ah entao é isso mesmo. Valeu vagabond pela explicaçãoVagabondMusashi escreveu: ↑14 Mar 2018 13:41Você tá correto. O trabalho dos Ozeki é competir ativamente por todos os títulos e dar trabalho aos Yokozuna.
Temos uma leva bastante fraca no momento. Há alguns anos os Ozeki eram assustadores. Kisenosato e Kotoshogiku, Kotooshu, Baruto, Kakuryu e Harumafuji arregaçavam os mais fracos. Destes não restou nenhum como Ozeki e a nova leva é composta de lutadores bons mas nada demais.
Com a lesão do Terunofuji, ficamos sem Ozekis realmente duros. Ichinojo é um que jajá pega o ranking e há de fazer jus.
A diferença entra os Yokozuna e os Ozeki nunca foi tão grande desde que começamos a acompanhar o esporte aqui.
Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Aoyama tá indo bem demais.
E kaisei eh mito demais, humilde pra Kralho, não tem como torcer contra.
E kaisei eh mito demais, humilde pra Kralho, não tem como torcer contra.
Não sei pq eu não gosto do Goeido, rsrs, acho que pq ele é o Ozeki mais fraco que eu já vi, vive se salvando no fio da rabiola.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
que roubo da porra
Boas lutas, gostei muito!!!
War Kaisei

War Kaisei

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Infelizmente o Kakuryu é muito favorito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
sensacional Tochi vs endou
aos 7:40 +- o cara ganha a luta sem relar no oponente, só dibrou e o outro ja foi de cara no chão hahah
Sou mais um que não dava nada e agora estou viciado no sumô. Esse tópico me motivou a cadastrar. Muito massa.
Se alguém poder esclarecer o que são aqueles 2 caras que ficam no canto com uma espécie de balde de madeira. (Alguém já caiu no balde é se machucou?)Vi tbm que tem duas "caixas de sapato" no canto superior do "ring". Suponho que seja o local onde armazena o sal e os caras do balde estão la para repor. Confere?
E o que são aqueles papéis que o vencedor do confronto recebe. Seria dinheiro? Parece que sempre o yakozuna sempre recebe um pacote maior.
Tenho a impressão que o kaisei é o mais lento porem é difícil tira-lo do lugar, muito forte e pesado. Torcida toda dele, o mais sangue bom.
Se alguém poder esclarecer o que são aqueles 2 caras que ficam no canto com uma espécie de balde de madeira. (Alguém já caiu no balde é se machucou?)Vi tbm que tem duas "caixas de sapato" no canto superior do "ring". Suponho que seja o local onde armazena o sal e os caras do balde estão la para repor. Confere?
E o que são aqueles papéis que o vencedor do confronto recebe. Seria dinheiro? Parece que sempre o yakozuna sempre recebe um pacote maior.
Tenho a impressão que o kaisei é o mais lento porem é difícil tira-lo do lugar, muito forte e pesado. Torcida toda dele, o mais sangue bom.
grandes lutas hoje! emocionante pra porra
Sem o goat Hakuho, a coisa melhora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Alguém sabe por que não rola luta entre os ozekis ou yokozunas?
Poderiam casar Takayasu x Karuryu ou Takayasu x Goeido por exemplo.....
Poderiam casar Takayasu x Karuryu ou Takayasu x Goeido por exemplo.....
Spoiler:
Eu tb tava achando que não rolava yokozuna vs yokozuna