Professor Ludovico escreveu: ↑12 Set 2021 19:49"Isso não é uma poça de lama. É uma mesa de cirurgia, e eu sou o cirurgião!"
Tu assistiu a parte 1 e a parte 2 - Eu achei a segunda parte melhor que a primeira.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Gostei mais da primeira parte, e achei bem mais legal as brigas do Batman com esse bicho que contra o Superman (sei lá, fora de base demais). Estranho ver esse traço (trasho) em uma animação limpinha, hehe
Essa eu vi também, pena que só adaptaram a linha principal da história (Knight of Vengeance teria sido animal nesse molde da adaptação do Miller).
- Professor Ludovico
- Contato:
Raf'el escreveu: ↑12 Set 2021 20:14Gostei mais da primeira parte, e achei bem mais legal as brigas do Batman com esse bicho que contra o Superman (sei lá, fora de base demais). Estranho ver esse traço (trasho) em uma animação limpinha, hehe
O homem Aranha no Aranhaverso - 2018
A morte do Super Man - 2018
Liga da Justiça: Ponto de Ignição - 2013
Batman Contra o Capuz Vermelho - 2010
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑12 Set 2021 20:25O homem Aranha no Aranhaverso - 2018
A morte do Super Man - 2018
Batman Contra o Capuz Vermelho - 2010
Vlw, Prof!
Não vi esses dois, vou dar uma olhada.
Não vi esses dois, vou dar uma olhada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Paulo J é o que mais manja deste assunto. O FCB também, não sei qual dos dois é melhor.
Más gosto mais da DC como o Paulo.
Más gosto mais da DC como o Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Destes os dois melhores para mim é
O homem Aranha no Aranhaverso - 2018
Mestre a DC tem um universo cinemático de animação
https://en.wikipedia.org/wiki/DC_Animat ... e_Universe
Tem um ou outro ali que é meio fraco mas eu daria uma chance a todos
Batman escreveu: ↑13 Set 2021 17:53Mestre a DC tem um universo cinemático de animação
https://en.wikipedia.org/wiki/DC_Animat ... e_Universe
Tem um ou outro ali que é meio fraco mas eu daria uma chance a todos
Cacetada, adaptaram até Hush, que é absurdamente ruim! Tem coisa pra caralho, vou baixar The Judas Contract (não sou grande fã da história original, mas fico curioso pra ver qual é a da animação), e Constantine: City of Demons (essa sim, mais alinhada ao meu gosto - Hellblazer nunca teve uma representante decente que não fosse nos próprios quadrinhos; o filme do Keanu é daora, mas não é a mesma coisa, e aquela série é uma das paradas mais absurdamente porcalhonas e sem-vergonhas que eu já vi, impressionante como traduziram um dos imaginários mais épicos da DC em uma sucessão ininterrupta de bobagens; espero que a animação se salve). Vlw, Batty!
Se curte o constantine recomendo a ultima animação desse universo, justice league - apokolips war. Ele é o gtande protagonista ali.Raf'el escreveu: ↑13 Set 2021 20:35Cacetada, adaptaram até Hush, que é absurdamente ruim! Tem coisa pra caralho, vou baixar The Judas Contract (não sou grande fã da história original, mas fico curioso pra ver qual é a da animação), e Constantine: City of Demons (essa sim, mais alinhada ao meu gosto - Hellblazer nunca teve uma representante decente que não fosse nos próprios quadrinhos; o filme do Keanu é daora, mas não é a mesma coisa, e aquela série é uma das paradas mais absurdamente porcalhonas e sem-vergonhas que eu já vi, impressionante como traduziram um dos imaginários mais épicos da DC em uma sucessão ininterrupta de bobagens; espero que a animação se salve). Vlw, Batty!
-
- Contato:
Curti Maligno, mais pela direção do James Wan mesmo, mas não é essa obra de arte que o povo tá dizendo. O visual da criatura é bem legal.
vi halloween de 78 e realmente fica difícil...
os elementos que consagram o gênero/subgênero estão ali, mas é uma experiência difícil de se acompanhar: efeitos medonhos; cenas com edição bisonha; algumas atuações bem ruins e certos diálogos non sense que lembram muito produção B... não desce
os elementos que consagram o gênero/subgênero estão ali, mas é uma experiência difícil de se acompanhar: efeitos medonhos; cenas com edição bisonha; algumas atuações bem ruins e certos diálogos non sense que lembram muito produção B... não desce
- Professor Ludovico
- Contato:
Se colocar este filme nas mãos do Nolan sai algo bem melhor.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Set 2021 20:44O Preço do Amanhã - Tem na Netflix...
É com o Justin TImberlank...Cara, eu acho ele até um bom ator, mas se mete numas produções meia boca.
A ideia do filme é interessante, mas o filme é muito soberbo...Se acha muito cult fazendo umas analogias de criança...Acho que na cabeça dos diretores eles tavam lançando um novo Matrix.
Apesar disso eu até recomendo pra quem curte o tema.
Vai do capitalismo Darwiniano ao comunismo Robin-Hoodiano. Esse filme é um retrato da sociedade colocado em forma de ficção cientifica.
Más no geral eu gostei. dou 3,5 de 5.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Curti Kate, me lembrou os filmes de ação que eu curtia, tá faltando isso fazer o básico, orra, HollywoodRequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Set 2021 20:45Kate - Netflix.
Algumas poucas cenas de ação interessantes. O resto muito fraco, previsível e piegas.
tá foda, tem tanta história boa pra caralho, você vê nesse fórum mesmo, tanta história bacana que daria um filme fora de série, filmes no estilo menina de ouro, essa obsessão por heróis e reboots tá foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Alguem indica bons filmes que estejam no hbo max ?
-
- Contato:
Eu curti, típico filme que alugaria nos anos 90.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Set 2021 20:45Kate - Netflix.
Algumas poucas cenas de ação interessantes. O resto muito fraco, previsível e piegas.
-
- Contato:
Vi o novo filme do mestrao clint eastwood, cry macho
Fraquinho. Estilo sessão da tarde
A atuação do mlk é absurdamente ruim. Estilo malhação. Caricata p kct
Fraquinho. Estilo sessão da tarde
A atuação do mlk é absurdamente ruim. Estilo malhação. Caricata p kct