Vi no youtube que a SK já firmou contrato com a line da NTC, e se eles forem campeões do qualify a SK terá duas lanes na IEM BH o que é proibido.
Resumindo, existe aquele rumor antigo que a line atual do SK ta fechado com IMT (pra representar o mibr) e que SK iria pegar a antiga line do NTC, e essa fumaça está no ar a tempo suficiente pra se desconfiar de um fogo.
O cold, pelo menos impressão que eu tenho, ainda quer vencer sim, ele tem essa pira de ser o top por todo o tempo que puder, já o fallen eu concordo que parece cada dia mais distante.
NTC campeã do qualify, ontem rolou villa mix certeza !!!! HAHAHAHAHAHAHA
Apesar do bit clicar nada, esse time vai dar trabalho na gringa.
To com um video da comemoração mas nao consigo hospedar no tinypic pra postar aqui, alguem tem outra forma ?
ps: acho que consegui hospedar, vejam se está funcionando por favor.
Apesar do bit clicar nada, esse time vai dar trabalho na gringa.
To com um video da comemoração mas nao consigo hospedar no tinypic pra postar aqui, alguem tem outra forma ?
ps: acho que consegui hospedar, vejam se está funcionando por favor.
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por He1nz em 10 Mai 2018 10:48, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Tinham que arrumar alguem pra vaga do Bit, se ja não ajuda jogando aqui, na gringa vai ser um peso para o time.
E a SK perdeu dois mapas pra LG, e os dois de virada dps de terem feito 10/05 na primeira metade conseguiram levar 01/11 nos dois, sendo o primeiro mapa Train e levaram o 01/11 de CT. Ta ficando feio já
E a SK perdeu dois mapas pra LG, e os dois de virada dps de terem feito 10/05 na primeira metade conseguiram levar 01/11 nos dois, sendo o primeiro mapa Train e levaram o 01/11 de CT. Ta ficando feio já
Vi uma partida da NTC 2 dias atras, Bit destoa mto dos outros.. Ta ali por ser conhecido dos caras.
SK eu ja desisti de esperar algo, e dali pra pior..
SK eu ja desisti de esperar algo, e dali pra pior..
O bit é das antigas, jogou MUITO no 1.6 mas agora ele ta ali so porque é brother do Fnx mesmo. Eu colocaria o Hen1 no lugar...gosto de times com 2 alps mas como os gemeos não se separam....JJR escreveu: ↑10 Mai 2018 09:50Tinham que arrumar alguem pra vaga do Bit, se ja não ajuda jogando aqui, na gringa vai ser um peso para o time.
SK já era, insisto em dizer que fizeram um puta erro em kickar o taquinho e colocar um cara que fala outra lingua no lugar. No fim das contas o time está muito pior e logo chegará o momento de culpar outra pessoa, quem vai ser ? Boltão ou Stew
como que quota dois posts de uma vez aqui no forum?O video deu certo?
Essa line da NTC tem bala pra trocar com qualquer time do mundo, não sei o quão importante está sendo o papel do bit como IGL, mas como fragger ele realmente não aparece muito, vamos ver.
Boltz sera o culpado da vez e kickado em breve.He1nz escreveu: ↑10 Mai 2018 10:57O bit é das antigas, jogou MUITO no 1.6 mas agora ele ta ali so porque é brother do Fnx mesmo. Eu colocaria o Hen1 no lugar...gosto de times com 2 alps mas como os gemeos não se separam....
SK já era, insisto em dizer que fizeram um puta erro em kickar o taquinho e colocar um cara que fala outra lingua no lugar. No fim das contas o time está muito pior e logo chegará o momento de culpar outra pessoa, quem vai ser ? Boltão ou Stew
como que quota dois posts de uma vez aqui no forum?O video deu certo?
Fallen, Fer e Cold não assumem que estão mal nas funções e jogam a culpa nos outros.
Concordo em partes com alguns de vocês. É nítido que a comunicação é o que ta causando a queda de rendimento do time, juntamente com a queda do desempenho individual do trio cold/fer/fallen. Pelo jeito foi mesmo um tiro no pé trazer um americano para a line e mudar toda a comunicação pra inglês.
