phpBB [video]
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Lobo x Pitbull
A força de um chimp ou gorilla eh de arrancar membros, despedaçar bananeiras, árvores e quebrar ossos
Outro nível de ogrisse
Nao dah nem pro cheiro
Outro nível de ogrisse
Nao dah nem pro cheiro
-
- Contato:
-
- Contato:
Motim contra o líder alpha male, q tona um prejuízo visível
Porra, e tu ficou impressionado com o lance de abrir as grades com as mãos?rafaelratão escreveu:Vou contar pra vcs uma parada que aconteceu quando eu tava voltando do trampo...
Eu passo diariamente na porta do Zoo, o Chimp havia escapado, tava em cima das grades, tava querendo fugir, e tem uma avenida que é bem perigoso...
Quando eu passei tinha vários carros de polícia e muitos funcionários do Zoo (coisa de uns 8 a 10 caras), cercando o bicho e tentando entocar ele pra dentro do Zoo novamente, o Chimp pegou um pedaço de pau e ameaçava os caras, ele tava bem acuado, um dos funcionarios acertou um dardo nele, daí ele correu pra uma parte sem saída, tava acuado, só tinha a grade atrás dele... ele pegou e puxou a grade, nunca ví uma coisa dessas, "abriu" a grade com as mãos e fugiu pro outro lado da mata, mas era um portão bem forte, jamais um humano conseguiria isso.
Não duvido nada desses bichos... vira e meche aparece notícia aí de Chimpanzé que desfigura o rosto das pessoas, ele é tão forte que consegue arrancar pedaços só com um puxão, sem contar que é ágil pra caralho.
Eu teria me cagado se ele tivesse pegado dois pedaços do pau, tivesse arrumado uma corrente, e fabricado um Nunchaku para fazer o lance do Bruce Lee chamando para o pau
WUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WUU-WAWA
kkkkk Conheci um descarregador de caminhão (chapa) que foi demitido porque o ex-chefe dele achou que estava fazendo corpo mole para carregar cimento de 50kg até o 3 andarJackmAtAll escreveu:descarregadores de caminhão de material de construção também.
Eu me matando para levar 2 sacos de cimento de 20kg e um fdp levando 3 de boas e conversando ainda.
Negócio é ser Jogloswalter capinando, levantando laje, e erguendo cimento Foda-se os pesos da academia
-
- Contato:
Quanto a"civilidade" do homem na briga, sim somos menos grotescos mas pensa o seguinte.RequintesDePuberdade escreveu:O Bill Burr cita essa teoria com o Joe Rogan no video abaixo (legandado, é só clicar no botão de legendas)
Sinceramente, não acho que seja o principal motivo para a diferença de força...Vai saber...Só não vejo muito sentido pq acho que se fosse isso o principal motivo os homens que praticam esportes de muita força com o passar dos anos aprenderiam a agrupar uma quantidade de fibras/musculos cada vez maior e iriam igualar um pouco a força com os chimpz...
Repito, se isso fosse o motivo primordial, não que isso não possa contribuir também pra explicar a diferença...
Sobre a outra parada que postei, é claro que os chimpz são mais fortes que os homens...Mas quanto? A gente se acostumou a repetir alguns números que talvez não sejam verdadeiros...até pq é preciso definir não só qual a força media de um homem, mas também a e de um chimp...
Talvez eles não sejam 5x mais fortes, talvez sejam "apenas" 3x..
E um homem de 100 kg se for bater em um homem de 60 kg até a morte vai estraçalhar o outro cara também...Pode não ter força pra rancar os dedos e nariz, pois creio que os chimpz façam isso na mordida e nisso a diferença deve sera ainda maior, mas desfigura sim...
É que a gente esta acostumado a ver luta que o juiz interrompe...rsrs e mesmo na rua nem sempre vai ao ponto de estraçalhar...
Agora, um animal não vai ter essas barreiras com você...
Quer saber, mal sabem eles que eu não teria essas barreiras com eles também...
Vc jah fez "monkey bars" recentemente?
Aquele brinquedo de playground?
Eu sim, c meus moleques...
Enquanto q c mais treino ou menos treino conseguimos ir umas barras mais outras menos e "caímos", soltamos a barra, os chimps poderiam fzr isso por muitas horas, sem cansar...
Visualizas? Outro nível de constituição muscular/ força aplicada!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para vencer esses chimpanzé só na base de inteligencia.
Temos que tirar proveito no que somos melhor que eles.
Dar um daqueles cubo mágico e aproveitar e correr enquanto o bicho está distraído.
Temos que tirar proveito no que somos melhor que eles.
Dar um daqueles cubo mágico e aproveitar e correr enquanto o bicho está distraído.
Tapirus terrestris
Mestre Requintes doutrinando os leigos
caraleo ... até armlock no macaco cogitaram. hahah
quem acha ai que o macaco vai bater? ou que vai quebrar o braco e desistir da luta?
quem acha ai que o macaco vai bater? ou que vai quebrar o braco e desistir da luta?
Kkkkkk, mesmo que apareça um Hulk pra quebrar o braço do macaco, duvido que ele vai arregar por isso. Diria que vai continuar indo pra.cima ainda mais bravo.aux_ escreveu:caraleo ... até armlock no macaco cogitaram. hahah
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
enquanto tu da um armlock no macaco ele arranca 2kg de carna sua na mordida
pernas humanas > pernas de macaco
da umas bicudas nesses desgraçados, corre, mas nao tenta trocar braçada kkkkk
pernas humanas > pernas de macaco
da umas bicudas nesses desgraçados, corre, mas nao tenta trocar braçada kkkkk
RequintesDePuberdade escreveu:O Bill Burr cita essa teoria com o Joe Rogan no video abaixo (legandado, é só clicar no botão de legendas)
Sinceramente, não acho que seja o principal motivo para a diferença de força...Vai saber...Só não vejo muito sentido pq acho que se fosse isso o principal motivo os homens que praticam esportes de muita força com o passar dos anos aprenderiam a agrupar uma quantidade de fibras/musculos cada vez maior e iriam igualar um pouco a força com os chimpz...
Repito, se isso fosse o motivo primordial, não que isso não possa contribuir também pra explicar a diferença...
Sobre a outra parada que postei, é claro que os chimpz são mais fortes que os homens...Mas quanto? A gente se acostumou a repetir alguns números que talvez não sejam verdadeiros...até pq é preciso definir não só qual a força media de um homem, mas também a e de um chimp...
Talvez eles não sejam 5x mais fortes, talvez sejam "apenas" 3x..
E um homem de 100 kg se for bater em um homem de 60 kg até a morte vai estraçalhar o outro cara também...Pode não ter força pra rancar os dedos e nariz, pois creio que os chimpz façam isso na mordida e nisso a diferença deve sera ainda maior, mas desfigura sim...
É que a gente esta acostumado a ver luta que o juiz interrompe...rsrs e mesmo na rua nem sempre vai ao ponto de estraçalhar...
Agora, um animal não vai ter essas barreiras com você...
Quer saber, mal sabem eles que eu não teria essas barreiras com eles também...
Requintes n é assim q evolução funciona HUSDHUSDA
o cara n treina 20 anos e sei la cresce algo nele
algumas estruturas até mudam ams n muito
os chimpz ficaram assim e nos do jeito q somos depois de milhoes de anos de muitas gerações com mudanças pequenas. as mudanças realmente acontecem de uma geração pra outra, n de tempo em tmepo
- The Trooper
- Contato:
Depois do tópico Peso Leve MMA x brigador de rua ficou mais difícil saber o que é trolagem ou não. Acho mais fácil considerar tudo que o Requintes fala nesses tópicos como zoaçãoBatman escreveu:Requintes n é assim q evolução funciona HUSDHUSDA
o cara n treina 20 anos e sei la cresce algo nele
algumas estruturas até mudam ams n muito
os chimpz ficaram assim e nos do jeito q somos depois de milhoes de anos de muitas gerações com mudanças pequenas. as mudanças realmente acontecem de uma geração pra outra, n de tempo em tmepo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Notei agora que os macacos são bom de trocação, ai a casa do requintes cairia:
Tapirus terrestris