Normalmente o quarto escolhe alguém pra ir direto pra eliminação. A chance de ser escolhida é boa visto que tem muitos votos no momento.
A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Quem vai definir o quarto participante é a Raissa (ou alguém que ela escolher entregar o poder). Vai depender quem vai entrar na lista dos 3 que o dono do poder vai escolher.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

eu racho de rir com o bike repórter, o bicho é extremamente equivocado em tudo kkkkkk
ele até conseguiu manipular metade da casa pra ir na jakezine e tirar o dele da reta. mas a verdade é que o poder do fogo na mão da boderline vai deixar tudo imprevisível.
e o mariano indicando a luiza vai estar se mostrando, além de planta, um péssimo estrategista. vai tirar a opção de votos da casa e praticamente colocar a namoradinha na roça.
ele até conseguiu manipular metade da casa pra ir na jakezine e tirar o dele da reta. mas a verdade é que o poder do fogo na mão da boderline vai deixar tudo imprevisível.
e o mariano indicando a luiza vai estar se mostrando, além de planta, um péssimo estrategista. vai tirar a opção de votos da casa e praticamente colocar a namoradinha na roça.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mas não tem um que vai direto pra eliminação sem chance de fazer prova? É o quarto indicado, não? Se a Raíssa montar certinho, vai acabar indo o próprio biker e ele certamente deve colocar a Jaqueline direto na roça. Posso estar viajando mas a possibilidade existe. O ideal é tirar essa songamonga logo e na próxima semana o Mariano, duas nulidades.
Juliano voltando como fazendeiro, será o início de uma virada interessante e vários querendo pular o muro, que deve gerar muita briga.haha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Está bem imprevisível essa votação, como estão mudando a dinâmica dos indicados, a pessoa que faz o veto pode mudar tbVBB escreveu: ↑20 Out 2020 12:36Mas não tem um que vai direto pra eliminação sem chance de fazer prova? É o quarto indicado, não? Se a Raíssa montar certinho, vai acabar indo o próprio biker e ele certamente deve colocar a Jaqueline direto na roça. Posso estar viajando mas a possibilidade existe. O ideal é tirar essa songamonga logo e na próxima semana o Mariano, duas nulidades.

Como a galera é animal.. capaz de tirarem a Luiza já já. Essa dupla ai tá rendendo umas tretas bacanas.
Queria ver a Raissa surtando e partindo pra porrada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Treta completa

VBB tem um ódio mortal do sertanejo Mariano, alguma namorada te trocou por alguém de Camaro amarelo mestre?
Painho nos enganou..
o casal mariano e jakezyne é um risco enorme ao entretenimento brasileiro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Hahahahaha a Luiza é chata pra kct pqp

-
- Contato:
Na década de 90, quando trabalhava na banheira do Gugu, a Luiza treinava jiu jitsu. Não deve ser grande coisa, mas serve pra bater nelas todas. Por isso, pediu pro Mateus segurar a mão dela em uma briga.
Mas de 90 pra cá são trinta anos, a véia tá meio acabada. A Raissa tem o clitóris gigante de bomba, tá novinha ainda, cheia de gás.Born To Raise Hell escreveu: ↑20 Out 2020 13:37Na década de 90, quando trabalhava na banheira do Gugu, a Luiza treinava jiu jitsu. Não deve ser grande coisa, mas serve pra bater nelas todas. Por isso, pediu pro Mateus segurar a mão dela em uma briga.
Eu apostaria na psicótica.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se