Por outro lado não concordo com o lance de ter sido um erro kickar o taco, da pra listar pelo menos uns 4 players BR que não estão na SK melhores que o taco hoje (chelo, felps, nekiz, trk), porém como disseram por aí uns dias atrás, parece que a SK fez testes com o chelo, trk e nekiz e não foram satisfatórios, por isso decidiram de vez trazer o stew, e trazendo ele foram muitas mudanças na equipe.. desde a comunicação que é a peça chave até as funções e posições de CT, muita coisa mudou e não estão conseguindo se adaptar e fazer o teamplay fluir.
Pra mim a unica solução é kickar o stew, pegar algum BR top (mas não vejo nenhum no momento com facilidade de romper com seu atual time, principalmente o chelo que ta fechado com a NTC, sobraria trk e nekiz), voltar a comunicação pra português, reorganizar o time e as posições e começar de novo. Não vejo outra saída.
Por outro lado não concordo com o lance de ter sido um erro kickar o taco, da pra listar pelo menos uns 4 players BR que não estão na SK melhores que o taco hoje (chelo, felps, nekiz, trk), porém como disseram por aí uns dias atrás, parece que a SK fez testes com o chelo, trk e nekiz e não foram satisfatórios, por isso decidiram de vez trazer o stew, e trazendo ele foram muitas mudanças na equipe.. desde a comunicação que é a peça chave até as funções e posições de CT, muita coisa mudou e não estão conseguindo se adaptar e fazer o teamplay fluir.
Pra mim a unica solução é kickar o stew, pegar algum BR top (mas não vejo nenhum no momento com facilidade de romper com seu atual time, principalmente o chelo que ta fechado com a NTC, sobraria trk e nekiz), voltar a comunicação pra português, reorganizar o time e as posições e começar de novo. Não vejo outra saída.
Ntc está muito bem, KNG e Felps são absurdos podem jogar em qualquer time do mundo que fariam bonito, Chelo é um puta entry vc vê que o mlk tem um mira absurda e abre os bombs muito bem, Fnx dispensa comentários (não está nos melhores dias, mas com treino constante é dificil de segurar ele), o Bit é lenda do 1.6 está abaixo do time no quesito skill mas ele é support, além de dar as calls, eu acho que se com esse pequeno tempo que a line está junta já está mostrando todo esse potencial tem que dar um tempo antes de trocar alguém, e eu não vejo nenhum igl bom para entrar no lugar do Bit temos que lembrar que não adianta nada colocar um cara com muita skill, se não tiver ninguém para guia-los dentro do jogo já era não dá para decidir tudo na bala.
Quanto a SK, não posso acreditar que eles estejam nessa fase vexatória, devem estar de corpo mole até trocar a org impossivel hahahahaa. Mas falando sério foi como eu disse há algum tempo quando fer e fallen não estão bem não tem jeito o time não vai mesmo o cold matando 50 por mapa eles perdem.
Agora pensando alto, bem alto numa realidade paralela : Se o cold resolve sair da Sk e assumir a liderança da NTC imagina o time que ficaria, seria quase um superteam, ficaria insano daqueles que os caras se borram só de ouvir falar que podem jogar juntos.
Quanto a SK, não posso acreditar que eles estejam nessa fase vexatória, devem estar de corpo mole até trocar a org impossivel hahahahaa. Mas falando sério foi como eu disse há algum tempo quando fer e fallen não estão bem não tem jeito o time não vai mesmo o cold matando 50 por mapa eles perdem.
Agora pensando alto, bem alto numa realidade paralela : Se o cold resolve sair da Sk e assumir a liderança da NTC imagina o time que ficaria, seria quase um superteam, ficaria insano daqueles que os caras se borram só de ouvir falar que podem jogar juntos.

-
- Contato:
volta taco
-
bicho ntc eh tier 10000 (kng e felps tem nivel pro, o resto eh ...)
ñ ganha de ninguem no nivel pro
podem me cobrar
ñ ganha de ninguem no nivel pro
podem me cobrar