O tonto está destoando do Ministério, só o cara não se ligou ainda, o pior é que achei que iria "calixtar" a atitude do ídolo mór americano mas parece que está esperando o niver passar! Triste de ver como esse aí está conseguindo jogar no ralo o que conseguiu com os votos de quem queria tirar o PT do poder fazendo crer que anular voto é menos ignorante do que votar nas merdas de opções que nós temos!
Coronavirus - Topico Oficial
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu moro no interior do MT e já tem caso confirmado - ainda não contabilizado - na minha cidade... TNC!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu larguei a academia por conta própria, medo de contaminar a minha mãe, aí fui correr pra compensar a abstinência, mas não rolou, tive uma sensação péssima de insegurança e larguei tudo. Faz 5 dias que virei sedentário, não da pra jogar com a sorte em um momento desse.bentao escreveu: ↑18 Mar 2020 16:31Tocantins 2 casos confirmados. 1 caso de uma advogada que estava em um evento com vários advogados do Estado. Tinham 2 advogados de Gurupi nesse evento e moro a 70 km de Gurupi. Tenso. Em relação a cidade aqui tudo funcionando e ninguém na cidade toca muito no assunto. Nas empresas tudo normal, expediente e tudo mais. Na região que vive da Agricultura temos sorte de não estar na época da Soja e na época do Turismo, onde vem muitas pessoas de fora pra trabalhar e acampar nos rios.
Eu não vou pisar tão cedo em Gurupi e nem em Goiânia, por pelo menos 5 meses. Deixar de fazer as corridas diárias e ficar mais cauteloso com eventos também.
Tinha um treinamento em Curitiba final de Abril, mas acredito que ai ser cancelado.
Que Deus proteja a todos, nunca tinha visto algo parecido em minha vida e acredito que em termo econômico em nível mundial, vai demorar muito pra reparar os estragos.
Flamengo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Jarbe Direto
- Contato:
Fiz o mesmo irmão, isso que sou bem viciado na academia, mas não dá pra ser egoísta nesse momento.Latino escreveu: ↑18 Mar 2020 16:49Eu larguei a academia por conta própria, medo de contaminar a minha mãe, aí fui correr pra compensar a abstinência, mas não rolou, tive uma sensação péssima de insegurança e larguei tudo. Faz 5 dias que virei sedentário, não da pra jogar com a sorte em um momento desse.
Existe um monstro crescendo sem ser visto, e é isso que aterroriza os agentes públicos e profissionais da saúde.
Só estão testando quem tem sintomas muito claros de COVID-19, febre alta, tosse e dificuldade de respirar....quem não tem os 3 não ta sendo testado.
Nesse meio tempo ele se espalha....como uma bomba relógio, a um certo tempo muita gente vai apresentar os 3 quesitos....e aí a velocidade dos testes e atendimento não acompanha mais.
Só estão testando quem tem sintomas muito claros de COVID-19, febre alta, tosse e dificuldade de respirar....quem não tem os 3 não ta sendo testado.
Nesse meio tempo ele se espalha....como uma bomba relógio, a um certo tempo muita gente vai apresentar os 3 quesitos....e aí a velocidade dos testes e atendimento não acompanha mais.
-
- Contato:
TB suspendi academia. Até pq pegar uma merda dessa vai jogar os resultados fora mesmo...
Melhor permanecer saudável inativo.

Oficialmente estou até segunda feira de home office e a empresa está até pensando em dar ferias coletivas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Suspender a academia blz. Mas qual o problema de correr na rua ? Não chegando perto de ninguém
Totalmente inativo? Vc não vai sair de casa nem pra correr, fazer algum aeróbico num local com pouco movimento de genteCurrador do Futuro escreveu: ↑18 Mar 2020 17:23TB suspendi academia. Até pq pegar uma merda dessa vai jogar os resultados fora mesmo...
- Blue Ocean
- Contato:
E ele teve três reuniões diretas com o Bolso nesses dias.
Ainda bem que de quase toda a equipe presidencial q foi p os States, Bolso tem uma imunidade incrível e é o único que não pegou.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Por isso estão chamando agora os médicos cubanos pra ajudar na linha de frente.SUICIDAL escreveu: ↑18 Mar 2020 16:36Velho,
Desculpe o "quote" aqui.
Esta pergunta vai para o Masteron. Os médicos aqui da minha cidade estão "entregando" os plantões em razão do COVID-19?
Eles podem fazer isso? Tem lei, resolução ou outra legislação sobre esta possibilidade? Porra. Médico nesta hora é o soldado da linha de frente e correm, como porra a população vai ficar calma?
Pode ser usado o juramento de Hipócrates?
Loucura.
- Blue Ocean
- Contato:
Já estou conversando com todos os fornecedores e inclusive com colaboradores.
Não tem jeito, vamos pra cima pra vencer essa batalha, Debulho.
Tbm larguei a academia. Tenho o gympass e eles ofereceram 60 dias gratuitos, mas não dá pra arriscar nessa merda.
Trabalho em escritório, mas a empresa (companhia de eletricidade) ainda não se tocou que tem que parar muita atividade.
Pelo visto esses fdps só vão parar quando metade tiver doente.
Trabalho em escritório, mas a empresa (companhia de eletricidade) ainda não se tocou que tem que parar muita atividade.
Pelo visto esses fdps só vão parar quando metade tiver doente.