-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
Monaka ta com uma cara de ser fracote e só esta la para incentivar o Goku/Vegeta fazendo eles acharem que o cara é o mais top do grupo!

saiu informações sobre o episódio 33 :
*Botamo tem capacidade de mandar os ataques recebidos para outra dimensão.
*1 parte do episódio Goku vs Botamo e segunda parte Goku vs Frost
*Frost é mesmo totalmente diferente de Freeza um cavalheiro e mais forte que o Freeza.
o resto é igual ao mangá depois disso na próxima semana, o anime deve finalmente ultrapassar o mangá com o desfecho da luta entre Goku e o Imperador do bem.
Janemba e Kid Buu também não pareciam grande coisa um se transformou e deu trabalhou :Boxing escreveu:Monaka ta com uma cara de ser fracote e só esta la para incentivar o Goku/Vegeta fazendo eles acharem que o cara é o mais top do grupo!
o outro surrou o Vegeta :
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O goku fala claramente que não é para julgar o Monaka pelo shape.
obs. Essa luta contra o janemba x goku ssj3 é muito boa mesmo sendo filler e hoje os putos desaprenderam a fazer lutas em anime, vai entender.
obs. Essa luta contra o janemba x goku ssj3 é muito boa mesmo sendo filler e hoje os putos desaprenderam a fazer lutas em anime, vai entender.
Tapirus terrestris
falando nisso esse Filme que Aparece o Janemba é um dos meus favoritos apesar de Filler, combina bem comédia,zoeira do DB classico com porradaria insana de DBZ.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para mim o melhor filme é o primeiro do Broly porque fazem uma construção muito foda do background do vilão e ele aplica uma surra histórica em todo mundo.
Mas gosto desse Batalha dos dois mundos, o OVA do Cooler o primeiro, Ova do Bardock o primeiro, Bojack é legalzinho, OVA história do Trunks do futuro muito foda e o Ressureição do Freeza que até ficou bom.
Mas gosto desse Batalha dos dois mundos, o OVA do Cooler o primeiro, Ova do Bardock o primeiro, Bojack é legalzinho, OVA história do Trunks do futuro muito foda e o Ressureição do Freeza que até ficou bom.
Tapirus terrestris
krai como que vcs podem gostar do broly, pqp
os melhores filmes pra mim são:
-Futuro de trunks
-Bardock o pai de Goku
justamente pq nao sao fillers totalmente. E esse do Janemba é legal, fui no cinema ver quando criança, foi dividido ele com o filme do Bojack, outro legalzinho
os melhores filmes pra mim são:
-Futuro de trunks
-Bardock o pai de Goku
justamente pq nao sao fillers totalmente. E esse do Janemba é legal, fui no cinema ver quando criança, foi dividido ele com o filme do Bojack, outro legalzinho
-
- Contato:
O primeiro de Brolly é disparado o melhor de todos os filmes e ele é um puta de um vilão. Tanto personalidade como poder e a surra que aplica em todos ali.
- Craig Nicholls
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse primeiro filme do Broly fez tanto sucesso que fizeram mais 2 filmes, mesmo que não tenha sido tão bom como o primeiro.
O legal desse segundo filme do Broly é que fazem uma animação de uma das imagens mais legais do Toryama que é o family Kamehameha:
Aqui no brasil foi a capa de um dos mangas.

Não sei se alguém aqui está jogando DBZ Dokkan para celular, mas foi o "evento" que deram mais destaque ao vilão para ver a atenção que os japas tem com ele.
Pegaso é fã do Pilaf por isso odeia o broly.

O legal desse segundo filme do Broly é que fazem uma animação de uma das imagens mais legais do Toryama que é o family Kamehameha:
Aqui no brasil foi a capa de um dos mangas.

Não sei se alguém aqui está jogando DBZ Dokkan para celular, mas foi o "evento" que deram mais destaque ao vilão para ver a atenção que os japas tem com ele.
Pegaso é fã do Pilaf por isso odeia o broly.

Tapirus terrestris
Pilaf é foda soltou do selamento o grande PiccoloPegaso é fã do Pilaf por isso odeia o broly.

eu prefiro o segundo filme, o primeiro do Broly foi muito foda mas me incomodou como trataram o Vegeta no filme :sse primeiro filme do Broly fez tanto sucesso que fizeram mais 2 filmes, mesmo que não tenha sido tão bom como o primeiro.
além disso uma Genki Dama absorvida no Modo Super sayajin faria muito mais sentido para matar o Broly.
o 2 filme achei melhor é muito foda Gohan lutando contra o Broly provando que pode proteger o planeta sozinho!
verdade aliás um dos meu momentos favoritos de DBZ é o Father-Son Kamehameha :uma das imagens mais legais do Toryama que é o family Kamehameha

