-Dragon Ball - Tópico Oficial -
-
Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:35, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
Essa imagem aí tá errada. Numa tradução mais confiável que saiu, Champa fala: "O quê? Ele é um Super Saiyajin?" e Vados responde "Esse não é um Super Saiyajin normal, ao que parece".Matemático escreveu:De onde você tirou isso?
O mangá não deixa nada claro que é o SSJ azul.
O Vados só diz que não é um sayajin comum (claro, é um super sayajin).
A menos que essa tradução pro inglês esteja errada. Não sei.
Mas alguém falou que ele disse que não era um super sayajin comum, mas não é o que está escrito. O que está escrito é que não é um sayajin comum.
Além disso alguém mostrou uma foto aí que o SSJ azul no mangá é desenhado de maneira diferente.
Então o que o mangá dá a entender é que é o SSJ comum sim.
edit: aqui a página do mangá
No anime ele virará SSJ Blue contra Frost, o que prova isso.
Mas fizeram ele virar SSJ normal contra Botamo, o que é uma palhaçada.
-
Re: RE: Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:34, em um total de 1 vez.
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
acho que Goku vai virar SSJ loiro contra o Frost no anime também, não acho que o Toyble que desenha o mangá tem liberdade para fazer modificações absurdas.
a diferença entre o SSJ Deus azul e o SSJ1 normal é clara não sei como podem confundir :

a diferença entre o SSJ Deus azul e o SSJ1 normal é clara não sei como podem confundir :

Já que o anime, praticamente, alcançou o mangá, será que vai começar a passar fillers?
Preferia que o anime fosse dividido em temporadas do que passassem fillers com bizarrices tipo Garlick Jrs e Paikuhans da vida.
Preferia que o anime fosse dividido em temporadas do que passassem fillers com bizarrices tipo Garlick Jrs e Paikuhans da vida.

Facam um retorno do cellzao da massa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente o anime vai avançar já que não depende do manga ao contrário do DBZ.
Tapirus terrestris
Não estou muito inteirado se é o mesmo autor, mas se não for é alta a probabilidade de dar merda.Jackman escreveu:Provavelmente o anime vai avançar já que não depende do manga ao contrário do DBZ.
Pode ser que o DBS se torne um novo Dragon Ball GT se isso acontecer

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O manga é desenhado apenas por um sujeito lá mas parece que é roteirizado pelo Toryama.Ded escreveu:Não estou muito inteirado se é o mesmo autor, mas se não for é alta a probabilidade de dar merda.
Pode ser que o DBS se torne um novo Dragon Ball GT se isso acontecer
No anime o toryama participa do roteiro e parece que criação de personagens.
Mas temos que ter bem claro que ele não participou tanto dos outros 2 filmes que foram refeitos no anime, então só agora com esse torneio que o DBS com o Toryama full que começou pra valer.
Até agora era apenas um "recap." dos filmes.
Tapirus terrestris
to achando que esses malucos aí do U6 são bem fracos
talvez o roxo seja o único forte
talvez o roxo seja o único forte
Tô achando que o urso tetudo é fraco, achei estranho o Bills pedir pra que ele seja o último a lutar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele chorou com o soco rs
Acho que ele é forte sim, mas deve ter algum truque como o urso de borracha.
Acho que ele é forte sim, mas deve ter algum truque como o urso de borracha.
Tapirus terrestris
A diferença é muito clara, Goku contra Frost esta como SSJ normal.Punk666 escreveu:acho que Goku vai virar SSJ loiro contra o Frost no anime também, não acho que o Toyble que desenha o mangá tem liberdade para fazer modificações absurdas.
Eu acho que o Monaka tem alguma transformação. O Piccolo disse que não sentiu o Ki dele (deve ser tipo o Zarbom), ou então algum tipo de deus? Imagino que Piccolo quis dizer que não sentiu um ki gigantesco como era de se esperar, mas se ele realmente não sentiu absolutamente nada, aí é mais estranho ainda.
Não achei os guerreiros do U6 fracos não. O Botamo parece ser o único fraco. Mas acho que os demais vão dar muito trabalho.
Não achei os guerreiros do U6 fracos não. O Botamo parece ser o único fraco. Mas acho que os demais vão dar muito trabalho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A abertura da impressão do Cell ter esse ataque:
E ser rápido.
E ser rápido.
Tapirus terrestris