kkkk djair meu nobre, você está muito pilhado meu amigo, abraços.Djair Ferreira escreveu: ↑16 Ago 2021 00:01Filme nota 6, sendo generoso
Nolan exagera nas explicações
E aquela parte do amor
Pqp
FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Paulo J. escreveu: ↑15 Ago 2021 23:38Esquadrão Suicida é praticamente a mesma história do filme anterior, rs. Só colocaram mais violência gratuita, palavrão e veadagem(essa deve ser por conta dos dois diretores baitolas da Marvel que tavam nele, seja dirigindo, seja aparecendo querendo brilhar, seja muito provavelmente comendo num trisal alguns dos atores). Mas vale o passatempo, pior que o Viúva Negra(que não vi, mas esse vídeo abaixo prova por mim que é um merda) não é. Ponto alto para a Caça-Ratos. Carregou junto com o mestrão Idris Alba, o filme nas costas, quase um replay mais sentimental da Margot(reduzida a participação especial nesse) com o mestrão Will Smith no filme anterior. Que coisa, não? Scarlett, uma das maiores gostosas do nosso tempo e o filme dela perde para outro cheio de veadagem. Sinal dos tempos. Um Lugar Silencioso 2 é mais do mesmo. Peca só por usar o moleques já grandes em cenas do passado e por não ter mais a "família completa" que diminuiu a carga emocional.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixei a lenda do cavaleiro verde para ver hoje. está com 7,1 no IMDBRequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Ago 2021 11:41Procurei a versão normal do Senhor dos Anéis dublada pra mostrar pra minha sobrinha, mais só achei a versão estendida...Ela não vai ver.
E se é burra que só consegue ver filme dublado então que se dane. kkkk
Mas e aê, senhores...Algum lançamento bom? Pensei em baixar o Stillwater com mestão Matt Damon, mas ainda não tem legenda...Nem o Snake Eyes...
Eu sou burro de não conseguir assistir sem legenda.
Stillwater está com 6,9 no IMDB - já saiu a leg.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Estou para baixar a Lenda do Cavaleiro Verde esse fds. Ontem revi Apocalypto, filmaço!
- Professor Ludovico
- Contato:
https://solegendas.net/stillwater-em-bu ... verdade/2/?RequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Ago 2021 14:23Opa. Vou baixar a lenda do cavaleiro verde...gostei da sinopse.
Por curiosidade, em que local você baixa legenda?
Stillwater não achei legenda no yts.am, nem no legendas.tv nem no legendei...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dica do dia. Quem nunca teve um amor impossível na infância(claro que não precisa ser uma Lucy Boynton) não viveu.
To vendo “infinito” agora. Filme pipoca sem cérebro
Serve pada ver no cinema sem compromisso
Serve pada ver no cinema sem compromisso
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Aluguei aqui. Deixar guardado para o próximo fds.RequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Ago 2021 14:23Opa. Vou baixar a lenda do cavaleiro verde...gostei da sinopse.
Por curiosidade, em que local você baixa legenda?
Stillwater não achei legenda no yts.am, nem no legendas.tv nem no legendei...
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi o Cavaleiro verde, dormi 2 vezes mas o film me pareceu interessante.
Ver hoje de onde parei.
Nem tinha notado que a moça de cabelo curto era a Vinkander, era protagonista de filme razoáveis até ontem e agora fazendo essa ponta.
Ver hoje de onde parei.
Nem tinha notado que a moça de cabelo curto era a Vinkander, era protagonista de filme razoáveis até ontem e agora fazendo essa ponta.
Tapirus terrestris
Tão Longe, tão perto. Continuação de Asas do Desejo. Cidade do Anjos se "inspirou" nesses dois filmes. Dois filmes excelentes.
Ontem revi o Independence Day de 96, é muito legal.
Ai fiz a cagada de ver a continuação... que baita merda!!!
Ai fiz a cagada de ver a continuação... que baita merda!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Tão Longe tão perto, este filme é um grande amigo, sutil, delicado, más não é tão bom quanto asas do desejo, que é um poema filmado.
Bem lembrado, acho que vou rever os dois.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti e não achei nada demais, nem o roteiro, nem a fotografia e nem a atuação. E olha que eu gosto do NC.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Ago 2021 20:16Ontem eu vi Pig. Melhor atuação do Nicolas Cage em décadas, mas o filme não tem propósito algum, o roteiro é ruim e os diálogos são péssimos.
Vale como passatempo, mas nada além disso.
Para mim foi tudo mediano apesar da crítica ter sido bem generosa com o filme.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato: