Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 07 Set 2021 19:06
RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Set 2021 20:51
Já esperava que fosse inferior ao primeiro.
Talvez por ter ido com a expectativa baixa, tenha até achado o filme bom. Acho que vale a pena, mas é isso que você falou. O filme perdeu a parte do suspense...
Eu acabei dando umas adiantadas para acabar rápido e não sei se foi impressão minha más o velho ultra fodão parece que assumiu
ser um estuprador no fim do filme? Torcemos para o lado errado então?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 07 Set 2021 19:16
Professor Ludovico escreveu: ↑07 Set 2021 19:06
Eu acabei dando umas adiantadas para acabar rápido e não sei se foi impressão minha más o velho ultra fodão parece que assumiu
ser um estuprador no fim do filme? Torcemos para o lado errado então?
Isso aí, ele foi um fdp enquanto estava no exército e a menina foi a redenção dele. Pelo menos foi o que eu entendi.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 07 Set 2021 19:59
RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Set 2021 19:46
Ficou esquisito...No começo do filme tentaram suavizar a imagem do cego pra no final virem com essa aê...
Não faz muito sentido pq
Tem razão, quiseram colocar o Demolidor em uma jornada de redenção e não explicaram direito.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 07 Set 2021 20:09
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Set 2021 14:06
São furos e mais furos de roteiro. O melhor? Para que perder tempo com um veneno, uma "kriptonita" para os monstros, se bomba resolve o problema?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 08 Set 2021 16:35
Vi o filme dos 10 anéis
Filme é legalzinho. Nao é bem de super herói. Ta mais pra uma aventura normal, com um pouco de fantasia.
Os tais anéis n dão nenhum poder das galáxias, estilo super.
No final, tem o elo c os vingadores
No mais, filme bem feito. Bem melhor q viuva negra, thor 3, homem aranha de volta p casa, etc
Acho q a criançada/adolescente, vai curtir
Tem as piadinhas de sempre, padrao marvel, e Personagens cômicos (inclusive n sei o q o ben kingsley foi fazer nesse filme).
Ah, filme p ser visto no cinema. Lutas bem feitas e efeitos visuais legais
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 08 Set 2021 18:18
day of the dead: bloodline
o melhor filme que já vi na minha vida
podem ver tranquilos, tem na netflix
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 09 Set 2021 02:15
Dillan Grau escreveu: ↑08 Set 2021 16:47
sensacional, esse filme é uma bomba mesmo...
acho q a última vez q lembrei dele foi qdo escrevi aqui.
Isso que nem citou as tradicionais contradições de filmes com viagem no tempo quando você anula o motivo da viagem original. Outra bomba(mas como é da Marvel até ele pede desculpas, rs).
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 09 Set 2021 06:02
Paulo J. escreveu: ↑09 Set 2021 02:15
Isso que nem citou as tradicionais contradições de filmes com viagem no tempo quando você anula o motivo da viagem original. Outra bomba(mas como é da Marvel até ele pede desculpas, rs).
isso nao é contradição
porra, mudar o passado n vai magicamente remodelar o universo ou algo assim kkkkkkkkk
paradoxo seria loop sem início
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 09 Set 2021 12:29
aparentemente o filme é bem como tinha sido leakado
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 09 Set 2021 13:29
Batman escreveu: ↑09 Set 2021 06:02
isso nao é contradição
porra, mudar o passado n vai magicamente remodelar o universo ou algo assim kkkkkkkkk
paradoxo seria loop sem início
Claro que é uma contradição. Claro que mexeram no universo. Os dois casos invertem a seta do tempo(que alguns cientista vão defender ser uma ilusão). Ah, mas agora não existe mais aquele futuro(que pode ser convenientemente inacessível como em vários roteiros). Mas quem veio dele(inclusive a informação) continua no passado aumentando a entropia. Na verdade podemos até especular que a entropia diminuiu no futuro com os monstros desaparecendo(depois de aumentar com todos aqueles buchas de canhão sacrificados por nada). Na verdade esse buchas tinham um passado conhecido pelos viajantes do tempo. Era mentira? Pois eles não vão realizá-lo jamais. Como a filha do protagonista sabia que ele era "essencial" naquela guerra? O fdp basicamente só meteu porrada, atirou e correu(a mulher e o aluno dele foram mais úteis). Só faltou pilotar um helicóptero tipo o The Rock. Numa história dos anos 80, o HdF e o Dr. Destino foram para o futuro(convocados pela magia do Merlin) e depois que voltaram esquecerem de tudo que tinham feito(e tudo que veio com eles sumiu). Isso faria mais sentido. Na ultima versão da Máquina do Tempo, o cientista não consegue anular totalmente o motivo de ter criado a maquina(salvar a esposa), só mudando alguns detalhes da morte dela. Isso também é mais coerente. No Agentes da Shield, quinta temporada, a informação ficou, mas quem veio do futuro junto sumiu, um meio-termo que não resolve o problema. No filme o motivo da viagem original foi destruído. E tem outro problema. Eles tinham um buraco de minhoca ligando esses pontos do tempo. Se a máquina não tivesse sido destruída convenientemente, como ficaria isso? O futuro mudaria? Continuaria destruído pelos aliens? E eu tô até agora esperando você explicar como o Dr. Estranho(que só criava loops) viu não sei quantos futuros alternativos(inclusive os que ele não fazia parte, pois foi assassinado). Aliás, ele escolheu um futuro que envolve o passado de outros universos. Como ele fez isso? O que aconteceu com os milhões que morreram indiretamente(tipo um avião onde os pilotos sumiram e todo mundo morreu)? Trouxeram de volta também? Algo recriado por uma luva de Thanos de outro universo não tá gerando clones extradimensionais?
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 09 Set 2021 13:34
Os primeiros eram sobre ser trans. Essa continuação é sobre mudar de espécie.
-
Specter
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por Specter » 09 Set 2021 14:37
Entrei para postar o “trailer”
Acho q vai ser uma bomba.
É aquela história, ir num rave, ou micareta, com 20-22 anos-novos parece o máximo, mas, depois de mais velho, o encanto vai embora. O q o Neo vai fazer ? Parar balas ? Voltar no tempo ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 09 Set 2021 14:59
Apesar de não esperar por uma obra-prima, estou sim curioso para ver esse novo Matrix. Se não avacalharem (leia-se: exagerarem na panfletagem), pode ser, ao menos, um excelente filme de ação.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2