mesmo depois de morto, Goku ajudando seu filho em batalha é muito foda

Broly é tão bom que só tem uma palavra
porra, puta vilão inteligente e carismático esse
porra, puta vilão inteligente e carismático esse
as imagens mais fodas de dbz pra mim sao
-kamehameha do gohan/goku x cell
-Piccolo se jogando na frente do gohan contra o nappa
-kamehameha do gohan/goku x cell
-Piccolo se jogando na frente do gohan contra o nappa
Eu já acho esse trecho um dos mais fodas. Piccolo era um personagem sensacional! Já o Vegeta, o príncipe dos Sayajins chorou e se mostrou arregão/covarde em mais de uma ocasião no DBZ.Punk666 escreveu:o primeiro do Broly foi muito foda mas me incomodou como trataram o Vegeta no filme :
Esse primeiro filme do Broly realmente é bem legal, tanto que é difícil um filler ser tão lembrado assim.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
________X__________Pegetto escreveu:Eu já acho esse trecho um dos mais fodas. Piccolo era um personagem sensacional! Já o Vegeta, o príncipe dos Sayajins chorou e se mostrou arregão/covarde em mais de uma ocasião no DBZ.
Esse primeiro filme do Broly realmente é bem legal, tanto que é difícil um filler ser tão lembrado assim.
Picollo é fodão até a saga Cell e tem grande participação na saga Boo já que ele vira o sensei do Gotenks.
Ele é o personagem mais inteligente do grupo e sempre tem a melhor visão da situação dentro do grupo.
Vegeta até a Saga Boo é o tipico tanga frouxa que só é fodão quando é o mais fortes:Punk666 escreveu: eu prefiro o segundo filme, o primeiro do Broly foi muito foda mas me incomodou como trataram o Vegeta no filme :
além disso uma Genki Dama absorvida no Modo Super sayajin faria muito mais sentido para matar o Broly.
Ele simplesmente quando vê que não consegue vencer o Freeza entrega a rapadura, baixa a guarda e fica apanhando até morrer, contra o Cell a mesma coisa, ele trava completamente quando vê que não vai vencer.
Mas existe todo um background para ele travado, primeiro que no começo do filme ele já ta meio alerta com a lenda que ele escuta desde criança da raça dele ser real, do SuperSayajin que era o sujeito sanguinário e invencível que até o Freeza temia e que não era o Goku. Quando ele da aquela primeira voadora já trava de cara vendo que tem zero de efeito no maluco. Mesma coisa com o Freeza quando vê que nada faz efeito, ele baixa a guarda e fica esperando a morte.
Sobre o final acho que as chances eram baixas do Goku soltar uma Genkidama, Broly praticamente está em cima dele espancando sem parar, ainda que está com quase tudo destruído no planeta, então não teria de onde tirar energia a não ser dos amigos. Mas esse lance de dar energia é até canone já que o Goku doa um pouco para o Freeza que está cortado ao meio.
Eu não gostei porque o Broly vira um brutamontes que fica soltando uns grunidos e perde um pouco do peso dramático do primeiro filme que era a treta dele não suportar o Goku e a vingança pelo vegeta pai ter tentado matar eles. O Broly e pagarus são um erro do passado que vieram puxar os pés do Vegeta. Problema que o Broly era uma maquina de matar descontrolada e a merda escalou. Até o sr. kaio está completamente cagado porque o Broly acaba com 1 galáxia.Punk666 escreveu:
o 2 filme achei melhor é muito foda Gohan lutando contra o Broly provando que pode proteger o planeta sozinho!
Concretizam a lenda do SSJ de uma forma foda, um porradeiro sanguinário e descontrolado o que seria exatamente um sayajin comum como Nappa, Raditz e outros se ficassem muito poderosos já que boa parte do SJ comuns eram escrotos e sanguinários.
Mas o que me deixa mais puto é colocaram o Gohan vencendo o Broly.

obs. Gohan teve ajuda do Goten e do Goku, num foi só.
Em teoria esse seria o último ato do Goku já que DBZ terminaria no fim da saga Cell e o Gohan viraria o herói herdeiro da terra.Punk666 escreveu: verdade aliás um dos meu momentos favoritos de DBZ é o Father-Son Kamehameha :
mesmo depois de morto, Goku ajudando seu filho em batalha é muito foda
Tapirus terrestris
essa dele chorar perante ao Freeza foi foda mesmo, mas na terra se mostrou raçudo pra caralho mesmo todo fudido :Vegeta até a Saga Boo é o tipico tanga frouxa que só é fodão quando é o mais fortes:
falando nisso, eu queria que acabasse quando Vegeta se sacrificou com o Principe dos sayajins matando o Buu, DBZ ficaria perfeito :Em teoria esse seria o último ato do Goku já que DBZ terminaria no fim da saga Cell e o Gohan viraria o herói herdeiro da terra.
-Goku derrota o Freeza
-Gohan derrota o Cell
-Vegeta derrota o Buu
assim todos os protagonistas venceriam 1 vilão principal.
Piccolo é foda mesmo Vilão principal do Db Classico, o foda é que os encontros entre Vegeta e Piccolo antigamente sempre dava treta sendo em Filler ou CanonEu já acho esse trecho um dos mais fodas. Piccolo era um personagem sensacional! Já o Vegeta, o príncipe dos Sayajins chorou e se mostrou arregão/covarde em mais de uma ocasião no DBZ.

Spoiler: